Gráfico de equidade e equilíbrio

 
Eu finalizei o indicador de Kim. Levou em conta as trocas, o valor do ponto e o spread.
Arquivos anexados:
i-baleq2.mq4  7 kb
 
Bom indicador, graças a seus criadores.
1. você poderia adicionar um gráfico da margem utilizada.
2.O patrimônio é calculado a partir de Close, acho que para ver o máximo de drawdown deve ser calculado a partir de High e Low.
Se eles não sabem como utilizar futuros, não sabem como medir futuros, mas para cada corretora eles devem ter um indicador, porque tudo é diferente.
 

O indicador não é perfeito, apenas trabalhando nele agora.

1. Sim, é possível - acrescentarei um gráfico de garantia e fundos livres.

2. não será muito correto, pois alcançar o alto e o baixo em diferentes instrumentos não acontece simultaneamente.

3. Para os futuros não verifiquei, mas resolvi o problema com o CFD adicionando o tempo de abertura de barras (uma sessão de negociação para ações é de várias horas - o número de barras é menor do que no Forex, portanto é incorreto determinar o preço por número de barras).

Cálculo implementado de swaps, levando em conta a quarta-feira (hora do triplo swap).

Mudando o princípio de cálculo, tive um problema com a função MarketInfo("GOLD",MODE_TICKVALUE) que teimava em devolver 10. Enquanto o valor do ponto para 1 lote é de $2,5.

Publicarei uma nova versão em breve.

 

Nova versão do indicador!

Fácil de trabalhar - não há necessidade de especificar um depósito inicial. Funciona corretamente em Forex e CFD (não contabiliza os futuros). O depósito/saque de fundos é fixo e é exibido como uma linha vertical.

Requisitos: moeda de depósito - dólar, histórico dos instrumentos negociados e histórico das transações realizadas, visão geral do mercado deve conter todos os instrumentos negociados, período não maior que D1, conexão com um servidor de negociação. Quanto mais baixo o TF, maior a precisão.

PS: Infelizmente, o gráfico da margem utilizada até agora não pode fazê-lo corretamente:( Certamente haverá um grande erro, especialmente em grandes TF. Para calcular a margem para cruzamentos, precisamos de uma cotação básica no momento da abertura, mas não pode ser determinada com precisão. Aproximadamente, é o preço aberto de uma barra (para cada TF esta figura será diferente). Além disso, para todos os "lotes", precisamos calcular o tamanho das posições sobrepostas.

Não consigo perceber isso agora, e é realmente necessário?

Arquivos anexados:
equity_v1.ex4  11 kb
 
Xupypr:

Nova versão do indicador!

Algo estranho, depois de colocá-lo no gráfico M1 o indicador "pára" após algum tempo, tenho que inicializá-lo periodicamente através de propriedades ou compilação.
Além disso, para minha máquina é pesada, leva muito tempo para carregar, provavelmente come muitos recursos. Talvez alguma forma de reduzir o recálculo?
Seria conveniente mantê-lo sempre na minha conta de trabalho, é suficientemente informativo.

P.S.
Eu olhei, a carga da cpu é 100% apenas no tempo de carga do indicador, durante a operação, não parece nada.
 

É assim mesmo, é assim que é concebido!

O indicador não "pára" depois de um tempo, ele apenas pára de funcionar :) Ou melhor, sua função se reduz a mostrar o histórico da conta no gráfico sob a forma de curvas de patrimônio e saldo. É isso aí!

Os tiquetaques subseqüentes são ignorados. O indicador simplesmente deixa de realizar qualquer ação. Como um roteiro, funciona apenas uma vez.

O carregamento é feito por um longo tempo apenas devido a um histórico muito grande de negócios. Vou tentar otimizar o algoritmo.

Se você quiser mantê-lo em sua conta o tempo todo, este simples "monitoramento" lhe convém melhor.

Arquivos anexados:
 
Xupypr:

É assim mesmo, é assim que é concebido!


O indicador não "pára" depois de um tempo, ele apenas pára de funcionar :) Ou melhor, sua função se reduz a mostrar o histórico da conta no gráfico sob a forma de curvas de patrimônio e saldo. É isso aí!


Os tiquetaques subseqüentes são ignorados. O indicador simplesmente deixa de realizar qualquer ação. Como um roteiro, funciona apenas uma vez.


O carregamento é feito por um longo tempo apenas devido a um histórico muito grande de negócios. Vou tentar otimizar o algoritmo.


Se você quiser mantê-lo em sua conta o tempo todo, este simples "monitoramento" lhe convém melhor.


Tanto a palavra "monitoramento" quanto o indicador "luz" são muito apropriados ! Obrigado Xupypr, ótimo trabalho.
 

Bons indicadores.

Qual é o problema com os futuros?

 
OZ0:

Qual é o problema com os futuros?

Quando um contrato de futuros expira, ele desaparece da "visão geral do mercado". Se o histórico ainda estiver guardado na pasta do histórico, você não poderá obter outras informações necessárias (tamanho do contrato, spread) usando a função MarketInfo. Não conheço nenhuma outra forma de contornar esta função. Eu não tenho experiência em negociação de futuros, então não testei o indicador nesta direção. Talvez você possa tentar?

Estou lançando uma nova versão!

Mesmo se não houver nenhum instrumento necessário na "visão geral do mercado", o indicador ainda desenhará as curvas para toda a história, com um aviso sobre símbolos ausentes, é claro. Também pode ser deixado no gráfico e funcionará em modo "monitoramento" sobre o princípio deste indicador - Equity_simple.mq4

Não fui capaz de acelerar o indicador significativamente:(

P.S. Não é recomendado executar o indicador em um TF inferior - pode levar muito tempo para carregar, ou simplesmente pode não haver todo o histórico de algum instrumento.

Arquivos anexados:
equity_v3.ex4  11 kb
 
equity_v3: - um terminal fica pendurado, - o outro terminal diz: "Ohistórico das transações não está totalmente carregado" e mostra apenas os valores atuais, não traça o histórico da equidade. Todos os pares estão em Market Watch e todos os gráficos D1 estão abertos. O que pode estar errado? (Havia negócios de futuros nas Declarações além de forex, mas acho que os Índices não falharam em fazer seu trabalho por causa disso...)
 
E outra pergunta: Por que precisamos de equidade_simples? Todas estas informações parecem estar na linha de informações padrão do MT4.