Nova versão da plataforma MetaTrader 5 build 3270: melhorias e correções - página 4

 
Alexey Viktorov #:

é realizado de baixo para cima. Embora fosse mais lógico executar ao mesmo tempo...

Neste caso, os argumentos da função Comentar são calculados da direita para a esquerda. Aqui não há erro.

 
Marco Nicholas #:

Não tenho um filtro de símbolos (como mostrado em sua foto).

Ainda não encontrei nada parecido. Deixe os desenvolvedores saberem os detalhes.

 
fxsaber #:

Neste caso, os argumentos da função Comentar são calculados da direita para a esquerda. Não há erro nisto.

Não sabia, nem mesmo pensava que era da esquerda para a direita. Obrigado.

 
fxsaber #:

Eu o uso regularmente.


Olá, já descobriu, a guia de símbolos apareceu. Acontece que nem todas as contas de corretagem mostram a guia "símbolos". Eu não sei por que, mas sabe.
 
Se possível, seria bom ter uma maneira de copiar indicadores, EAs e objetos gráficos de um par para outro dentro do perfil. Para EAs seria bom poder incluir, marcar a caixa, exibir o nome no campo de comentários quando abrirem uma negociação.
 
Vladimir Gulakov #:
Se possível, seria bom ter uma maneira de copiar indicadores, EAs e objetos gráficos de um par para outro dentro de um perfil. Para EAs seria bom ter uma maneira de permitir, marcar a caixa, exibir o nome no campo de comentários quando abrirem uma negociação.

um perfil é um instantâneo da operação da janela, um modelo é um instantâneo da operação da janela. Memorizar o modelo e aplicá-lo nas janelas desejadas e memorizar o perfil desejado

 
fxsaber #:

Neste caso, os argumentos da função Comentar são calculados da direita para a esquerda. Não há erro nisto.

Como eles são calculados? Eles são calculados antes...

Há muitos outros mal-entendidos também...

 
Alexey Viktorov #:

Como eles são calculados?

Da direita para a esquerda.

string f1() { Print(__FUNCSIG__); return(__FUNCSIG__); }
string f2() { Print(__FUNCSIG__); return(__FUNCSIG__); }
string f3() { Print(__FUNCSIG__); return(__FUNCSIG__); }


void OnStart()
{
  Comment(f1(), f2(), f3()); 
}


Resultado.

string f3()
string f2()
string f1()
 

Solicito que a funcionalidade comunidade (salas de bate-papo...) e a guia "Empresa" no navegador sejam movidas para serviços que possam ser desativados nas configurações do terminal. (proponho introduzir a telemetria na versão beta a fim de coletar e analisar a usabilidade das configurações do terminal).

E também, por favor, faça o trabalho com perfis de gráfico logicamente completo porque não há necessidade de selecionar "Salvar" se todas as mudanças no perfil atual forem salvas automaticamente de qualquer forma,

e ao invés de mudar de perfil é impossível carregar sua variante inicial (e não existe tal item no menu). A lógica existente de trabalhar com perfis não é óbvia e tem falhas.

 
Vladimir Karputov #:

Posso pedir tal melhoria?

s vezes é preciso copiar o nome de um EA (ou indicador) que está rodando em um gráfico.

A meu ver: chame a janela de propriedades EA (ou indicador) e copie o nome do programa na aba 'Comum' - mas agora este método não funciona:

Favor acrescentar uma forma (possibilidade) de copiar o nome EA (indicador) para a prancheta.

Eu o apoio! Além disso, devo admitir que copiar texto no MT5 é um total B**** - não é quase em nenhum lugar!

De minha parte, peço para implementar a função de cópia em todos os meus marcadores "Sinais" e "Mercado" - muitas vezes você tem que ir à interface web para obter informações adicionais ou procurar por analógicos e você tem que sobrescrever tudo à mão sem copiar.

Razão: