O futuro - página 7

 
Tantrik:

"A intuição é um reino de ocorrência diferente, totalmente alheio ao intelecto, embora capaz de penetrar o intelecto. É preciso entender que a realidade superior pode penetrar a realidade inferior, mas a inferior não pode penetrar a realidade superior. Assim, a intuição pode penetrar no intelecto como é mais alto, mas o intelecto não pode penetrar na intuição como é mais baixo".

Leia este fim de semana....

É isso que estou dizendo, todos têm idéias diferentes sobre a realidade.
 
sanyooooook:
É isso que estou dizendo, cada um tem uma visão diferente da realidade.
Você está certo sobre a realidade... Mas estávamos falando de intuição, que é o futuro próximo e você não está sendo empurrado a lugar algum.
 
Tantrik:
Você está certo sobre a realidade... Mas estávamos falando de intuição, que é o futuro próximo e você não está sendo empurrado a lugar algum.
De que tipo de agitação você está falando? intuição é intuição, o futuro é o futuro, estas não são palavras sinônimas e não são identicamente iguais. Não se pode dizer que a intuição== o futuro.
 
E, a propósito, a intuição se baseia no princípio das redes neurais, mas é claro que é mais complicado lá)
 
Techno:
E, a propósito, a intuição se baseia no princípio das redes neurais, mas é claro que é mais complicado lá)

))
 
Techno:
e a propósito, a intuição é baseada no princípio das redes neurais, mas é claro que lá é mais complicado )

Você já caiu da lua, seu bastardo? Uh...

o que é intuição? .......

o que são redes neurais? ....

desculpe, porcaria e .... Que chatice onde os moderadores estão, confira, eu o apagarei amanhã, estude, aaaaaaaaaaaaaa.... ♪ mas você não precisa .... ♪

déjà vu, ...ver5 meus posts.

 
sanyooooook:
de que tipo de agitação você está falando? intuição é intuição, o futuro é o futuro, não são palavras sinônimas e não são identicamente iguais. Não se pode dizer que a intuição== o futuro.
Bem, como estão relacionadas a intuição é o conhecimento (que está fora do ser humano e do qual provêm todas as descobertas e invenções...). O futuro é desconhecido e apenas a intuição pode, às vezes, analisá-lo - diretamente, com a ajuda da lógica e da ciência (aplicação de leis) pode-se calcular os eventos mais próximos com price....
 
joo:

Você já caiu da lua, seu bastardo? Uh...

o que é intuição? .......

o que são redes neurais? ....

desculpe, porcaria e .... Que chatice onde os moderadores estão, confira, eu o apagarei amanhã, estude, aaaaaaaaaaaaaa.... ♪ mas você não precisa .... ♪

déjà vu, ...ver5 meus cargos.

heh, vamos apenas dizer que você não terá nenhuma intuição se lhe for mostrado algo com o qual você não está completamente familiarizado. Você só faz previsões intuitivas quando as redes de seus neurônios em seu cérebro estão muito familiarizadas com o ambiente. :)
 

A intuição é a capacidade do cérebro de aproveitar a experiência da vida (Richman);

Um principiante não tem direito à intuição (Idoso);

 
Tantrik:
Bem, como estão relacionadas a intuição é o conhecimento (que está fora do homem e dele provêm todas as descobertas e invenções...). O futuro é desconhecido e só a intuição pode, às vezes, analisá-lo - diretamente, com a ajuda da lógica e da ciência (aplicação das leis) também é possível calcular os próximos eventos com um preço....

Não apoio seu ponto de vista e deixe-nos parar por aí. Como você sabe onde está algo que você não consegue identificar? se você adivinhou, isso não conta, se você leu, isso também não conta (como é que aqueles que escreveram sobre isso sabem disso)
Razão: