Gráfico de equidade e equilíbrio - página 28

 

Grande porcentagem de drawdown - parece ser devido a valores negativos de equidade e equilíbrio.

Agora o nível máximo de lucro inicial no indicador está fixado em zero.

 

...houve uma discussão sobre o assunto.

Mas, como está, acho que levei em conta todos os desejos. Isto é o que temos:


Equidade_v7.mq4

Equidade_v8.mq4

 
Obrigado, Igor, pelas novas versões :)
 

O alerta indicará o instrumento se o indicador estiver configurado para ele. O magik também será exibido se também estiver especificado nas configurações.

O saque do saldo é a diferença máxima entre os níveis de equidade e de saldo em cada barra dentro de toda a faixa observada. Ou seja, é o quanto a linha de equidade foi longe do equilíbrio. Acho as outras opções inúteis.

 

tudo isso faz sentido agora

E para pessoas como eu :

Somente Bool externo_Current=false; // se você definir verdadeiro, somente levará em conta o instrumento atual, por exemplo USDJPY Equity Balanse, e se falso mostrará Total Equity Balanse em vez do nome do instrumento

(não se pode secar um gato no microondas)


Igor, você poderia sugerir como automaticamente (ou seja, para que o indicador detecte onde ele é colocado) adicionar a lista de símbolos onde o indicador é colocado na linha 648, ou seja, o texto do tipo

text=StringConcatenate(texto, "O drawdown permitido da estratégia ",Strateg," é ",DoubleToStr(Max_Drawdown,1),"%. O indicador para esta estratégia é fixado nos símbolos . \n");//
acrescentei a linha 30 para mim:

String externo Strateg = "(Cathy)"; //https://www.youtube.com/watch?v=HVbWBpXW9m8&feature=related

//https://www.youtube.com/results?search_query=%D0%A4%D0%AC%D1%8E%D1%87%D0%B5%D1%80%D1%81%D1%8B&search_type=&aq=f

//ou https://www.youtube.com/profile?user=ESdaytrader&view=videos

.

Mais uma vez obrigado a Igor por seus desenvolvimentos!!!

 
Индикатор для данной стратегии установлен на инструментах ...

Maybe Only_Symbols="..." ?

 
Xupypr >> :

Maybe Only_Symbols="..." ?

como é isto, como é isto, como é isto, como é isto, como é isto?

 
extern string Only_Symbols="";    // Учитывать только указанные инструменты (через любой разделитель)

Este é o parâmetro responsável pelos instrumentos que o indicador levará em conta.

Por exemplo, a estratégia se baseia na negociação em três pares: EURUSD EURGBP e GBPUSD.

Colocamo-los neste parâmetro de corda e observamos a curva de equidade não "estragada" pela negociação de outros instrumentos. Você não sabia disso?)

PS: O que são esses links de vídeo?

 

Eu não sabia.

Eu não entendo bem agora.

Eu quis dizer algo mais - para ver nos alertas a determinação automática de quais instrumentos um indicador está localizado em

e você os observa (clipes)

tenho grande respeito por Elena e Gerchik por compartilhar sua experiência com outros, embora esta experiência seja absolutamente inútil no mercado forex (apta para a Kfd)

 

E eu não entendo você :)

O indicador só pode estar em um instrumento. Se for definida para toda a conta (por padrão), não importa onde ela esteja localizada - os sinais serão os mesmos em todos os lugares. Assim sendo, neste caso, o alerta não indicará nenhum instrumento.

Ou, suponha que haja vários MTSs trabalhando por conta, cada um com seu próprio magik. Então, escreva o número mágico apropriado no parâmetro Only_Magics="..." e monitore o funcionamento somente deste sistema.


Os vídeos de Elena uma vez assistiram. Pareciam interessantes, mas há muitos deles:)