Desejos para MQL5 - página 119

 
Será possível exportar cotações de importação para arquivos de texto, porque tenho meu próprio histórico de múltiplas moedas sem lacunas e castiçais com falhas no MT4, eu gostaria de enfiá-lo no MT5 para testar indicadores de múltiplas moedas?
 
zhurs >> :

Olá, quando eu transferi o MT5 de um sistema para outro (isto é, sem instalá-lo) ele não inicia.

Eu nunca tive tais problemas com o MT4.

Não posso instalar novos programas em minha área de trabalho, é muito importante, não posso fazer nada a respeito.

A transferência terá que ser feita em sistemas Windows Vista e Windows 7.

Você pode aconselhar o que pode ser feito neste caso.

Sim, existe tal problema. Instalei-o no trabalho, copiando a pasta de casa - não funciona. Mais especificamente, o terminal e o editor começam a funcionar,

mas os programas não são compilados. O editor finge compilar algo, ele mantém registros e relata erros.

Exceto que o código compilado não aparece no terminal. Não aparece EM QUALQUER LUGAR. Eu procurei por

todo o computador - não há arquivos .ex5 compilados. A conta tem privilégios de administrador.

Suspeito que outras contas de domínio neste computador estejam "em falta", ou algo parecido.

Me consertou simples, mas não agradável - eu coloquei máquina virtual e tudo funcionou como deveria. É assim que eu trabalho, não posso fazer de outra forma.

Sistema Windows xp sp3 tanto host quanto guest.

 
joo >> :

Sim, eu tenho um problema desses. Instalei-o no trabalho, copiando a pasta de casa - não funciona. Mais precisamente, o terminal e o editor começam,

mas os programas não são compilados. O editor finge compilar, ele mantém registros e relata erros.

Exceto que o código compilado não aparece no terminal. Não aparece EM QUALQUER LUGAR. Eu procurei por

para todo o computador - não há arquivos .ex5 compilados. A conta tem privilégios de administrador.

Há suspeitas de que outras contas de domínio neste computador são "de culpa", ou algo parecido.

Me consertou simples, mas não agradável - eu coloquei máquina virtual e tudo funcionou como deveria. Eu ainda trabalho assim, não tenho outro jeito.

Sistema Windows xp sp3 tanto host quanto guest.

Os problemas com o MT5 são discutidos aqui: https://www.mql5.com/ru/forum/121010

Por favor, informe-os se eles vão resolver este problema.

 
Henry_White >> :

Por favor, acrescente às funções ObjectFind e ObjectDelete a capacidade de trabalhar com máscaras como : *,?

Emprincípio, é claro, apenas o ObjectFind pode ser usado .Se for necessário manter a compatibilidade retroativa, a primeira função deve ser mantida inalterada, e o conjunto deve ser complementado, por exemplo, com oObjectFindM (busca múltipla).

Exemplo: precisamos encontrar etiquetas de texto que comecem com "Sinal".

Implementação: Retorna o nome do primeiro objeto encontrado (ou cabo, mas isso requer outras funções que possam manuseá-lo).

Notação: ObjectFindM("Sinal*");

Exemplo: você quer remover da janela "0" somente as etiquetas de texto que começam com "Sinal".

Notação: ObjectDelete(0,"Sinal*");


Adendo:

Também seria uma boa idéia adicionar um tipo de objeto gráfico (OBJ_LABEL etc.).

 

Há muitas perguntas no fórum sobre a acessibilidade das séries temporais.
A principal dificuldade quando se trabalha com séries temporais é a seguinte.
Ao solicitar dados de um prazo selecionado, não se sabe quando os dados estarão "prontos" após a solicitação.
De todas as explicações e discussões, ainda não há um entendimento claro de como trabalhar com as séries temporais.

Há uma sugestão sobre este assunto.

Proponho a criação de um evento que ocorrerá quando os dados estiverem disponíveis.
Ou seja. Fazemos um pedido a algum tempo. O manipulador interno do metatrader começa a processar os dados.
No momento em que o manipulador termina de processar os dados, o evento: Os dados estão disponíveis para uso é acionado.

Isto pode ser algum tipo de enumeração, ou atribuição de um valor a alguma variável. Ou algo mais. Isso não importa.
O mais importante é que é possível especificar quando os dados do cronograma solicitado ficam disponíveis.

Neste caso, não será necessário aplicar um Slip, ou em um loop para pesquisar a disponibilidade de tempo, ou de alguma outra forma exótica para tentar obter o momento de disponibilidade da série temporal.

 
nen >> :

Proponho a criação de um evento que ocorrerá quando houver disponibilidade de dados.

>> Eu apoio isso. Mas isto já foi sugerido, creio eu.

 
Eu gostaria de ver no MT5 a possibilidade de terminal multi-monitor, ou seja, janelas podem ser movidas de um monitor para outro se vários monitores estiverem conectados... isto também se aplica à guia de notícias.
 

Não exatamente no lugar certo ... Eu tenho um desejo para o MT5, não para o MQL5. As divisões na grade devem ser múltiplos de números redondos e ainda mais de pontos. Não é difícil de fazer. Agradeço antecipadamente. Você pode fazer isso no MT4 como parte da correção de bugs.

 

Dois dias de torcer e virar dessa maneira e isso, e novamente farei uma proposta para uma "senha mestre(admin)-passe".

e a introdução de um sistema de três etapas e meia de acesso à conta.

1. mestre, uma senha conhecida apenas pelo proprietário, pode fazer TUDO!

2. trader, uma senha que permite ao usuário negociar, mas não mais do que isso.

3. o investidor, a senha autoriza o acesso à conta,

Esta senha pode ser dada pelo assistente em duas variantes, geralmente a mesma de agora, ou com ocultação do nome real.

(normalmente, a atribuição da senha de investimento ao invés do nome é dado um código numérico indicado pelo assistente).


Além disso, ao atribuir a senha de um comerciante, é possível estabelecer restrições...

 
kombat >> :

Dois dias de torcer e virar dessa maneira e isso, e novamente farei uma proposta para uma "senha mestre(admin)-passe".

e a introdução de um sistema de três etapas e meia de acesso à conta.

1. mestre, uma senha conhecida apenas pelo proprietário, pode fazer TUDO!

2. trader, uma senha que permite ao usuário negociar, mas não mais do que isso.

3. o investidor, a senha autoriza o acesso à conta,

Esta senha pode ser dada pelo assistente em duas variantes, geralmente a mesma de agora, ou com ocultação do nome real.

(normalmente, a atribuição da senha de investimento ao invés do nome é dado um código numérico indicado pelo assistente).


Além disso, ao atribuir a senha do comerciante, também é possível estabelecer restrições...

Deve ser possível definir um atraso para a senha do investimento para que nenhuma negociação seja transmitida.

Razão: