Arbitragem - página 5

 
Vita:
usdjpy:
SK. escreveu (a):
usdjpy:
Não minta e torça. Não há pessoas cegas aqui. A curva dos fundos está acima de zero, mas abaixo do saldo. E o equilíbrio está sempre aumentando.
Por isso, entendi errado. Eu simplesmente não sigo este processo na tela.
Entretanto, mesmo que a equidade local cresça, isso não prova nada.
Teste-o a partir de 99. E você vai ver.

E não há necessidade de ser rude.
Eu não estou sendo rude, estou assumindo a responsabilidade por minhas palavras. E aconselho outros a terem cuidado com a boca. É por isso que eu digo para não distorcer minhas palavras. E eu estou testando isso há três dias. Em 99 ainda não existia tal EA. Apareceu anteontem.

S.K. está absolutamente certo ao descrever a tecnologia proposta.

Mesmo que você pense que ele está mentindo e torcendo, note que ele está discutindo uma idéia com cada palavra, não com personalidades. Seu esclarecimento deixaria de ser rude se você jogasse fora as personalidades e deixasse apenas "A curva dos meios está acima de zero, mas abaixo do equilíbrio". E o equilíbrio está sempre a subir".
O que este nerd pode discutir se ele nem está familiarizado com o tópico? O sistema de negociação é de múltiplas moedas e ele está falando bobagem no modo de uma moeda, o que não é suportado pelo testador. Ao mesmo tempo, ele mente e mente a outros.
 

SK, acho que você entendeu mal a idéia.
Em qualquer caso, o tempo julgará.

 
usdjpy:
O que este nerd pode discutir se ele nem mesmo está familiarizado com o tópico? O sistema de negociação é de múltiplas moedas e ele está falando mal do modo de uma moeda, que não é suportado pelo testador. Ao mesmo tempo, ele mente e mente a outros.

Você não deve transformar este fórum em um bazar. Favor deixar de lado as características e suposições pessoais. Se você quiser esclarecer, basta esclarecer. Se você vir qual é a ilusão de S.K., então, diga-me em que exatamente ele está iludido.

S.K. é muito correto ao descrever o que a EA está fazendo - longa espera pelo lucro aleatório, com o risco traumático de receber a mesma chamada de margem.

Para mim, entretanto, o sinal de que a EA não é nada foi "Neste caso, ela oferece uma estratégia semelhante, somente em operações de arbitragem reais são executadas quando há uma diferença de preço lucrativa entre a mercadoria real e os contratos de câmbio". Duvido que um conselheiro que conhece o preço de uma mercadoria real possa permitir uma chamada de margem. Muito provavelmente, ele implementa uma manipulação aritmética trivial de taxas cruzadas. O texto original teria permitido que você fosse mais crítico sobre como a EA implementa uma "estratégia similar", como esta "diferença de preço entre a mercadoria real e os contratos de câmbio" é contada.

 
maksaa:

SK, acho que você entendeu mal a idéia.
Em qualquer caso, o tempo julgará.


Pergunto-me como você entendeu isso: "Neste caso é proposta uma estratégia semelhante, somente em transações de arbitragem reais são feitas quando há uma diferença de preço lucrativa entre a mercadoria real e os contratos negociados em bolsa"? Você também sabe como calcular o preço de uma mercadoria real? Por favor, esclareça, por favor.
 
Vita:
maksaa:

SK, acho que você entendeu mal a idéia.
Em qualquer caso, o tempo o dirá.


Pergunto-me como você entendeu isso: "Neste caso é proposta uma estratégia semelhante, somente em transações de arbitragem reais são feitas quando há uma diferença de preço lucrativa entre a mercadoria real e os contratos negociados em bolsa"? Você também sabe como calcular o preço de uma mercadoria real? Por favor, esclareça.

Você ainda não leu até o fim? Este texto serve para identificar o oposto de uma verdadeira arbitragem desta estratégia. Nomeadamente, este texto define como funciona a verdadeira arbitragem.
Mas a essência do sistema está nas duas frases seguintes:
Cotação:

  • Se o preço é baixo, compramos barato. Além disso, quanto menor for o preço, maior será o volume de compras.
  • Se o preço é alto, vendemos a um preço mais alto. Quanto mais alto o preço, maio
  • r é o volume de vendas.



  • P.S. Para fins de prova, gostaria de observar que tenho usado princípios semelhantes desde meados de dezembro do ano passado por conta real e, atualmente, tenho obtido um lucro real de 46% do meu depósito.
  •  
    maksaa:
    Mas a essência do sistema está nas duas sentenças seguintes:
    Citação:
    ---------
  • Se o preço é baixo, compramos barato. E quanto mais baixo o preço, maior o volume de compras.
  • Se o preço for alto, vendemos a um preço mais alto
  • .
  • Quanto mais alto o preço sobe, maior é o volume de compras.
  • Esta é uma descrição do princípio de Martingale, porque depois que o preço subiu e vendemos "mais", o preço pode subir ainda mais e teremos que vender mais.
    Como resultado, o testador nos fala sobre isso mostrando o sorteio.
     
    Vita:
    maksaa:

    SK, acho que você entendeu mal a idéia.
    Em qualquer caso, o tempo julgará.


    Intrigante, como você entendeu isso? "Neste caso é proposta uma estratégia semelhante, somente em transações de arbitragem reais são feitas quando há uma diferença de preço lucrativa entre a mercadoria real e os contratos negociados em bolsa"? Você também sabe como calcular o preço de uma mercadoria real? Por favor, explique.
    O que há para esclarecer? O atacadista chama o preço dos bens reais, e o armazenista, que realiza a arbitragem e tem uma licença para estas operações, compara este preço com o preço de troca. Se houver uma diferença vantajosa, o armazém é entregue e coberto por uma posição curta na troca. Da mesma forma, o atacadista chama o preço e o proprietário o compara com o preço de troca. Se for lucrativo, o comprador pega a mercadoria e a posição curta é fechada na troca pelo volume de compra. Agora um computador faz todas essas operações, ou seja, os fornecedores e compradores deixam as ofertas com seus preços. E o computador compara essas ofertas com as cotações da bolsa. Assim que aparece uma diferença vantajosa, o pedido apropriado é enviado ao corretor e uma notificação é enviada a um comprador ou fornecedor. O armazenista mantém a diferença entre o preço de troca e o preço real em seu bolso.

    Como eles calculam isso é seu próprio problema. O armazenista só calcula a diferença, que ele pode embolsar. Parte da diferença será gasta na renovação da licença, outra parte na manutenção do armazém na condição apropriada para a licença e o custo da perícia das mercadorias entregues no armazém. As autoridades fiscais também não adormecem.
     
    solandr:
    maksaa:
    Mas a essência do sistema está nas duas sentenças seguintes:
    Citação:
    ---------
  • Se o preço é baixo, compramos barato. E quanto mais baixo o preço, maior o volume de compras.
  • Se o preço for alto, vendemos a um preço mais alto
  • .
  • Quanto mais alto o preço sobe, maior é o volume de vendas.
    ---------
  • Esta é uma descrição do princípio Martingale, porque depois que o preço subir e vendermos "mais alto", o preço pode subir ainda mais e teremos que vender mais.

    É verdade, exceto que não temos que dobrar sempre. Mais a sebe em outros pares.
     
    maksaa:

    SK, acho que você entendeu mal a idéia.
    Em qualquer caso, o tempo julgará.


    "O Senhor virá e nos julgará..."

    Só que às vezes eu não sei que palavras usar para expressar a idéia corretamente.
    A tecnologia em consideração aqui é uma espécie de "idéia" para alguns visitantes discutirem.
    Bem... A maioria das pessoas não pensa em discutir o produto de dois números. Por exemplo, 3 x 7 =21. Isto é óbvio e não está em discussão.
    Algumas pessoas já têm dúvidas sobre o seno de trinta... Na verdade, a resposta é 1/2 e não há nada para discutir.
    Se você começar a discutir alguns cálculos complicados, a solução pode não ser óbvia para muitas pessoas, e pode ser interessante (e se for uma estratégia lucrativa?).

    Na verdade, qualquer estratégia, tática, prática, sistema deveter substância, estar baseada em algo...
    Na discussão anterior, fiz uma pergunta específica: especifique a fonte de renda.
    A pergunta ficou sem resposta e outra discussão começou. Eu declarei minha compreensão da fonte - desequilíbrio aleatório do mercado, você só pode ganhar dinheiro com isso se o corretor permitir pipsing rígido em automático. Na vida real você não pode, ou seja, não vai funcionar.

    Se alguém pensa que não é este o caso, declare a fonte de renda desta tecnologia.
    Se for "diferença de preço entre mercadoria real e contratos de câmbio", então especifique como o assessor toma conhecimento dessas informações.
     
    SK. писал (а):
    maksaa:

    SK, acho que você entendeu mal a idéia.


    De fato, qualquer estratégia, tática, prática, sistema deveter substância, ser baseada em algo. Na discussão anterior, eu fiz uma pergunta específica: especifique sua fonte de renda.
    Talvez em uma vida anterior você tenha feito tal pergunta? Porque eu não o vi nos posts anteriores deste tópico.

    Se você insiste, posso lhe contar um segredo terrível. Mas, por favor, não diga isso a ninguém, caso contrário, todos saberão. Para enganar os comerciantes não conseguiram chegar à verdade, eles enviaram um cossaco na Dow Jones, que disse que o mercado está alegadamente sempre certo. Desde então, os tolos pensam assim e o repetem. Mas a verdade é que não importa aonde o mercado vá, ele sempre comete um erro em relação a um comerciante, e está sempre errado. Se as cotações baixarem, o comerciante tem uma oportunidade de comprar barato. Se as cotações subirem, o comerciante pode vender o triplo do preço. Algumas pessoas já adivinharam como transformar este conhecimento ultra-secreto em uma fonte de renda. Os demais estão persistindo em fazer perguntas com linguagem grosseira.
    Razão: