Depressão, estou deprimido, tenho uma grelha, mas não adianta, me ajude. - página 6

 

esqueceu de acrescentar, neste período, o maior drawdown com 50 libras (de 1º de janeiro até hoje) - sem contar as apostas perdidas que são apenas 10 pcs.

É por isso que eu coloquei 200 dólares na conta.

 

Desculpe pelo incômodo e por apagar a alma, INSIDENTE PODE SER OBRIGADO, está tudo bem

 
Vamos lá, wenay, está tudo bem. Você pode ver os delírios padrão dos iniciantes. Leia este fórum, o paralelo(http://www.metatrader4.com/ru/forum/), veja como as pessoas reagem ao próximo graal e que erros eles apontam. Você não tem nada de novo, tudo já passou por isso antes. E por favor não pense que você está muito próximo da criação do Graal - você está pronto para se juntar à luta. Isto é uma ilusão.
 

Pare, está tudo bem, e tudo estava bem, tudo é mega bonito, e não é uma ilusão, e tudo está super bem

Só tive que mudar a retenção de arquivos de 5 minutos para cerca de 3 dias.

 
wenay:

Pare, está tudo bem, e tudo estava bem, tudo era mega bonito, e não é uma ilusão, e tudo está super bem

Só tive que mudar a retenção de arquivos de 5 minutos para cerca de 3 dias.

Sim... E isto é sobre uma conta real? ;)
 

Não estou perto, eu já fiz isso.

 
Red.Line писал (а):

Eu lhe darei todo o servidor que preciso até que você compre o seu. :)

A modelagem de qualidade não tem nada a ver com isso, é n/a então não está lá. E quanto a mim, não é realmente necessário. Se seu Expert Advisor trabalha apenas em barras fechadas sem paradas e decolagens, por que diabos precisaria de carrapatos de modelagem, por exemplo?

Mas me parece que este não é um caso assim. Parece mais um teste Pipsar abrindo preços com reinvestimento agressivo e sentado ocioso, o que, para dizer de forma branda, não tem nada a ver nem com comércio de demonstração, nem uma Internet estável nem economia para um arquivo vai ajudar... Você só pode olhar para as belas curvas no testador.

 
 
wenay:

Não estou perto, eu já fiz isso.


Sim, e depois o "Ajude-me a não estar na rua"... (havia um aqui)

Boa sorte e atingir as tendências.

A foto mostra que eu estava certo sobre o uso incorreto do testador. NÃO TESTE utilizando tal lucro superficial e padrão nos preços de abertura! E os próprios ofícios dizem que se você colocar de lado a ridícula sorte, você vai quebrar o equilíbrio na demonstração para zero em uma semana, muito menos no real. Leve seu dinheiro do real, leve-o ao cassino, a chance de ganhar será praticamente a mesma, mas o cassino se livrará de uma série de custos gerais como Internet, eletricidade, mais uísque grátis, cigarros, pintinhos lindos ...

Mas, pessoal, vejam esta confiança de que um homem criou um graal).

 
Sim, eu não discuto que os dois ou três primeiros segmentos são ruins, mas depois disso, eu acho que a qualidade da modelagem é irrelevante.
Razão: