O conselheiro mais legal, nunca visto antes!!!! - página 21

 
Mathemat:

Bem, sim, em geral não há correlações particularmente significativas entre a educação formal, o QI e o sucesso na vida.

Bem... entrar na profundidade da filosofia. Vamos definir o que é "sucesso na vida", e só depois disso vamos procurar correlações.
 

Tch... timbo, o que é o "trid"?

 
Mathemat:

Tch... timbo, o que é o "trid"?


A árvore, neste contexto, é um ramo.
 
árvore = (árvore+fiada)/2 ?
 
Mathemat:
árvore = (árvore+fiada)/2 ?

:))) bem, mais ou menos... Na verdade, a árvore é uma derivada da árvore, enquanto o fio é um fio, embora provavelmente o segundo significado seja mais correto, mas é costume chamar um fio do fórum de "ramo". E o piso é pronunciado mais ou menos como o trud. Mas isso não importa, o sentido principal é claro para você :)
 
Seria preferível, num fórum russo, chamar as coisas pelos seus nomes próprios, apenas "tópico":) Embora eu concorde em todos os casos, compreensível, mas, mais uma vez, nem todos:) Até agora, descobri abreviações como, DC, TP, TF, SL, etc. Já se passou cerca de uma semana, chegada ao fórum. Antes de tudo, pense naqueles que olham tudo com olhos diferentes, palavras desconhecidas assustam e simplificam, o que dizer sobre as abreviações:). O tema entrou na filosofia e nas inferências:)

O sucesso é definido pela aplicação qualitativa do conhecimento, tão qualitativa que os pluses superam os minus.
 
bstone:
ram25 escreveu:
A reta é um comprimento estritamente definido ou pode ser estendida????
Na verdade, a definição de uma linha reta a diferencia claramente no que diz respeito a conceitos como raio e segmento. Portanto, sua pergunta é um pouco estranha.

Preliminar
A linha reta deve estar em outro plano ou um dos lados do triângulo deve ser estendida.


Tudo isso está nos termos do problema. É suficientemente determinista para excluir até mesmo a interseção de projeções incorretas de linhas que se encontram em outros planos. Mas você estava pensando na direção certa.

Exatamente, como eu disse. Você perguntou um problema de chumba-jumba, é claro, se a linha não estiver em um plano com o triângulo, ela cruzará apenas um lado do triângulo, mas como você não escreveu a condição corretamente, não espere uma resposta correta!
A condição correta deve ter contido as seguintes palavras, a linha não pode estar no mesmo plano que o triângulo !!!!.
Mas como você não escreveu isso, está implícito que a linha está no mesmo plano que o triângulo (padrão da geometria clássica),
então resolva seu problema pela condição que você escreveu? Você não pode!
Porque você provavelmente não aprendeu geometria na escola!
 
Mathemat:

Bem, sim, em geral não há correlações particularmente significativas entre a educação formal, o QI e o sucesso na vida.


Obrigado por uma resposta tão reveladora. você se saiu bem. eu gostei. sim, o problema dos três círculos não pode ser resolvido empurrando, então não perca tempo. pode tomar muito de seu tempo. e você não precisa dele agora!
resolvi-o há muito tempo. mas demorei muito tempo. muito tempo!!!!
Basta sentir que o homem sabe muito e está interessado!
O problema do câmbio é muito interessante, mas minha intuição me diz que se eu não encontrar nenhum sinal claro e teoricamente apoiado no gráfico, então o resto se resume à teoria da probabilidade, que diz que pode ser muitas vezes vermelho e preto, e então uma série de apenas vermelho.
 
ufkef:
... tudo mais se resume à teoria da probabilidade, que diz que pode haver muitas vezes vermelho preto e depois uma série de vermelhos simples. e você se foi!
Ugh, como você está certo sobre terver (e estatísticas), Galois... Tão certo que você mesmo nem se dá conta disso...
 
ufkef:
Exatamente, como eu disse. Você perguntou um problema da região de Chumba-Yumba, é claro, se a linha não estiver no mesmo plano do triângulo, ela cruzará apenas um lado do triângulo, mas como você não escreveu a condição corretamente, não espere uma resposta correta!
A condição correta deve ter contido as seguintes palavras, a linha não pode estar no mesmo plano que o triângulo !!!!.
Mas como você não escreveu isso, está implícito que a linha está no mesmo plano que o triângulo (padrão da geometria clássica),
então resolva seu problema pela condição que você escreveu? Você não pode!
Porque você provavelmente não aprendeu geometria na escola!

Bazinga... Estou voltando a subir na minha cadeira. Jovem, por que diabos eu escreveria "uma linha pode não estar no mesmo plano que um triângulo"? Está escrito em algum lugar do meu problema que a linha deve estar no mesmo plano que o triângulo? Talvez você deva apenas ler com atenção e não inventar bobagens?

De qualquer forma, estou farto deste circo. Eu sinceramente simpatizo com o pesado fardo de seu intelecto sem dimensão.
Razão: