Por que o preço se move? A resposta está aqui!!! - página 8

 
timbo:
...:
Estou basicamente dizendo o que eu penso e o que eu mesmo vi!

Terei o maior prazer em receber qualquer crítica !!!!
Estou apenas chorando de desamparo... Pessoas com educação superior, mas contam uns aos outros contos de fadas como crianças. Não há o que pensar, não há o que pensar...
Ninguém está escondendo nada. Todos estes segredos de palischenel são explicados em livros didáticos. O gráfico de ordens de compra/venda não é uma revelação, é parte integrante de qualquer negociação normal de ações/terminal de CFD. E o fato de que o preço atual é o preço do último comércio feito (independentemente do volume e quando ele ocorreu) é conhecido por qualquer pessoa que já tenha pisado fora do comércio de cozinha.
Vejo que vocês são deuses!
Vocês são deuses! 7 páginas do fórum, mas eu não encontrei nada sobre a mesa e o exemplo nas figuras.
Mesmo se todos soubessem disso (e você também sabia), por que algumas das respostas dizem que não há "mesa" e que tudo é diferente?

Em muitos livros da FOREX sobre o preço no mercado diz "oferta e demanda - o que há para entender" e é isso!
Vi a "mesa" em livros na bolsa de valores.

A tabela de pedidos de compra/venda não é uma abertura, ela é parte integrante de qualquer terminal normal na negociação de ações/CFDs.

Isto é um estoque, e ao trocar moedas, não há tabela com ofertas no terminal (no mesmo MT4).

... Acho que as pessoas com educação superior ...
Eu não tenho diploma universitário. Essa é provavelmente a razão pela qual eu não entendo, é por isso que pedi ajuda!
Apenas, o mercado de ações é diferente do mercado FOREX e mesmo que haja uma tabela com ofertas no FOREX, então como ela é formada e como lidar com ela DCs funcionam, isso levaria o preço?

Se você não se importa, escreva o esquema aproximadamente como eu escrevi, o principal é que há respostas para as perguntas:

1) Como nasce o preço no sistema FOREX?
2) Quem são os participantes diretos no mercado Forex? (Participantes diretos são aqueles que se sentam ali e fazem ou executam ordens)
3) Como os participantes diretos trocam moedas?
4) Eu também gostaria de saber como o papel-moeda se transforma em dinheiro eletrônico, que está envolvido em transações? Em geral, a quantidade de dinheiro eletrônico = a quantidade de papel-moeda?
5) Como o preço é "transportado" do FOREX para nosso terminal?
6) Os CDs mudam o preço? Por quê?
7) Por que diferentes spreads em diferentes pares de moedas?

E se este esquema tiver um exemplo numérico (não necessariamente um exemplo real), então será perfeito!

Eu não encontrei respostas exatas em nenhum livro! Ninguém escreve exatamente, há apenas frases vagas em geral!
Se você souber onde encontrá-los, por favor me dê um link?
 

Não se preocupe com isso. É que há muita gente aqui com egos beliscados. Obrigado por seu posto.

 
1. Na página 7 desta trid, já respondi a estas perguntas ali.
2. Todos que precisam de uma moeda diferente da que já têm. Exportadores e importadores de bens e capital.
3. Os participantes diretos não trocam moeda, eles compram ou vendem para um macrateiro, não uns aos outros.
4. Eles não se convertem de forma alguma. Eles são assim. Recebo meu salário depositado eletronicamente em uma conta bancária, da mesma conta em que pago minhas contas telefônicas, contas de serviços públicos, etc. Se eu precisar de dinheiro, eu o retiro da minha conta bancária. Qual é a pergunta? Ninguém anda carregando malas de dinheiro.
5. Como sinais de tempo precisos no rádio - aí está, você recebe uma mensagem.
6. Sim. De um pouco, para muito.
7. Por que eles dão porcentagens diferentes sobre produtos financeiros diferentes? Porque os níveis de risco são diferentes. O spread é o salário do banco mais a compensação de risco.

A propósito, só porque algo não está no MT4 não significa que não exista de todo.

 
gravity001 писал (а):
Mesmo que todos soubessem disso (e você também sabia), por que algumas respostas dizem o contrário, que não há "mesa" e tudo lá é diferente?
Porque algumas das respostas são dadas por não-cientistas.
Eu não encontrei respostas exatas em nenhum livro! Ninguém escreve exatamente, há apenas frases vagas em geral!
Se você souber onde encontrá-los, por favor me dê um link?
Выбирай тут - http://www.amazon.com/s/ref=sr_nr_n_5/104-5935862-8037537?ie=UTF8&rs=3&keywords=financial%20markets&rh=i%3Aaps%2Ck%3Afinancial%20markets%2Ci%3Astripbooks%2Cn%3A1000%2Cn%3A3%2Cn%3A2604

Evite livros que falam de jogos de azar. Os jogadores Forex são como pulgas no corpo de um elefante, eles não significam nada e não resolvem nada.
 
timbo:
1. Na página 7 desta trid, já respondi a estas perguntas ali.
2. Todos que precisam de uma moeda diferente da que já têm. Exportadores e importadores de bens e capital.
3. Os participantes diretos não trocam moeda, eles compram ou vendem a um macrateiro, não uns para os outros.
4. Eles não se convertem de forma alguma. Eles são assim. Recebo meu salário depositado eletronicamente em uma conta bancária, da mesma conta em que pago minhas contas telefônicas, contas de serviços públicos, etc. Se eu precisar de dinheiro, eu o retiro da minha conta bancária. Qual é a pergunta? Ninguém anda carregando malas de dinheiro.
5. Como sinais de tempo precisos no rádio - aí está, você recebe uma mensagem.
6. Sim. De um pouco, para muito.
7. Por que eles dão porcentagens diferentes sobre produtos financeiros diferentes? Porque os níveis de risco são diferentes. O spread é o salário do banco mais a compensação de risco.

A propósito, só porque algo não está no MT4 não significa que não exista de todo.



Acho que não nos entendemos(((. Mais importante ainda, perguntei, as respostas são mais precisas do que elas são. O que você escreve são apenas frases vagas em geral, para mim!
Mas obrigado de qualquer forma. Talvez por não ter educação superior que não entenda imediatamente, preciso explicar tudo.

Deixe-me comentar sobre suas respostas:
1) essa resposta também não me convém (era muito vaga como "oferta e demanda")
2) preciso de moeda, mas por causa disso não sou um participante direto no sistema FOREX?
Alguns livros didáticos dizem que a proporção de "Exportadores e Importadores de Bens e Capital" no sistema FOREX é muito menor do que a proporção de especuladores!
3) A quem mais o makratemaker dá dinheiro, e assim por diante até o topo!
4) Você deu um exemplo infeliz. Porque seu salário existe no papel-moeda. Para ser mais claro então, você pode explicar a diferença entre uma carteira Webmoney e uma conta bancária?
5) "Como um sinal de tempo no rádio - há um corvo, você é informado" é um senso comum, que é logicamente compreensível. Você pode ser mais específico?
6) Por quê?
7) Obrigado pela resposta!

Você deve estar familiarizado com a análise de sistemas ou teoria de sistemas ou parte disso. Aqui, eu preciso explicar o mercado FOREX deste ponto de vista, de uma perspectiva sistêmica!
Para identificar o sistema é necessário:
1) identificar todos os links do sistema
2) identificar todos os links entre

. Em outras palavras, tenho que descobrir como o sistema FOREX é organizado fisicamente, como o comércio é realizado lá e quem organiza e monitora tudo.
Quem inventou o sistema FOREX, também inventou as regras pelas quais o sistema funciona, ou seja, um algoritmo claro.
Que existe um algoritmo claro - está fora de dúvida, porque qualquer computador funciona de acordo com um algoritmo claro, e nós recebemos informações do mercado através do computador!!!!

Aqui, eu preciso deste algoritmo para o sistema FOREX!!!!

Acho que deixei mais claro o que eu quero!

Obrigado pela literatura, se eu encontrar estes livros gratuitos, certamente os lerei. Mas não creio que este algoritmo esteja descrito aqui((((
 
gravity001 писал (а): Что существует четкий алгоритм - это не подлежит сомнению, так как любая ЭВМ работает по четкому алгоритму, а информацию с рынка мы получаем через ЭВМ!!!!
E se essas informações chegarem por telefone, o que acontece? Você liga para o banco e diz que assinou um contrato de fornecimento de equipamentos, o pagamento é devido em um mês, você pergunta quanto um milhão de dólares vai custar em um mês. Você diz que é o quanto. OK, eu compro. É isso aí.
 
timbo:
gravidade001 escreveu: Que existe um algoritmo claro é indubitável, pois qualquer computador funciona com um algoritmo claro, e obtemos informações do mercado através do computador!!!!
E se essas informações vierem por telefone, o que acontece? Você liga para o banco e diz que assinou um contrato de fornecimento de equipamentos e que o pagamento é devido em um mês, e pergunta quanto um milhão de dólares vai custar em um mês. Você diz que é o quanto. OK, eu compro. É isso aí.
A tia olha para o monitor, vê o preço, e diz! O monitor é ligado a um computador que recebe informações de outros computadores!
Ou você acha que ela tem um pedaço de papel em sua mesa com o preço escrito nela?

Acho que sim, se todas as transações no mercado FOREX são realizadas eletronicamente, o que o telefone tem a ver com isso?
 
timbo:
5. Na página 7, não há lugar mais preciso do que este. O banco colocou um preço - todas as estações de rádio indicaram o preço apropriado.


Tenho perguntado a vocês como nasce o preço e perguntado sub-perguntas sobre isso, e vocês dizem "o banco estabeleceu o preço"! Ele pediu isso a Deus ou o quê? Um banco representa todo o mercado forex?
Estou lhe pedindo um algoritmo!
Algoritmo de criação de preços!
O algoritmo de transmissão de preços da fonte de preços para nosso terminal!

É assim que você escreve programas em seu computador: "Lá você vai, você recebe uma mensagem"?

Claro, não estou pedindo uma listagem do programa que calcula o preço, estou pedindo um algoritmo que tenha instruções claras "quem?, a quem?, quando?"?

Talvez uma resposta dura, mas eu acho que é mais claro assim!
Mais uma vez, o que você escreve eu li nos livros didáticos, eu preciso de algo mais!!!
Até agora eu tenho a impressão de que você não me entendeu(((
 
gravity001 писал (а): Тетя, посмотрит на монитор увидит там цену и скажет! Монитор подцеплен к компьютеру, который получает информацию от других компьютеров!
Ou você acha que ela tem um pedaço de papel em sua mesa com o preço escrito nela?

Eu acho que se todas as transações no mercado FOREX são processadas eletronicamente, então o que o telefone tem a ver com isso?
Bem, qual é a diferença entre um monitor e um pedaço de papel? Ambos são escritos por uma pessoa. Você não prestou atenção aos detalhes do meu exemplo. Era um contrato a termo, não uma compra à vista - "um milhão em um mês", não agora. O preço para este tipo de contrato também poderia ter sido escrito em um pedaço de papel, como uma planilha - hoje vendemos forward por um mês a um preço mais ou menos assim. A tabela foi calculada por mãos humanas... ou talvez com um aritmoômetro... Não é essa a questão. A questão é que não se pode ver a floresta para as árvores. Cansado...

 
timbo:

5. Na página 7, não há lugar mais preciso do que este. O banco colocou um preço - todas as estações de rádio indicaram o preço apropriado.
Aqui, todas as suas postagens na página 7 deste tópico do fórum:

timbo 13.09.2007 10:08
Sergeev escreveu (a):

Eu já tenho a sensação de que tantas pessoas, tantas opiniões!


Raios, eu levantei a questão até eu me assustei com tal confusão. Não existe um esquema de trabalho simples e compreensível?

Precisamos urgentemente criar um curso de alfabetização para programadores. Caso contrário eles escrevem, todos escrevem, não entendo o que significam...

Pegue um livro sobre os mercados financeiros, ele diz tudo - o papel dos mercados, dos bancos, dos especuladores. Quem faz o quê e como, e pelo que recebe dinheiro.

timbo 17.09.2007 12:23
gravidade001 escreveu (a):
Por isso, eu mesmo lhe disse o que penso e que fenômenos eu mesmo observei!

Qualquer crítica seria bem-vinda!!!!


Estou apenas chorando de desamparo... Pessoas com educação superior, mas como crianças, contam contam-se contos de fadas umas às outras. Não há nada para pensar, nada para pensar...
Ninguém está escondendo nada. Todos estes segredos de palischenel são explicados em livros didáticos.
O gráfico de ordens de compra/venda não é uma revelação, é parte integrante de qualquer negociação normal de ações/terminal de CFD.
E o fato de que o preço atual é o preço do último comércio feito (independentemente do volume e quando ele ocorreu), é conhecido por qualquer pessoa que já tenha pisado fora do comércio de cozinha.
Onde está a resposta para a pergunta aqui? Ou eu perdi alguma coisa?

Encontramos sua resposta na página 6 (a minha é a página 6)

timbo 13.09.2007 03:28
Sim, senhores, como tudo é complicado...

O Forex existe para empresas reais de exportação/importação. Chamar alguém como a BHP de "cliente pobre que não tem escolha" é engraçado... Além disso, a história da moeda velha que é vendida a um preço inflado é puramente um "horror de nossa cidade", não tem nada a ver com forex.

Qualquer ordem de compra/venda será executada por um corretor/bancário a partir de suas próprias reservas e, ao mesmo tempo, eles encontrarão alguém que queira fazer uma operação inversa. O risco do banco de que o preço desapareça, ou seja, não há vendedores/compradores dispostos a pagar o preço certo, é coberto pelo spread. Como o mercado é altamente líquido, o risco é mínimo, assim como o spread. Nas notícias, o risco de que o banco não seja capaz de cobrir um comércio inverso aumenta, de modo que o spread é ampliado pelo banco.

Quando alguém faz um pedido de compra, o banco verifica se ele pode comprar o suficiente da respectiva moeda e a que preço. Se o pedido for grande, então é óbvio que o banco tem que comprar tudo o que está disponível no mercado ao preço atual, e então também a um preço 1-2-3 pontos mais alto. Naturalmente, será superior ao preço atual no mercado e todos os terminais dos corretores que receberem informações deste banco e todos aqueles que estiverem sob estes corretores mostrarão o aumento de preço.

A importância dos especuladores no mercado forex é grande, mas ainda não o suficiente para suavizar os preços devido ao tamanho do mercado. Somente os bancos centrais dos países líderes são capazes de influenciar o mercado. Discutir a influência dos comerciantes de "cozinha" no mercado é ridículo...

É isso que você quis dizer?
Razão: