Desejos para MQL5 - página 74

 
Reshetov писал(а) >>

Como solução, é possível instalar um terminal separado para cada símbolo (é possível que o problema também possa ser resolvido por multiterminal, mas eu não o tentei, pois foi necessário rastrear muitos gráficos para o comércio semi-manual). Ao mesmo tempo, todos os bipes em todos os gráficos estão engajados, o que não pode ser alcançado através da troca de perfis. E há muito menos confusão.

Sei por conversar com meu corretor que apenas um terminal do mesmo corretor é permitido rodar em um computador (IP). Portanto, não é uma solução (e é muito complicado - muitas instalações com muitos processos no computador). E se os terminais de vários corretores estiverem funcionando...).

Não creio que o desenvolvedor tenha problemas técnicos com isso - toda a informação está disponível, basta acrescentar um pouco, o que aumenta muito a eficiência do programa. No caso extremo, uma das subjanelas pode ser tornada passiva, destinada apenas para demonstração de preço no prazo selecionado (sem indicadores personalizados, etc.).

 
stringo >> :

O que a MQL5 tem a ver com isso? Das 8 mensagens desta página, apenas uma se refere a desejos para a MQL5. Na página anterior de 10 apenas 2, na página anterior de 10 apenas 1.

Não confundamos o terminal do cliente MT5 com a linguagem de programação MQL5.

Acredito que tenho algo a dizer.

Há algumas razões para acreditar que a obtenção de valores tampão indicadores (especialmente os personalizados) em Expert Advisors está fora de controle.

Primeiro de tudo, nem todos os indicadores personalizados podem ser obtidos em um Expert Advisor, especialmente se for suavizado por uma função JJ.

Em segundo lugar, é especialmente urgente para redes neurais que têm que processar grandes conjuntos de dados - por que eu deveria chamar este indicador para obter cada valor de buffer de indicador? Não podemos simplesmente passar todo o buffer por referência uma vez e acabar com isso?

 
 
TheXpert писал(а) >>

2. eu quero herança múltipla

Para que é isso? A Microsoft o rejeitou em favor das interfaces ao implementar o .Net.

Ou você quer voltar à situação de novo:

class CRoot {
}

class CChildA : public CRoot
{
void MyMethod();
}

class CChildB : public CRoot
{
void MyMethod();
}

и затем при потребности вызова MyMethod() писать:
CChildA:: MyMethod();
или CChildB:: MyMethod();

E se enredar em tais enigmas genealógicos na hierarquia. Por que esta chatice novamente?

Lembre-se de que a MQL é antes de tudo uma plataforma de negociação, não um campo de teste para programação de aplicações ;)) Caso contrário, podemos chegar a depuradores remotos, servidor de fundação de fonte MQL e serviços web MQL ;-))

 
chv >> :

Caso contrário, você pode acabar com depuradores remotos, servidor fonte MQL fundação e serviços web MQL ;-)))

Por falar em pássaros...

Quando chegarão os serviços web mql ? :)

 
chief2000 >> :

Sei por conversar com meu corretor que apenas um terminal do mesmo corretor é permitido rodar em um computador (IP).

Aparentemente, o corretor é tão mal-humorado que nem tem o suficiente para o salário de um técnico qualificado...

 
chv >> :

Para que é isso? A Microsoft a abandonou em sua implementação do .Net em favor das interfaces.

Se usadas incorretamente, as coisas podem não funcionar corretamente.

E existe uma herança virtual especificamente para a situação acima.

Talvez para algumas pessoas isso seja uma chatice - para mim é uma conveniência.

 

A julgar pelo exemplo de Tetris, classes, campos e métodos com especificadores de acesso (público, privado) e métodos virtuais (com palavra-chave virtual) apareceram na MQL5. Já é um banquete para os amantes de C++ ;)


Não notei a herança múltipla no exemplo, ainda não é uma coisa trivial, e não é necessariamente necessária em uma plataforma comercial - a maioria das pessoas neste site não consegue aprender uma linguagem de procedimento simples da MQL4, me pergunto o que diriam sobre a MQL5 e suas inovações... Como na piada sobre o tenente Rzhevsky: "Mãe, mãe, mãe..." - esse é o eco familiar... ;))

 
Com o novo MT seria bom poder escrever scripts para processar os resultados do testador, e exibi-los no gráfico, no próprio testador.
 
Mais um desejo para a nova MT, que o Indicador possa ser construído não apenas pelo preço, mas também por outro indicador como em RUMUS
Razão: