Por que o preço se move? A resposta está aqui!!! - página 32

 
new-rena:
Por favor, escreva-me com a razão

O CD fará de tudo para que seu sistema não funcione. Isto é arbitragem.

O que você diz se eu tirar 100% do meu depósito do SEU bolso toda semana?

 

Se a massa está realmente sendo colocada no mercado, por que o escritório não pode se importar?

É como uma roda desequilibrada - o mecânico chefe, representado por um mercado sem alma, mas justo, mais cedo ou mais tarde conseguirá equilibrar as rodas. Mas essa é outra canção.

 
joo:
Se o dinheiro está realmente sendo colocado no mercado, por que o escritório não pode se importar?

A massa está no mercado o tempo todo... Eles vendem sementes de girassol. )

Dê-me o nome de uma corretora que faça isso?

 
new-rena:

Bem, aqui está a essência do mercado FOREX e a resposta a todas as perguntas relacionadas tanto ao preço quanto à queda. Há muito tempo estou esperando por isto, estando neste fórum.

Considero inapropriado continuar com absolutamente qualquer tópico. Comece a ler a linha no final desta página

Este é um fórum de programadores, desde que haja pelo menos um comerciante (apenas o que ele fará sozinho), os programadores estarão por perto.
 
sanyooooook:

As mulheres estão sempre no mercado... (Eles vendem sementes de girassol o tempo todo. )

Dê-me um dc-council que faça isso?

Escrevi um pouco mais para o meu post. Não se pode dizer com antecedência qual deles - você tem que experimentar. :)
 
Você pode imaginar e ninguém sabe se a CD está colocando posições no mercado além da própria CD?
 
sanyooooook:
Você pode imaginar e ninguém sabe se a CD está colocando posições no mercado além da própria CD?
Isso é compreensível. Mas devemos começar com aqueles que declaram que as posições são colocadas no mercado. Então você pode facilmente mostrar a esta empresa em resposta a seus protestos estridentes "Quem se importa?" e colocar em seu rosto suas próprias declarações sobre a introdução das ordens dos clientes no mercado. Não há outra maneira.
 
joo:
Isso é compreensível. Mas você tem que começar com aqueles que afirmam tomar posições no mercado. Então, você pode facilmente mostrar esta empresa em resposta a seus protestos estridentes - "Quem se importa?" e empurrar suas próprias declarações sobre levar os pedidos dos clientes ao mercado. Não há outra maneira.

Sim, e o CD irá escrever na oferta: "O CD se reserva o direito de declarar uma posição aberta a cotações não mercantis inválidas..." e recalcular os fundos para que você os deva mais.

Eu (não o único) trabalhei como corretor de arbitragem com a Alpari, o dinheiro foi pago, mas agora o sistema não funciona.

 
new-rena:

Aqui está o primeiro relatório (1 hora - 16% do DEPO inicial):

Lucro bruto: 4 188.70 Perda bruta: 2 585.31 Lucro líquido total: 1 603.39
Fator de lucro: 1.62 Pagamento esperado: 534.46
Drawdown Absoluto: 0.00 Desembolso máximo: 2 585.31 (18.22%) Drawdown relativo: 18.22% (2 585.31)
Total de negócios: 3 Posições Curtas (ganharam %): 1 (100.00%) Posições Longas (% ganhadas): 2 (50.00%)
Lucro comercial (% do total): 2 (66.67%) Perdas comerciais (% do total): 1 (33.33%)
A maior comércio lucrativo: 2 997.00 comércio de perdas: -2 585.31
Média comércio lucrativo: 2 094.35 comércio de perdas: -2 585.31
Máximo ($): 2 (4 188.70) perdas consecutivas ($): 1 (-2 585.31)
Maximal lucro consecutivo (contagem): 4 188.70 (2) perda consecutiva (contagem): -2 585.31 (1)
Média vitórias consecutivas: 2 perdas consecutivas: 1


Resumo:
Depósito/Retirada: 10 000.00 Linha de crédito: 0.00
Comércio Fechado P/L: 1 603.39 P/L flutuante: 0.00 Margem: 0.00
Equilíbrio: 11 603.39 Equidade: 11 603.39 Margem Livre: 11 603.39

tinha um declive de 30% por hora ))

Às vezes chegava a 100, dependendo da volatilidade

 

Além disso, encontre o graal, fique quieto.

Estamos sendo vigiados. )

Razão: