Agora vamos ser claros, fazer os padrões funcionarem? vamos discutir) - página 2

 
Jingo писал(а) >>

os padrões funcionam?

Você acha que existem padrões que não funcionam de forma alguma? Seria de todo um padrão?

 
Eu acho que existem definitivamente padrões!!! Por exemplo, a noite é seguida pela manhã e depois pelo dia, etc. Mas não há padrões nos garfos! Caso contrário, todos seriam "aligarcas Leopolds" e "milionários Svtelan". Tudo depende de volumes, de muitas circunstâncias aleatórias. Claro que sempre se pode ganhar... mas para isso é preciso ter um enorme depósito e ficar em sorteios durante anos/meses...
 

Portanto, não há padrão em forex, há algumas situações em que há várias probabilidades de diferentes sub-situações)

 
Jingo писал(а) >>

para que não haja padrão em forex

É uma questão de quem tem e quem não tem..... cada coisa é relativa.....

 
Apenas uma coisa eu sei )
Há uma Tendência e há uma Correção, sempre houve e sempre haverá
# Pegue a tendência, tudo bem, Pegue a tendência)
Pegue a tendência ) voilá, nós pegamos uma correção
Acho que isso é o suficiente =)
Mas como identificar uma correção, etc. ) Basta um pequeno período de tempo e tudo vai até a azia lá e a relação percentual é muito boa.
E pipsing, mas não tão bom a ponto de pegar 10 pips com a volatilidade atual )
Não tenho idéia de como obter lucro com isso, mas tenho que pensar e pensar )
 
LeoV >> :

E é uma questão de quem é e de quem não é..... tudo é relativo.....

Mas o incrível é que ambos, mais cedo ou mais tarde, vazam...

 
Figar0 >> :

Você acha que existem padrões que não funcionam de forma alguma? Haveria mesmo um padrão?

Sim, é aí que você está errando.

(Estatística, em Forex é) regularidade é uma forma de manifestação de causalidade que se expressa em consistência, regularidade, repetibilidade de eventos com um grau de probabilidade suficientemente alto se as causas (condições) que geram os eventos.

um padrão pode aparecer e desaparecer ;)

 
Shniperson писал(а) >>

Mas o incrível é que ambos, mais cedo ou mais tarde, vazam...

Tudo neste mundo é mortal......

 
Jingo писал(а) >> um padrão pode aparecer e desaparecer ;)

Existem padrões bastante estáveis que funcionam por um longo tempo. Há apenas períodos no mercado em que eles não funcionam e você tem que estar preparado para drawdowns - mas isso é uma questão de MM......

 
Jingo писал(а) >>

Sim, é aí que você está errando.

(Estatística, em forex é) regularidade é uma forma de manifestação de causalidade que se expressa em uma seqüência, regularidade, repetição de eventos com um grau de probabilidade suficientemente alto se as causas (condições) que geram os eventos.

Um padrão pode aparecer e desaparecer ;)

Estou invertido corretamente, se alguém fala de um padrão, isso já implica ou que funcionou ou que funciona. Caso contrário, não é um padrão, mas apenas uma coincidência, um acidente. E se o padrão identificado funcionará no futuro é algo em que devemos estar interessados, só podemos especular com uma probabilidade que depende apenas do padrão em si.

Razão: