Depressão, estou deprimido, tenho uma grelha, mas não adianta, me ajude. - página 9

 
Sim, mostre-lhes as estatísticas. Aqui está seu monitoramento sobre o ônix, desculpe pela retirada rápida. http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=9247
 
Alexandr Andreev:

Fiquei sabendo dos EAs há meio ano, e imediatamente comecei a funcionar, então em 2 semanas foi feito o primeiro EA (eu estava perdendo dinheiro) - mas eu descobri a programação. Os dias estão chegando muitas idéias, o segundo assessor terminou (bem, não terminou, e o sinal é um - duas apostas com uma parada depois de 10-60pp, assim termina o absurdo, mas aqui) para 1 de dezembro, no teste apenas um grão, não o assessor, peças lucrativas 350, lucro de 10-60pp (lucro médio de 40pp) não lucrativo 3 como (esta conta para 2),Meu objetivo é tentar verificar se tenho uma boa chance de obter um bom resultado, se tenho uma boa chance de obter um bom resultado,

AGORA RALEIGH

no primeiro dia 3 de dezembro a conta foi de US$ 100, conexão de adsl com a rede, tudo está bem

dia dois 4 de dezembro parece ter um par de apostas, parece ser mais, tudo está bem, eu mesmo tento ajudar o Expert Advisor ( e em vão)

no terceiro dia 5 de dezembro (não posso ajudar porque meu amigo me ajudou, perdi todos os meus depósitos, não tenho internet, só gprs)

tenho um sentimento de decepção, em termos de história durante estes dias de testes, tudo bem, 100% lucrativo e 0 deficitário.

tenho uma nova conta 7 de dezembro, 50 libras uma nova conta, alavancagem 1k200, mesma internet, acho que é importante mantê-la e deixá-la por pelo menos 5 dias

no primeiro dia do dia 10 de dezembro a cada 40 minutos a desconexão do conselheiro estava esquecendo uma série, em 3 dias ele estava achatado, eu o observava naquela noite, eu não podia parar (pela maneira como ele fechou com a função de clocet e não com o tek-profit)

Meu sentimento é de raiva, testei tudo bem, aumentei meu depósito 3 vezes,

14 de dezembro, depósito de $200 pela internet o mesmo, conselheiro terminado, agora ele cria arquivos (cinco minutos de armazenamento, se a data de criação for mais antiga então o arquivo é destruído, para o fim de semana seu próprio sistema) onde armazena arrays - estou chocado com isso (eu não pensava que haveria tais problemas)

tudo estava bem, os descontos passaram com sucesso, decidiram esquecê-lo por alguns dias

19 de dezembro falta de eletricidade por 3 horas, todos os arquivos de 5 minutos para o lixo, ele mesmo em uma festa de aniversário com 2 pessoas do outro lado, então meu amigo me ligou e me disse korochey u pozhducha falta de eletricidade como eles me disseram. em resumo, plum 160 libras, por conta de 140, o conselheiro restante levantou antes da ameixa e depois de um pouco.

Sinto que estou me matando, no teste tudo está bem, meu depósito subiu cerca de 6 vezes, eu perdi uma aposta.

Tenho um laptop, amanhã acrescentarei um ubp e tentarei juntar dois logins, mas desliguei meu conselheiro por enquanto, temo que algo possa dar errado novamente, talvez seja um desastre.

Por favor, me diga como armazenar a matriz para que tudo esteja bem ou o que fazer para salvar a matriz.

Vladimir2009.04.16 13:07PT
wenay>>:

seis meses depois... as emoções correm alto :(

último conde foi um fracasso ...

MAS NÃO É TUDO RUIM

Criei um novo mega EA há uma semana =),

Mais seis meses "para baixo", é hora de falar de emoções :)

Ou será "10 anos depois" agora?


Dez anos é como um piscar de olhos... )

Razão: