Teoria do Fluxo Aleatório e FOREX - página 47

 
timbo >> :

O que isso tem a ver com a propagação? O ziguezague é baseado em preços de compra ou de venda, mas não em ambos, portanto o spread não é relevante. Assim, três carrapatos sempre formam um ziguezague perfeito.

E isto não significa nada e não prova nada.

Então você acha que um homem com mais de 680 postagens neste fórum (quero dizer Sabluk) precisa provar coisas que todos sabem?

Além da Sabluk, todos aqui entendem isso. Não se distraia com os PTU-ers. É o suficiente para dar uma olhada na recente história sobre a prisão de Aleynikov nos EUA e mostrar-lhes que Goldman Zacks está ganhando bom dinheiro na arbitragem, ou seja, no BUZZER, o que significa que isto não é barulho, mas informações muito, muito úteis. É apenas ruído para os alunos de escolas profissionalizantes. Aqui Rinat de Metaquaotes não responde à minha pergunta sobre como ele mediu o ruído e por que "nada sairá dele". Eu acho que ele está muito ocupado com a MQL5, ou está repensando sua experiência de vida.

 
AlexEro >> :

Então você acha que um homem com mais de 680 postagens neste fórum (quero dizer Sabluk) precisa provar coisas que todos sabem?

Além da Sabluk, todos aqui entendem isso. Não se distraia com os PTU-ers. É o suficiente para dar uma olhada na recente história sobre a prisão de Aleynikov nos EUA e mostrar-lhes que Goldman Zacks está ganhando bom dinheiro na arbitragem, ou seja, no BUZZER, o que significa que isto não é barulho, mas informações muito, muito úteis. É apenas ruído para os alunos de escolas profissionalizantes. Aqui Rinat de Metaquaotes não responde à minha pergunta sobre como ele mediu o ruído e por que "nada sairá dele". E ele está ocupado com a MQL5 ou está repensando sua experiência de vida.

>> desde quando ... Renat lhe deve alguma coisa?

 
AlexEro >> :

Então você acha que uma pessoa com mais de 680 postagens neste fórum (quero dizer Sabluk) precisa provar coisas que todos sabem?

Além da Sabluk, todos aqui entendem isso. Não se distraia com os PTU-ers. É o suficiente para dar uma olhada na recente história sobre a prisão de Aleynikov nos EUA e mostrar-lhes que Goldman Zacks está ganhando bom dinheiro na arbitragem, ou seja, no BUZZER, o que significa que isto não é barulho, mas informações muito, muito úteis. É somente para estudantes de escolas profissionalizantes que se trata de barulho. Aqui Rinat de Metaquaotes não responde à minha pergunta sobre como ele mediu o ruído e por que "nada sairá dele". E ele está ocupado com a MQL5 ou está repensando sua experiência de vida.

Madeira, o que o faz pensar que sou um fantoche?

>> Na verdade, mencionei que os ruídos precisam ser avaliados dentro de um TS específico

e como você não tem as mesmas capacidades técnicas e financeiras que o Goldman, isso também é barulho para você

portanto, não fique arrogante.

 
AlexEro >> :


É um recesso na escola vocacional ou o quê?

Entendo... você anda por todos os fios fingindo que é um banqueiro e os técnicos são os negros.

eu uso telebanco... havia a opção de certificado digital ou cartão de código variável

não faz muito tempo que eles nos fizeram usar o cartão de código... eu estava farto dele... tivemos que adicioná-lo ao nosso certificado

isto foi implementado na Europa há muito tempo e a tecnologia hacker para contornar estes "códigos" apareceu quase imediatamente

Nossos banqueiros, em vez de abrir mão do material antigo, tornaram-no obrigatório.

Eu não sei o que você está pensando em seus grandes bancos.

 
sab1uk >> :

Entendo... você anda por todos os fios fingindo que é um banqueiro e os técnicos são os negros.

eu uso telebanco... havia a opção de certificado digital ou cartão de código variável

não faz muito tempo que eles nos fizeram usar o cartão de código... eu estava farto dele... tivemos que adicioná-lo ao nosso certificado

isto foi implementado na Europa há muito tempo e a tecnologia hacker para contornar estes "códigos" apareceu quase imediatamente

Nossos banqueiros, em vez de abrir mão do material antigo, tornaram-no obrigatório.

Eu não sei o que você pensa que está fazendo nos grandes bancos, mas é o seu traseiro.

O que isso tem a ver comigo? Eu não trabalho em bancos há mais de xxx anos! No entanto, eu conheço o trabalho.

E quanto ao banco de trás - bem, isso não é ótimo!? Afinal de contas, é uma desculpa extra para tirar parte do dinheiro dos banqueiros gulosos, que eles (do entretenimento e do assunto de ocupação profissional) transformaram em maldade hoje em dia.

 
sab1uk >> :

O que você queria provar ou refutar? Que não há ruído? Ou que o sinal não existe?

Se não houvesse sinal, a análise técnica não existiria.

Exatamente certo. Não há sinal, portanto, não há ruído no sentido que você está usando. Nem do primeiro tipo, nem do segundo, -teen. É tudo uma charlatanice científica. Os ruídos que dependem da estratégia comercial utilizada são um disparate. Os ruídos em qualquer sistema são uma coisa objetiva. A estratégia pode se ajustar a eles e/ou utilizá-los.

A existência de análise técnica é tema de uma discussão à parte. Para refrescar: se 95% daqueles que usam análise técnica estão perdendo consistentemente, então surgem dúvidas sobre a validade da análise técnica como um método científico.

 

só porque 95% dos homens não dormem consistentemente com modelos, isso não significa que o sexo com modelos não exista

 

Timbo, a coisa incrível está por perto... Eu não sabia que havia Topols implantados perto da minha cidade antes de http://www.wikimapia.org/#lat=55.3289491&lon=82.9845428&z=13&l=1&m=b

do outro lado estão os S-300s http://www.wikimapia.org/#lat=55.0701118&lon=83.2670975&z=13&l=1&m=b

 
sab1uk >> :

Timbo, o incrível é que... Eu não sabia que havia Popols implantadas perto da minha cidade antes.

Portanto, precisamos entrar em sua posição e não ser muito duros com seus lapsos científicos - como se você tivesse sido tão afetado pelo aumento da radiação em "não muito longe de sua cidade".

 
timbo >> :

Ou seja, precisamos entrar em sua posição e não ser muito duros com suas gafes científicas - como se você tivesse sido tão afetado pelo aumento da radiação em "não muito longe de sua cidade".

não é normal aqui.

então se você não tiver análise técnica, você estará falido no mercado de ações, não pode pagar as contas, sua internet estará em baixo e você estará fora do fórum?

>> ou você é um xamã do enterro hereditário?