Desejos para MQL5 - página 58

 
Rosh >> :
Configure o gráfico desejado e salve-o como um modelo com o nome default.tpl.

Obrigado! Roche

Não sabia, afinal tudo o que descrevi já está lá...

---

"no mundo muitas vezes uma idéia - há muito tempo implementada"

" :-) tudo foi feito há muito tempo - antes de nós, você só tem que saber".

 

Precisamos de tal característica.

Quando o Metatrader carrega, se a Internet estiver conectada, o histórico é trocado imediatamente (ou com um atraso).

Uma opção de linha de comando é necessária para iniciar o Metatrader como se a Internet não estivesse conectada. A fim de baixar somente os dados do histórico que estão na pasta do histórico. E conexão adicional da Internet a partir do terminal usando uma opção ou uma tecla de atalho.

Isto é necessário em várias situações. Uma das situações é a seguinte. Ao carregar o histórico, o indicador pode causar um enforcamento do terminal (Metatrader). E nem sempre. Para lidar com isso, tenho que desconectar constantemente o cabo de rede para desconectar a Internet. Depois tenho que conectá-lo para verificar as mudanças feitas no programa.

Talvez isto já tenha sido implementado de alguma forma. Eu ficaria grato se você pudesse me avisar.

 

Todos os números duplos devem ser sempre tão precisos quanto possível, e quando passados para as funções apropriadas onde são necessários como preço ou lote, devem ser automaticamente normalizados para o número necessário de casas decimais, com base em Dígitos ou o que quer que seja para o lote.

É desumano confundir os comerciantes com a questão da normalização do dobro também. 8-()

Talvez, depois de chamar tal função, a variável passada como parâmetro deva ser devolvida normalizada. Ou seja, a variável é passada por referência e seu valor é alterado após o retorno da função.

 

No gráfico, ao mover um objeto (linha, etc.), seria bom mostrar sua posição anterior, onde ele estava antes de ser movido, como em Rumus1.

E o cursor para definir a linha vertical deve cobrir toda a altura do gráfico, incluindo as subjanelas indicadoras.

E na barra de status, escreva não apenas os parâmetros do castiçal, mas também as coordenadas de tempo/preço para a posição atual do cursor no gráfico.

 

Eu gostaria de ver a execução de indicadores/conselheiros/escritos pesados em uma linha dedicada, então seria possível organizar

um artifício sem freio - então seria possível

parar um script pesado sem parar o processo terminal

em geral, o trabalho do terminal não seria bloqueado por este peso

muito inconveniente

 

Deve haver um tipo especial de objeto Janela onde você pode programar todas as propriedades de janela especificadas na janela do botão F8.

Para as subjanelas indicadoras definir suas próprias propriedades - cor e talvez algo mais.

Para objetos gráficos - linhas, etiquetas, etc., não se endereçam pelo nome, mas pelo cabo que é automaticamente atribuído ao objeto quando ele é criado.

Então, não haverá necessidade de criar nomes de objetos e verificar sua singularidade.

 

Quando usado no testador na "janela de dados", pressionar F12 não atualiza os dados mais recentes. Você tem que puxar o mouse adicionalmente para atualizar.

Pena...

 
Existe uma idéia para tornar a linguagem orientada a objetos? Para que os eventos pudessem aparecer e os manipuladores pudessem ser escritos neles.
 
Gupm писал(а) >>
Existe uma idéia para tornar a linguagem orientada a objetos? >> Para que os eventos pudessem aparecer e os manipuladores pudessem ser escritos neles...

>> Que tipo de eventos, por exemplo?

 
Gupm >> :
Existe uma idéia para tornar a linguagem orientada a objetos? Para que os eventos pudessem aparecer e os manipuladores pudessem ser escritos neles.

Entrevista com Stanislav Starikov: Características da Nova MQL5'.

Por que é impossível rastrear a barra em que o mouse clicou na MQL4?
Razão: