EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2094

 
syan >>:

да не ребят, 500 пунктов за 3 дня безоткатно это жестко... Пора чуток приподняться. Надо дождаться когда макд развернет. Думаю с завтрашнего дня вверх до 3050. А там посмотрим.

Já tive momentos mais difíceis do que isso.


 
NikT_58 писал(а) >>

>> Eu já tive mais dificuldades.



Não, não desta vez. Desta vez toda a queda até esta semana foi devido à incerteza na Grécia, se a Grécia não tivesse recebido o dinheiro o euro teria caído da mesma forma, apenas justificadamente, mas o euro caiu quando eles decidiram dar o dinheiro, ou seja, com grandes dívidas como nos EUA a economia da zona do euro começará a funcionar afinal de contas. Acontece que tudo o que está acontecendo agora é pura especulação e não pode permanecer assim por muito tempo. É por isso que concordo com o Citigroup e o Commerzbank que esperam o Euro à 1,35, acho que esse é o preço real do Euro agora. Amanhã a greve na Grécia vai terminar, todos irão trabalhar e o euro deve subir lentamente.
 
NikT_58 >>:

Бывало и круче.


Mas eu comprei um agora de qualquer maneira.

 

Sistema refinado; mostra venda a longo prazo apenas, bau curto. A propósito, usdchf, ao contrário, compramos em um pullback

 
SEVER11 >>:

Доработанная система; показывает в долгосрок пока только sell, bau в короткую. Кстати usdchf наоборот покупаем на откатах

Agora os grandalhões vão começar a apertar os botões e vai ser por aqui ou por ali, você não pode errar.

 
NikT_58 писал(а) >>

Agora os grandes vão começar a apertar os botões e você não pode errar.

Um pouco de humor não faria mal.

 
Se o preço cair para 0,8200, a zona do euro não é mais fraca do que os EUA. Eles vão sobreviver!
 


Se eles começarem a fugir, todos eles afundarão.

Rtw: Eu sou o único que pensa que as outras duas moedas do euro também estão em colapso?

 


Se eles começarem a fugir, todos eles afundarão.

Rtw: Eu sou o único que pensa que as outras duas moedas do euro também estão em colapso?

Razão: