Por que o preço se move? A resposta está aqui!!! - página 28

 
KimIV: Porque, como questão prática, há muito tempo não me preocupo com onde ou por que o preço vai. Encontrei e continuo a encontrar padrões estatisticamente significativos, que exploro com sucesso. Comprei dois terços do meu carro em forex. Conselheiros especializados baseados em padrões governam não importa o tio no escritório, não importa o que os bancos japoneses intervêm, não importa que dados fundamentais sejam positivos ou negativos.

Absolutamente )))) Para ganhar dinheiro no Forex você não precisa saber para onde e por que o preço se desloca, apenas para abrir )))). Padrões são o que conta quando se trata de ganhar dinheiro ))))
 

Hoje em FORTS eu movi o preço da oferta 3 vezes por um ponto (EDH2) )

SZS: uma vez para cima 2 vezes para baixo ;)

 

movi 20% :))) em mil. Você pode adivinhar onde :))) não é difícil.

O esquema não é complicado, mas é muito frágil, você tem que estar sempre no pulso e ficar de olho nos outros bonecos.

 
TheXpert:

movi 20% :))) em mil. Você pode adivinhar onde :))) não é difícil.

O esquema não é complicado, mas é muito frágil, você tem que estar sempre no pulso e ficar de olho nos outros bonecos.

Mil é um tema :) O que é um mil? )
 

Dólares. Um mercado pequeno. A capacidade total era de algumas dezenas de milhares na época.

Todo o ciclo durou cerca de três dias, sendo levantado cerca de duzentos :)

 
IgorM:
Para ler, tudo está claro, o único problema é que o Forex não funciona pelas regras dos mercados de commodities! pode parecer ilusório, mas imho, a liquidez do dinheiro eletrônico é infinita, como corretores trocam posições agregadas de clientes online, suspeito que as operações de conversão eletrônica nos bancos são realizadas sem controle do limite real de moeda no banco. Bem, o chefe do banco central suíço demitiu-se, pois acabou de adivinhar para onde o dólar iria ))))))))) http://rbctv.rbc.ru/archive/main_news/text/562949982482872.shtml

tudo bem, mas virá uma 101ª pessoa que tem planos de tirar os bigodes de baleia da troca em troca de chips eletrônicos

Acabei de notar seu posto, palavras bonitas, é assim que a economia mundial funciona como eu a vejo, não pode ser melhor explicada

É impossível e impensável mover o preço em forex como você deseja, caso contrário ele permaneceria como um grande cassino não reconhecido, enquanto o forex é reconhecido por todos como um fixador de preços objetivo. Afinal, se alguém tentasse mudar o preço, digamos, do dólar, teria que reavaliar não apenas todo o dinheiro disponível e não monetário, mas também toda a riqueza criada até agora! Nenhum grupo de pessoas, por mais monstruoso que seja, pode fazer isso, pois afeta os destinos de nações e países inteiros. Se partirmos do princípio de que tais tentativas acontecem, deve-se admitir que são de curta duração e que os organizadores de tal espetáculo "acordarão" para o que fizeram e devolverão o preço. Aparentemente, esse é o caso e é por isso que o preço vai e vem, enquanto o preço "real" nunca se moverá devido a esses grupos de provocadores - ele próprio se move lentamente de acordo com as leis da economia. Eles movem a cauda da leoa e tentam nos convencer de que eles mesmos fazem a leoa se mover, figurativamente falando. Mas basta seguir o movimento da cauda, seja ele feito pela própria leoa ou por um grupo de pessoas, por exemplo, com a ajuda de um fio atado secretamente à cauda, a fim de ganhar dinheiro. Uma tendência plurianual é o padrão real do movimento de preços de acordo com as leis da economia, mas não se pode ganhar muito dinheiro com isso, apenas dentro dos juros bancários, eu acho.
 

Como você pode mover o preço no Forex por conta própria? Eu não entendo.

E se fizéssemos um acordo - você muda o preço como eu quero e eu mudo o preço como você quer????

 
Existe alguma forma de movimentar o preço?
 
vsa:
Existe alguma forma de movimentar o preço?

É possível, mas não a seu favor))))

Só abra um comércio mínimo se você tiver REAL.

Digamos que é COMPRAR.

Reabrir a janela na qual fazemos um comércio manual. Selecione um lote grande e coloque o cursor do animal com a cauda sobre o botão SELL sem pressioná-lo, mas de modo que a borda do botão se acenda. Permita que o cotista pense por um tempo. Repita o procedimento uma vez a cada 10 segundos. Você verá que a taxa sobe))))

Dica - tire sua mão do mouse e não selecione o tamanho do lote sob o qual o botão aparecerá, para não clicar acidentalmente e fazer um negócio real.

Talvez eu não o tenha descrito corretamente, mas o fato é que existe))))

 
vsa:
Existe alguma forma de movimentar o preço?

Por que movê-la? Ela se move bem por conta própria.
Razão: