Teorema sobre a presença de memória em seqüências aleatórias - página 36

 
Alexander Antoshkin:
.....A fama mundial não é um critério para estar certo. os tolos famosos abundam: Einstein, Minkowski, Riemann, Cantor, Dedekind, Hedel, Hilbert ...Lobachevsky ...Russell, Popper ...
É um caso muito difícil. Para criticar, primeiro é preciso entender.
 
Alexander Antoshkin:
Temos muita sorte de ter pessoas talentosas.
Um deles teria estado na minha pele sensível!
Ele teria comido o rabo nas rações das pessoas.
Ele diria a si mesmo para se foder ....... para uma tal asneira!
O óbvio não precisa de provas precisamente por causa de sua obviedade. Os cientistas freqüentemente têm uma obsessão em provar o óbvio, por exemplo, o quinto postulado de Euclides. A fama mundial não é um critério de retidão. Há muitos tolos famosos: Einstein, Minkowski, Riemann, Cantor, Dedekind, Gödel, Hilbert ...Lobachevsky ...Russell, Popper ...
Há apenas um homem decente lá: Euclides, e ele é um porco, para dizer a verdade :)
 
Alexander Antoshkin:
... A fama mundial não é um critério de retidão. os tolos famosos abundam: Einstein, Minkowski, Riemann, Cantor, Dedekind, Goedel, Hilbert ...Lobachevsky ...Russell, Popper ...
Também vou compartilhar minha humilde opinião. Acho que deveria ser banido para sempre.
 
Dmitry Fedoseev:
Também compartilharei minha humilde opinião. Eu acho que você deveria ser banido para sempre por este tipo de coisa.
Há aqui um verdadeiro santuário. Não me proíba).
 
Extremismo é a inclinação e o compromisso de uma pessoa ou grupo com visões ou ações extremas. O extremismo nasce da superestimação de um indivíduo em relação a si mesmo*, ao papel e aos méritos do grupo, e da perda de uma compreensão real da situação.
 
Alexander Antoshkin:
Eu ia falar sobre um triangulador trifásico em um EA, mas você nem sequer é um agrimensor :((
Faltou. Trabalhei como pesquisador durante um ano, quando era jovem.
 
Dmitry Fedoseev:
Desculpe, mas a teoria da probabilidade não é uma religião, mas uma ciência.

A teoria da probabilidade ainda é uma religião, não uma ciência, pois algumas de suas proposições básicas ainda não foram comprovadas, mas são aplicadas em campos aplicados. Algumas declarações têm sido comprovadas por séculos e gerações de matemáticos. Para não se enganar, você pode ouvir uma palestra sobre a história da teoria:


 
Yury Reshetov:

A teoria da probabilidade ainda é uma religião, não uma ciência, pois algumas de suas proposições básicas ainda não foram comprovadas, mas são aplicadas em campos aplicados. Algumas declarações têm sido comprovadas por séculos e gerações de matemáticos. Para não se enganar sobre isso, pode-se ouvir uma palestra sobre a história da teoria:

Todas as ciências têm"algumas de suas proposições básicas ainda não comprovadas, mas aplicadas em campos aplicados".

A teoria da relatividade tem apenas algumas poucas provas de verdade a partir da astrofísica. A teoria M (teoria das cordas) ainda não pode ser comprovada de forma alguma. Ambas as teorias são amplamente utilizadas na prática.

A física também deve ser declarada uma religião?

 
Yury Reshetov:

A teoria da probabilidade ainda é uma religião, não uma ciência, pois algumas de suas proposições básicas ainda não foram comprovadas, mas são aplicadas em campos aplicados. Algumas declarações têm sido comprovadas por séculos e gerações de matemáticos. Para não se enganar, você pode ouvir uma palestra sobre a história da teoria:


Yuri, só porque você não entende algo, não significa que não esteja comprovado. Não há nada a provar.

Você viu a tela de respingo no início? Você leva este palhaço a sério como um doutor?

Pergunto-me para que tipo de público ele está dando sua palestra? Durante 10 minutos ele dá um problema e há silêncio no salão. E ele não dá um segundo para pensar, ele apenas exige uma resposta.

O presente de Deus está misturado com um ovo. O problema de Puchuli (ou qualquer que seja seu nome) sobre os jogadores de futebol é substituído por um problema de moedas.

 
Dmitry Fedoseev:

...

Você viu a tela de respingo no início? Você leva este palhaço a sério para um doutorado?

Mityai, você pode ser visto como um palhaço que julga as pessoas por seus protetores de tela e que não tem nada além de uma opinião pessoal por trás dele.

E quanto a A. Bufetov ver: Personalidades: Bufetov Alexander Igorevich