Nova versão da plataforma MetaTrader 5 build 3270: melhorias e correções - página 3

 
fxsaber #:

Dois terminais portáteis b3270 rodando na mesma máquina, mostram ícones diferentes na barra de tarefas do Windows.


Apenas um dos terminais em funcionamento tem umterminal.ico (o da esquerda na imagem da tela).

Ambos os Terminais são lançados através do atalho lnk assim configurado.


O botão "Mudar ícone" não foi usado.

Suponho que uma das instâncias estava se atualizando enquanto estava ativa. E não foi reiniciada manualmente após a atualização.

 
fxsaber #:

Não estou falando sobre se o ícone mudou ou não, estou falando sobre o fato de que os ícones são diferentes mesmo que sejam semelhantes. Você pode ver qual ícone está sendo usado quando você tenta mudar o ícone.

 
Alexey Viktorov #:

Não estou falando sobre se o ícone mudou ou não, estou falando sobre o fato de que os ícones são diferentes mesmo que sejam semelhantes. Você pode ver qual ícone está sendo usado quando você tenta mudar o ícone.

Eu descobri.


Nos rótulos da lnk-labels, clique em "Change icon". À esquerda, eu criei o selo lnk. À direita, eu o criei com MQ.

Acontece que a MQ a cria com um link para o Terminal.ico.

 

Várias situações na depuração.


1. Falha em acertar uma linha ao depurar passo a passo.

void f( int )
{
  DebugBreak();
  return; // Сюда не попасть по F11.
}

void OnStart()
{
  f(0);
}


2. Nenhuma entrada em função.

void f()
{
  return;
}

void OnStart()
{
  DebugBreak();
  f(); // Не заходит вовнутрь функции по F11.
}


3. grande número de passos.

int f( int i )
{  
  return(i);
}

void OnStart()
{
  DebugBreak();
  f(0); // Пришлось нажать пять раз F11, чтобы выйти из функции.
}
 

Olá. A aba "histórico" realmente carece de um filtro para selecionar um símbolo (para melhorar o relatório comercial de um determinado instrumento).

 
Marco Nicholas #:

Olá. A aba "histórico" realmente carece de um filtro para selecionar um símbolo (para melhorar o relatório comercial de um determinado instrumento).

Eu o uso regularmente.


 
fxsaber #:

Várias situações na depuração.


1. Falha em acertar uma linha ao depurar passo a passo.


2. Nenhuma entrada em função.


3. grande número de passos.

O depurador se tornou horrível desde algum tempo atrás. Não estou surpreso com nada. Mesmo as cordas são às vezes executadas de baixo para cima. Em particular, ela

    Comment("Спред ", SymbolInfoInteger(_Symbol, SYMBOL_SPREAD),
            "\nПрофит\\просадка ", DoubleToString(poz.Profit + poz.nonFixedProfit, 2), " ", AccountInfoString(ACCOUNT_CURRENCY),
            "\nЗафиксированная прибыль ", DoubleToString(poz.Profit, 2),
            "\nНе зафиксированная прибыль ", DoubleToString(poz.nonFixedProfit, 2),
            "\n"
           );

é executado de baixo para cima. Embora fosse mais lógico executar ao mesmo tempo...

 
Alexey Viktorov #:

O depurador tem sido horrível já há algum tempo. Não estou mais surpreso com nada. Mesmo as linhas, às vezes, vão de baixo para cima. Em particular, ele...

é executado de baixo para cima. Embora fosse mais lógico executar ao mesmo tempo...

int a=10;

PrintFormat(" %d %d %d %d",a++,a++,a++,a++);

correr até que você seja iluminado e conheça a lógica

 
fxsaber #:

Eu o uso regularmente.


Olá, sim, vejo na foto que você tem um filtro desse tipo. Você está executando o build 3270. Não tenho tal filtro nesta versão, o últimoMetaTrader 5 construído 3270.

Talvez seja habilitado em algum lugar, como um cenário adicional. Mas eu não tenho filtro por símbolo (como mostrado em sua foto).

Você poderia me dizer qual pode ser a razão?

Anexei a foto.

Arquivos anexados:
 
Maxim Kuznetsov #:

int a=10;

PrintFormat(" %d %d %d %d",a++,a++,a++,a++);

lançar ao esclarecimento e ao conhecimento da lógica

Não vejo nenhuma conexão. Você tem uma variável calculada várias vezes, eu não tenho as variáveis nas funções de conversão repetidas.

Razão: