Quanto custa para escrever uma EA "complexa"? - página 15

 
qee:
Então, você está deflacionado?

Então eu não esvaziei :)
 
NYROBA писал (а):
qee:
NYROBA escreveu (a):
Figar0:
NYROBA:


qee, depois de seu post eu abri uma conta demo, aqui está o login: 556039 e senha para visualizar: f4qflus.

Não só não repeti, como melhorei meu resultado anterior, ou seja, em alguns dias, aumentei

depósito de mais de 400%, a propósito sem um único comércio menos!

qee, você perdeu a aposta.


Não, não é assim que as coisas são feitas, primeiro a conta é monitorada, depois seu comércio bem sucedido é feito sobre ela. Essa é a maneira justa de fazer isso.

Figaro, bem, então tranque sua conta demo e todos nós olharemos para sua estratégia de negociação. :)

Então, você está deflacionado?

Então eu não esvaziei :)

Uma comédia em três partes "NYROBA e a EA multi-currency".

BLEEP!

 
qee:

Uma comédia em três partes "NYROBA and the multi-currency advisor".

BURN!


qee, você nem sabe como perder decentemente... :)

 

Bem, aqui está o final.

Alguém mais tem alguma pergunta sobre a estratégia da NYROB?

 
qee:

Bem, aqui está o final.

Alguém mais tem alguma pergunta sobre a estratégia da NYROB?

É isso mesmo, o final está aqui para você. :)))
Я и не думал что все ТАК сложно (и третий раз я смеюсь).
qee, rir sem motivo não é um bom diagnóstico...
 

$-)

 
Figar0:
NYROBA:
Figaro, depois congele sua conta demo e todos nós daremos uma olhada em sua estratégia comercial. :)

Não posso fazer isso, não vou escondê-lo) Bem, se por acaso 1 vez em 10-20) É por isso que é interessante exatamente na seqüência que especifiquei, conta -> comércio. Você terá um grande público, alguma pressão psicológica. Você pode lidar com isso?

Figaro, o que o impede, tranque 20 contas demo. :)))

A propósito, esta conta demo não é destinada a um grande público,

é apenas sobre qee, e sua aposta que ele apostou. :)

Cumprimentos,

Alex Niroba

 
Yurixx:
Não, komposter carregou a pergunta muito sobre o assunto. NYROBA gosta de ter batalhas verbais aqui. Já é hora de você assumir a responsabilidade por suas palavras. Você pediu por isso.


Yurix, sempre me responsabilizo por minhas palavras, o que não posso dizer de algumas pessoas... :)))

Você mesmo pediu por isso? - o que você quis dizer exatamente com isso?

 
Aposte, aposte.... apostou... betting.... Vocês já experimentaram forex? :-)
 
Mathemat:
Sart, você não está convencido pelo meu desenho e cálculos? Eu não acho que seja um embuste. É possível fazer este tipo de negociação - somente em demonstração. No mercado real, o fracasso será rápido.

Mas Alex afirma que sua estratégia é baseada no livro de Neely. E um único comércio (entrada e 9 (!) acréscimos, todos sem uma parada de perda e para todo o depósito) contradiz de tal forma o próprio espírito do Princípio da Onda que tenho fortes dúvidas de que esta afirmação possa demonstrar qualquer coisa.

O Princípio da Onda (seja Neely, Prechter ou o que quer que seja) é, antes de tudo:

1. Parada obrigatória de perdas baseada em níveis técnicos (extrema atingida anteriormente)
2. Lucros Obrigatórios. Pode haver vários deles, dependendo das prioridades das metas das ondas
3. Uma MM muito clara e razoável, que está intimamente relacionada com os pontos anteriores e o cenário de desenvolvimento.

Não há nada disso aqui. Embora algumas entradas sejam de fato muito precisas, já escrevi a Alex sobre isso.


Matemat, minha estratégia é baseada em meu próprio trabalho, mas é realmente baseada na Teoria da Onda de Elliott.

Quero corrigi-lo, os 3 pontos listados acima não têm nada a ver com a teoria das ondas, embora eles devam

em qualquer estratégia comercial.

Minha estratégia inclui, é claro, Stop Loss e Take Profit, mas eu não os coloquei de propósito ou não os coloquei em

Mas eu não os coloquei de propósito ou os coloquei em níveis diferentes, acho que você vai ver por quê.

No comércio real, é claro que todos os níveis serão usados e é claro que temos que usar MM,

Na vida real, a estratégia deveria trazer cerca de 200% ao mês em vez de 2000%.

R.S. O lucro %-t pode ser ajustado aumentando / diminuindo o nível de risco.

Sinceramente,

Alex Niroba.

Razão: