Por que o preço se move? A resposta está aqui!!! - página 15

 

Portanto, não há regateio. :)

E de qualquer forma, as cruzes são as mesmas moedas. E eles também têm grandes negócios neles - assim a cruz é retirada do cálculo dos pares principais :)

 
sergeev писал(а) >>
Lembro-me da anedota quando os rapazes da cidade pegaram um aldeão na rua, e ele chora e implora que não o espanquem tão pateticamente: "Não me espanquem, rapazes, eu sou um rapaz da cidade, já andei de trólei, mas não entendo como a gasolina flui através dos fios"?


Então, aqui vai. Desculpe por tal pergunta talvez estúpida, mas ainda não consigo entender a natureza da mudança de preços no mercado de divisas. Ou seja, quantos lotes devem ser vendidos, por exemplo, para que o preço mude por 1 pip para um determinado par. Ou esta mudança pode se refletir, de alguma forma, no desequilíbrio de outros parâmetros.
Afinal, se alguém vende, outra pessoa compra seu lote, e a realidade é que as duas demandas são na verdade mutuamente absorvidas, e assim a diferença entre a oferta e a demanda é equalizada.
Por que então existe um movimento de preços, já que o número de compras é sempre igual ao número de vendas (não é como se o próprio corretor estivesse comprando e vendendo).

Logicamente , as cotações que estão dentro do spread são sobrepostas pelas compras/vendas que já aconteceram.
E se agora alguém quiser comprar, o corretor deve encontrar uma contraparte. E aparentemente ele procurará apenas através de ordens de parada (porque o corretor não trabalhará com prejuízo e comprará para mim a moeda a um custo maior do que eu quero, isto é, na ordem limite). Isto significa que o preço que eu compraria desceria em direção à minha contraparte. Então que preço aparecerá no terminal - meu, dele, ou em algum lugar no meio? Assim, minha compra movimenta o preço para baixo, não para cima. Estou completamente confuso e confuso!

ou seja, quantas moedas devem ser compradas/vendidas para um movimento de 1 pip? Você não pode comentar, apenas me dê um link, pelo menos...

Muito agradecido antecipadamente a todos que responderam ao pedido.

Eu quero explicar imediatamente porque estou chamando este tópico - eu só gostaria que a resposta fosse BLEEP!
Caso contrário eu chego à conclusão de que vocês, de fato, programadores profissionais, escrevem EAs e indicadores simplesmente NÃO COMPROMETEM as leis e causas dos movimentos de mercado (então o que está realmente sendo escrito?)

Já se passou muito tempo desde o início desta linha. Depois de ler todo o fio, para ser honesto, foi difícil encontrar uma resposta concreta e abrangente. Alguns começaram a esclarecer as relações, outros entraram em análises fundamentais sobre as operações de exportação-importação. Embora a pergunta do autor não fosse realmente sobre isso. Tomando como base algumas das declarações feitas pelos participantes deste fórum, e acrescentando algumas de minhas próprias reflexões, foi com isto que acabei me deparando. É claro, tudo isso é meu IMHO e não mais.

1. Se uma unidade de tempo a quantidade de moeda a vender for igual à quantidade da mesma moeda a comprar, então o preço não muda. Compradores e vendedores se satisfazem uns aos outros.

2. O preço se move, como sabemos, devido à diferença na oferta e na demanda. Mais demanda por uma moeda torna essa moeda mais cara e vice versa.

3 O preço atual é o preço da última transação, NÃO a demanda não atendida que paira sobre o mercado.

4. Situação:

O preço EUR/USD chega a um nível de 1.4000 pips. A este nível, a oferta total é, digamos, de 500 milhões de euros. A licitação no nível de 1,4010 pips é igual a, vamos supor, 1 bilhão de euros. A licitação no nível de 1,4015 é, suponhamos, igual a 450 milhões de euros. A próxima oferta é, digamos, no nível 1,4020 no valor de, digamos, 350 milhões de euros. Não importa como essas ofertas são formadas, através de ofertas de venda de outros participantes do mercado, através de suas stop-losses, através de suas ordens de venda no mercado, a principal coisa que eles estão lá e que entre eles (para coisas mais simples) nenhuma outra oferta (ou seja, ofertas de Euro) está presente.

Vamos supor que no nível de 1.4000 um grande banco entra no mercado com uma posição longa (ou seja, compra o Euro). Em uma ordem! Ele quer comprar, digamos, 2 bilhões de euros. Para simplificar a situação, vamos supor que naquele momento não há outra demanda para o Euro. O banco tem US$ 2,8 bilhões para a operação.

O que acontece neste momento? Isto me parece ser o mais interessante e esta é, em minha opinião, a questão do autor deste artigo.

Parece-me que sim:

Com 1.4000, o mercado satisfaz a demanda do banco de 500 milhões de euros. O banco gasta, portanto, 700 milhões de dólares. Naquele milésimo de segundo, nada muda. O preço está no mesmo lugar.

O que acontece no milésimo de segundo seguinte. A licitação de 1,4000 se foi, mas o banco ainda tem (US$ 2,8 bilhões - US$ 700 milhões) sobrando US$ 2,1 bilhões pelos quais quer comprar o euro.

A próxima licitação é de apenas 1,4010, no valor de 1 bilhão de euros. Para isso, o banco precisa de 1,401 bilhões respectivamente e o tem (nesta ordem). O preço sobe para o nível 1,4010. O banco recebe 1.401 bilhões de euros, tendo gasto 1.401 bilhões de dólares com isso. O banco tem agora 1,5 bilhões de euros e outro (2,1 bilhões de dólares - 1,401 bilhões de dólares) 699 milhões de dólares no saldo. O preço ainda está em 1,4010. O interesse do banco é comprar outros 500 milhões de euros.

No momento seguinte, o preço sobe para 1,4015, onde o banco compra 450 milhões de euros por $630.675.000. O banco tem agora 1,95 bilhões de euros e um saldo de (699mn - 630.675.000) $68.325.000.

O próximo lance é de 1.4020 no valor de 350 milhões de euros. Por $68.325.000, o banco agora só pode comprar 48.773.951 euros. O que ele faz. O banco gasta todos os dólares e acaba comprando 1.998.773.951 Euros. Em vez de 2 bilhões, como teria sido se tivesse havido uma oferta total de 2 bilhões ou mais de euros a 1,4000. Ou seja, a ordem do banco foi executada a preços de mercado diferentes.

Entretanto, quando o banco gastou os últimos dólares e comprou o último euro, o preço chegou a 1,4020, após o que foi formada uma oferta de (350 mn - 48 773 951) 301 226 049 euros a este nível em um milésimo de segundo. O preço da última transação é 1,4020 para que o preço permaneça lá, a demanda não atendida não o mova. A oferta do Euro está esperando pela demanda do Euro. Assim que a demanda aparecer perto de 1.4020, o preço descerá ou permanecerá no mesmo lugar se forem iguais.

E assim por diante. Mas tudo isso acontece em frações de segundo no EBS, D2, etc., e é claro, o número de negócios e liquidez é muito maior e maior do que no exemplo acima.

É assim que eu entendo isto.

 

O tópico do fórum 'Preços', há mais detalhes e uma lista de livros lá:

https://forum.mql4.com/ru/20823/page4

 
klerk:
ele subirá dez vezes, pois há dez vezes mais compradores.
É exatamente o oposto. Quanto mais você compra, mais baixo o preço vai : )
 
klerk:
e o comportamento dos bancos é o seguinte: eles sabem (podem aprender) que ao preço de 1,2 há muitas ordens de parada, ou seja, quando este preço for alcançado, a demanda de moeda aumentará acentuadamente, mas não há 5 pontos suficientes para atingir este preço. O banco (ou vários bancos) começa a aumentar a demanda enviando pedidos de compra para aumentar o preço, mas ao preço de 1,3 eles colocam uma grande ordem de venda, ou seja, a oferta excede a demanda e o preço desce.

Também poderia ser isso:

os bancos não fazem nada, e quando um número crítico de volumes de venda é acumulado, por exemplo, os bancos despejam

sabiamente grande volume para comprar e o depoimento de pequenos participantes é zerado, e os outros acionam Paradas e eles

é claro que eles perdem o lucro esperado - sobre as perdas.

 
alex12:
É exatamente o oposto. Quanto mais você compra - mais baixo o preço vai : )

Você tem certeza de que nunca me interessei por esta questão, isso é certo??

Eu só quero perguntar às pessoas que sabem sobre isso, vejo que você pode explicar como isso acontece, você pode esclarecer como você pode sempre comprar a um preço melhor, isso simplesmente não faz sentido?

 
Martingeil:

Você tem certeza, eu nunca me interessei por esta pergunta,

eu

só quero perguntar às pessoas que sabem sobre isso, eu vejo que você pode explicar como isso acontece, você pode esclarecer como você pode sempre comprar ao melhor preço, de maneira alguma?

Este é o know-how que o autor,alex12,colocou em seu TS - o princípio da gestão de preços. A sutileza é que você tem que comprar em uma conta demo.
 
alex12:
Tudo é exatamente o contrário. Quanto mais você compra, mais baixo o preço vai).

É verdade!

Vale a pena comprar, e vai direto para baixo!

Ou vender, e vai direto para cima!

Nenhum depósito é suficiente para ela! : 0))

 
VladislavVG:
Martingeil:

Você tem certeza, eu nunca me interessei por esta pergunta,

eu só quero perguntar às pessoas que sabem sobre isso, vejo que você pode explicar como isso acontece, você pode esclarecer como você pode sempre comprar ao melhor preço, mas não tem como obtê-lo?

Este é o know-how que o autor,alex12, colocou em seu TS - o princípio da gestão de preços. A sutileza é que você tem que comprar em uma conta demo.

)))) Vou ter que ler, estou um pouco atrasado...

;)

 
De onde vem então a noção de sobre-compra/sobre-venda?
Razão: