O absurdo de um stop loss - página 14

 
GEFEL:

Se houver um trand atrás da porta e seu sistema for trand-tracking, então sim, você pode bisbilhotar por aí. Se não, você está preso.
Sim, é uma cunha onde quer que você vá:))))
 
khorosh:
Sim, é uma cunha onde quer que você vá:))))

Vamos lá... não é tudo tão sombrio. Se a relação lucro/perda =>25-50, então o sistema está vivo.
 
GEFEL: Vamos lá... não é tão sombrio assim. Se a relação lucro/perda => 25-50, então o sistema está vivo.

Não existem tais sistemas. São fantasias baseadas em estatísticas insuficientes.

A proporção real é de cerca de 1,5...2, às vezes um pouco mais (mas isso é raro).

 
Mathemat:

Não existem tais sistemas. Estas são fantasias baseadas em estatísticas insuficientes.

A proporção real está na região de 1,5....2, às vezes um pouco mais (mas isto é raro).


Se você não se importa, dê alguns links para o mais simples (do seu ponto de vista) TS com uma relação lucro/perda de 1,5-2... Obrigado!
 

Se é isso que você quer dizer, aqui, mas é menos de 1,5


 
sanyooooook:

se é isso que você quer dizer, mas é menos de 1,5.


Estou falando pessoalmente de Profit_traders/Loss_trades. Neste exemplo, 66/31=2,13. Considerando que existem apenas 3 perdas contínuas, isso é muito bom. Mas os ofícios são poucos.

De qualquer forma, seria interessante olhar para o código.

 
Cmu4:

Estou falando pessoalmente de Profit_traders/Loss_trades. Neste exemplo, 66/31=2,13. Considerando que existem apenas 3 perdas contínuas, isso é muito bom. Mas os ofícios são poucos.

De qualquer forma, seria interessante olhar para o código.


Eu afixei o código aqui mais de uma vez
 
sanyooooook:

Eu postei o código aqui mais de uma vez

O fio é chamado "O que fazer com o graal"?


Não sou preguiçoso demais para escavar no fórum, mas não está bem claro de que código estamos falando... se não se importa, pelo menos um link para o tópico...

 
Cmu4:

Em qualquer caso, seria interessante olhar para o código.


com mais negócios, a pilha é praticamente a mesma para os parâmetros em que você está interessado

ZZZ: Eu estou mentindo, mas é um pouco diferente.

 
Cmu4:

O fio é chamado "O que fazer com o graal"?


Não sou preguiçoso demais para escavar no fórum, mas não está bem claro de que código estamos falando... se não se importa, pelo menos um link para o tópico...


sobre aceleração e otimização
Razão: