Média móvel ótima - página 13

 
 
Distorções de fase após análise de múltiplas moedas.
 

Eu também estou um pouco delirante...

Duas perguntas: como calcular as freqüências corretamente, porque estou usando ZZ para isso, o que não é o caso. E, ou como determinar que tudo está devidamente cartografado. E aqui temos a modulação de amplitude, e eu tenho que jogar com fase.

Arquivos anexados:
 
Vatt:

Tente construir uma forma de onda como de costume - da esquerda para a direita, depois uma forma de onda da direita para a esquerda (do final, ) do mesmo período, depois mude a última pelo número de barras do período ma para a esquerda, e depois construa uma macdi a partir destas duas formas de onda, e extrapole-a.

Uma espécie de filtro passa-banda de faróis dirigidos de forma diferente.

Gostaria de saber como é que a forma de onda irá construir da direita para a esquerda nas últimas barras ? Olhando em frente para o futuro ?
 

Também vou compartilhar o novo mashka.

Arquivos anexados:
include.zip  10 kb
 

Então eu também compartilharei o mashka :) A máscara mais comum, com período 10, é baseada em uma máscara com período 10, que por sua vez também é baseada em uma máscara com período 10 e assim por diante.
Em resumo, tudo isso é feito sem deixar a MT, com a máscara habitual usando os "Dados do Indígena Anterior". Em outras palavras, é uma máscara de uma máscara. Ainda não encontrei uma aplicação para esta MA alisada.
Neste caso, a tela mostra uma máscara de 4ª ordem. Período - 4*10=40

 
O atraso é muito grande, então seria melhor ter a NMA, que é quase a mesma coisa.
 
DmitriyN:

Então eu compartilharei a Ma-shka :) A mãe mais comum com período 10 é baseada em uma mãe com período 10, que por sua vez também é baseada em uma mãe com período 10 e assim por diante.
Em resumo, tudo isso é feito sem deixar a MT, com a máscara habitual usando os "Dados do Indígena Anterior". Em outras palavras, é uma máscara de uma máscara. Ainda não encontrei uma aplicação para esta MA alisada.
Neste caso, a tela mostra uma máscara de 4ª ordem. Período - 4*10=40

Também fez algo semelhante para uma experiência. Cada mãe seguinte é retirada da mãe anterior. Acho que nesta versão é mais fácil encontrar um uso para as bolsas com os "Dados do Indicador Anterior" , porque você pode ver tudo de uma só vez. Talvez alguém no formuet seja capaz de extrair deles =)?

Muito semelhante a este indicador, apenas a ondulação é mais.

Arquivos anexados:
 

Acrescentarei também os gráficos. Adiante do Mashka.

 
jelizavettka:

Acrescentarei também os gráficos. Adiante do Mashka.

Onde está a fonte? Ou é apenas uma carroça normal deslocada :))). A médio prazo, ela não poderia saber que na sessão americana o Euro voaria, no dia 1º de agosto.
Razão: