FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 28

 

Verão
 
stranger:
Quem precisa de seu ramo, palhaço, os últimos ratos de lá já estão mortos de SUA sapatilhas))))

para você ))))))

sim, tudo funciona! de 12 previsões 1-2 sem gatilhos. aqui está a confirmação das previsões canadenses cronologicamente.

Como é o Mito? ele costumava encurtá-lo e viver dele, ele não está aqui - talvez ele esteja descarregando vagões agora. ((((( triste.

 
Speculator:

Verão
Sim... Devemos descansar... Obrigado Homem)))
 
Você acha que se você transferir dinheiro para outra conta dentro do CD uma hora antes do fechamento da negociação, em uma lacuna contra a posição o CD irá amortizar dinheiro para cobrir perdas da outra conta de negociação ou não? E se eu o colocar em uma conta PAMM?
 
-Aleks-:
Você acha que se você transferir dinheiro para outra conta dentro do CD uma hora antes do fechamento da negociação, em uma lacuna contra a posição o CD irá amortizar dinheiro para cobrir perdas da outra conta de negociação ou não? E se eu o transferir para uma conta PAMM?
se sua conta fechar uma chamada de margem, é isso. o depósito em outras contas não é considerado. a transferência de fundos de uma conta para outra dentro de uma corretora pode levar um tempo diferente.
 
-Aleks-:
Você acha que se você transferir dinheiro para outra conta dentro do CD uma hora antes do fechamento da negociação, em uma lacuna contra a posição o CD irá amortizar dinheiro para cobrir perdas da outra conta de negociação ou não? E se eu o transferir para uma conta PAMM?
Não, não tem o direito de fazer isso!
 
new-rena:
Se sua corretora tiver uma chamada de margem, suas perdas poderão ser compensadas e você poderá receber uma chamada de margem quando receber uma nova conta.
Ishim:
não, ele não tem o direito de fazer isso!

Se você olhar para a lei, digamos que a RF, eles têm o direito de destravar dívidas de seus fundos existentes...

Alguém já fez isso? Bem, para reduzir o risco.

 
-Aleks-:

Se você olhar para a lei, digamos que a RF, eles têm o direito de destravar dívidas de seus fundos existentes...

Alguém já fez isso? Para reduzir o risco.

Que dívidas? Tantas quantas existem em uma conta. Outras contas não são levadas em conta.

Eu já fiz todo tipo de coisas)

 
-Aleks-:

Se você olhar para a lei, digamos que a RF, eles têm o direito de destravar dívidas de seus fundos existentes...

Alguém já o fez? Bem, para reduzir o risco.

Se você perder mais do que os fundos em sua conta, o problema é do CA. Eu nunca fui cobrado nada pelo alp.
 
new-rena:

que dívidas? tanto quanto existe em uma conta, tanto existe. as outras contas não são contadas.

Eu já fiz todo tipo de coisas)

Ishim:
Se você perder mais do que a soma em sua conta - o problema é da CA. Se você perder mais do que a soma em sua conta, o problema é do revendedor.
Assim, é possível fazer TC com risco mínimo.