Quanto custa para escrever uma EA "complexa"? - página 14

 
komposter:
timbo:

Seu malvado, indelicado... Veja que ele não está no fórum, ele foi à procura de 100 dólares para responder à sua aposta... Você duvidou por um segundo que ele aceitaria? Ele é um homem de palavra! Ele simplesmente não tem nenhuma nota pequena no momento, ele não tem nada abaixo de 2000%. Ele vai mudar isso agora e voltar.


Qual de nós é o mal? ;)

Ambos são tão bons quanto eles.
 
Não, komposter carregou a questão de forma muito pertinente. NYROBA gosta de ter batalhas verbais aqui. Já é hora de ele assumir a responsabilidade por suas palavras. Você pediu por isso.
 
qee:

O que você aposta que em uma conta demo bloqueada você não vai repetir o resultado?

E, finalmente, Alex se cala sobre minha proposta de demonstração.

Obrigado Mathemat, ele me deu a segunda risada.


qee, depois de seu post eu abri uma conta demo, aqui está o login: 556039 e senha para visualização: f4qflus.

Não só não repeti, como melhorei meu resultado anterior, ou seja, em alguns dias, aumentei

um depósito de mais de 400%, com sem um único comércio menos!

qee, você perdeu a aposta.

s.s. Aquele que ri por último ri.

Sinceramente,

Alex Niiroba

 
timbo:
komposter:
NYROBA:

Sem tempo, minha cabeça dói, tenho que visitar minha avó, tenho muito trabalho a fazer... - é tudo desculpas :)

Sim, você não deveria ter dito isso se eu não fosse fazer isso.
Agora eu terei que responder pelo bazar =)

Na segunda-feira eu farei uma contabilidade especializada e aberta (acho que 70 peças serão suficientes).
Na terça-feira-Quarta-feira eu a lançarei. Os resultados estarão prontos dentro de algumas semanas.

A propósito, nenhum desejo de "aquecer" a discussão financeiramente... ;)
Que tal uma aposta de 100 u.c.? Eu ganho 2000% em um mês - eu ganho, eu não ganho - eu perco.
O dinheiro será dado à confiança no momento da aposta e só poderemos retirá-lo por acordo mútuo não antes de um mês.

Como, você está interessado? ;)
Palavras não de um menino, mas de um marido!
Finalmente passando de tanques de demonstração para dinheiro real, embora muito modesto. Respeito. Esperando para ouvir de volta...


Compositor, já que você está tão ansioso para responder por sua bazuca, aceito sua aposta.

Mas o que é 2000% para um homem de verdade quando você pode conseguir 900% em apenas alguns dias?

900% https://c.mql5.com/mql4/forum/2007/08/Statement.zip !

Qualquer criança que sabe a diferença entre comprar e vender pode ganhar 2000% em um mês, enquanto um

Um programador regular (no bom sentido da palavra) é como dois dedos no pavimento. :)

Portanto, tenho uma sugestão, em minha opinião, mais objetiva - um dia, você e eu

abrir uma conta demo, por exemplo, para 10 kopecks (ou 100k. O que você quiser) e depois

Um mês (ou após algumas semanas, como você desejar) poste os resultados.

Vamos medir os depósitos - quem tem mais, ele ganhou a aposta. :0)

O que você acha? Estou esperando por uma resposta. ;)

Cumprimentos,

Alex Niroba

 
NYROBA:


qee, depois de seu post eu abri uma conta demo, aqui está o login: 556039 e senha para visualização: f4qflus.

Não só não repeti, como melhorei meu resultado anterior, ou seja, em alguns dias, aumentei

O depósito é superior a 400%, com sem um único comércio menos!

qee, você fez uma aposta.


Não, não é assim que as coisas são feitas, primeiro a conta é monitorada, depois seu comércio bem sucedido é feito sobre ela. Essa é a maneira justa de fazer isso.
 
Figar0:
NYROBA:


qee, depois de seu post eu abri uma conta demo, aqui está o login: 556039 e senha para visualizar: f4qflus.

Não só não repeti, como melhorei meu resultado anterior, ou seja, em alguns dias, aumentei

depósito em mais de 400%, com sem um único comércio menos!

qee, você pode apostar.


Não, não é assim que as coisas são feitas, primeiro a conta é monitorada, depois seu comércio bem sucedido é feito sobre ela. Isso seria justo.

Figaro, bem, então congele sua conta demo e todos nós olharemos para sua estratégia comercial. :)
 
NYROBA писал (а):
qee:

O que você aposta que em uma conta demo bloqueada você não vai repetir o resultado?

E, finalmente, Alex está em silêncio sobre minha oferta de demonstração.

Obrigado Mathemat, deu uma segunda gargalhada.


qee, depois de seu post eu abri uma conta demo, aqui está o login: 556039 e senha para visualizar: f4qflus.

Não só não repeti, como até melhorei meu resultado anterior, ou seja, em alguns dias aumentei

depósito de mais de 400%, com sem um único comércio menos!

qee, você perdeu a aposta.

s.s. Aquele que ri por último ri.

Sinceramente,

Alex Niiroba

Não pensei que fosse tão complicado (e pela terceira vez eu estou rindo).

Eu estava falando de uma conta bloqueada, ou seja, você abre uma conta, diz seu nome de usuário e senha.

Deve ter um depósito (sem lucro). E então a abrimos após algum tempo.

E é aí que deve estar o resultado.

HU??????

 
NYROBA:
Figaro, então congele sua conta demo e todos nós daremos uma olhada em sua estratégia comercial. :)

Não posso fazer isso, não vou escondê-lo) Bem, nem que seja por acaso 1 vez em 10-20) É por isso que é interessante exatamente na seqüência que mencionei, conta -> comércio. Você terá um grande público, alguma pressão psicológica... Você pode lidar com isso?
 
NYROBA писал (а):
Figar0:
NYROBA:


qee, depois de seu post eu abri uma conta demo, aqui está o login: 556039 e senha para visualização: f4qflus.

Não só não repeti, como melhorei meu resultado anterior, ou seja, em alguns dias, aumentei

o depósito é superior a 400%, a propósito sem um único comércio menos!

qee, você fez uma aposta.


Não, não é assim que as coisas são feitas, primeiro a conta é monitorada, depois seu comércio bem sucedido é feito sobre ela. Essa é a maneira justa de fazer isso.

Figar0: Bem, então congele sua conta demo e todos nós olharemos para sua estratégia comercial. :)

Então, você está deflacionado?
 
Sart:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olhe Matemático, então o que sou eu... Estou confuso. Se ele realmente tem o que mostra, ofereça-lhe para organizar uma Niroba Ltd, distribuir ações e ir em frente.
Encontre-se com ele e deixe-o mostrar-lhe seus negócios ao vivo na demonstração - sente-se com ele por um dia, dois ou três dias, o tempo que for necessário ...
Se tudo for conferido, constitua o Contrato Social, o Memorando de Associação, distribua ações, selecione participantes, etc., etc.
Não se esqueça de me incluir (meus 10 por cento "legais"). Se ele não concordar com esta opção, não deixe que ele distraia as pessoas, porque todo mundo tem porcaria suficiente para lidar com...
S.D.


No momento, analisar os mercados financeiros é como um hobby para mim.

Acho que não há muitas pessoas que se recusariam a fazer o que amam e receber dinheiro por isso. :0)

Sugeri anteriormente escrever um programa e criar algo como um fundo de investimento para

para especular nos mercados financeiros. Minha estratégia funciona não apenas em forex, mas também em

Minha estratégia funciona não apenas no Forex, mas também no mercado de ações, enviarei a você login e senha com os resultados da negociação de ações mais tarde.

Em resposta, recebi mais de cem e-mails clonados com o seguinte conteúdo:

«Добрый день, Alex.
Я программист с (2х-25ти)-летним стажем, пишу на MQL, С++, Делфи, и т.д.
Проживаю я в городе …………………………….., поэтому встретиться не смогу.
Отправьте вашу стратегию мне по почте, я рассмотрю можно ли её 
запрограммировать и обязательно с вами свяжусь… :)

Ainda recebo tais cartas... :)

Sart, eu não me importo, e eu estou a favor disso!

mas primeiro precisamos escrever um programa, e o resto é uma questão de técnica. :)

Infelizmente, ainda não recebi nenhuma sugestão séria.

Só por precaução, envie um e-mail para: Niroba@bk.ru

Cumprimentos,

Alex Niroba/

Razão: