Escorregando na chuva, passando as gotas - página 5

 
Aleksey Mavrin:
Eu estava falando do médio prazo. Um mês não é nada para isso. Como você trabalha os sinais no H4, pela história mensal, eu realmente não entendo. Qual é o lucro médio por comércio de pips? Não um escalpador, com certeza? A demonstração também não é real, pode até ser mais do que os 99% de história.

A qualidade do sinal na estratégia é a médio prazo, o TP é o escalper.

 
Vladimir Tkach:
Neste caso, vou recolher todas as gotas com a parte da frente de minha roupa.

Abaixe-se e incline-se um pouco para frente. Em geral, não é a velocidade que importa, é a direção para o abrigo mais próximo que tem menos probabilidade de ficar molhado).


Uladzimir Izerski:

E as trocas não perturbam seu sono no mezanino ou mesmo semanalmente? )

É tudo sobre as bolas de ferro...

Mas que diferença faz o que você perde com isso? )))) É mais nobre em uma )))))) mensal_12


As trocas também são positivas, você pode imaginar? Se você não negociou desta forma, parece que nunca negociou. Se você não é um escalpador de médio prazo, mas tem metas e objetivos normais, então você deve levá-los em conta.

Mas, é claro, as trocas devem ser levadas em conta.

E seria mais nobre dar o dinheiro para a caridade do que para o bolso DC).

 
Konstantin Yartsev:

A qualidade do sinal na estratégia é de médio prazo, o TP é o escalper.

Estou vendo. Posso fazer isso dessa forma, desde que o resultado seja bom :)

 
Igor Makanu:

a qualidade depende da filtragem / agregação de carrapatos usados em uma corretora em particular, e os algoritmos de filtragem e provedores de liquidez podem ser alterados a qualquer momento


e se a memória me serve corretamente - a publicidade de produtos do Mercado é proibida? ;)

No testador há uma opção de qualidade para um determinado corretor. (somente no MT5) - 100% para o último mês. Não há outra opção de qualidade.

Este tópico está discutindo o fato de que para ganhar dinheiro em forex você precisa entender algumas coisas e por que 99% dos comerciantes têm perdas.

Para evitar que a discussão se torne demagogia - uma variante de uma estratégia lucrativa é tomada como exemplo em números específicos (não há nome ou link para ela).

 
Aleksey Mavrin:

Estou vendo. Você pode fazer dessa forma, desde que obtenha resultados :)

Não vai demorar muito.

 
Konstantin Yartsev:

Tudo depende do tamanho do depósito e do plano de lucro. Não estou falando de 5% de lucro por ano como um plano de lucro (tal lucro só pode satisfazer os atores institucionais). Estou falando de 50-100% por mês para um depósito médio.

Para obter 50-100% ao mês, eu nomeei o tamanho de alavancagem, ideal para minha estratégia. São 1:200. E todos os números MM usuais, como 10% por comércio do depósito - este é apenas um número médio para alguém que não entende.

Por exemplo, com uma licença 1:30, tendo $ 1000 em sua conta, o máximo que você pode abrir no euro-franc: 1000/110000/30=0,3 lotes. O "recomendado" 10% é de 0,03 lotes. Em 15.01.15 a Euro-Frank caiu 30000 pips: as stop-losses escorregaram (como uma stop-loss é uma ordem de parada regular que é acionada pelo mercado com um spread de texto). Houve apenas paradas, como em seus "10% do depósito": 0,03*30000 pontos=$900. E ganhos a 0,03 lote por $1000. - Não muito.

Portanto, em forex, mesmo quando se negocia com stop-losses reais, é mais lucrativo dividir o depósito e em parte do depósito agressivamente obter um lucro de 100% ao mês.

EleAnna também estava se dividindo, e ela o fez.
 

A propósito, a divisão, naturalmente, protege contra eventos de força maior como o Francopocalipse, mas é algo ilusório, ela protege 100% somente se a segunda parte de seu depósito estiver pelo menos no banco ou sob o travesseiro.

Porque tais eventos de força maior sempre acontecem onde eles não são esperados, e se você tiver a segunda parte de seu depoimento deitado no mesmo ou em outro corretor, mas simplesmente não negociando, então más notícias - você não está protegido))

 
Vladimir Baskakov:
EleAnna também o compartilhou e foi feito.

Ela, a propósito, copiou a idéia de mim naquela época. Mas além desta variante MM, ela tinha uma estratégia fraca na base - sinais tímidos em M5 com uma média incompreensível de 1 a 10 pips em incrementos de 5 dígitos. Tais estratégias drenam mesmo com a divisão do depoimento.

A estratégia deve ser baseada em sinais isentos de erros. Como eu tenho: se no H4, por exemplo, o índice GBPJPY está nivelado abaixo dos outros, etc., enquanto o GBPJPY é, pelo contrário, mais alto do que todos os outros, então a compra do GBPJPY irá muito provavelmente render 100 pontos em um escalper de 5 dígitos. O depósito é carregado 100% de uma só vez (não somente quando a média estiver completa). E o lucro é o mesmo. E uma margem de meio ponto como proteção contra um movimento de 30.000 pontos contra o poste não pesa no bolso.

 
Aleksey Mavrin:

A propósito, a divisão, naturalmente, protege contra eventos de força maior como o Francopocalipse, mas é algo ilusório, ela protege 100% somente se a segunda parte de seu depósito estiver pelo menos no banco ou sob o travesseiro.

Porque tais eventos de força maior sempre acontecem onde eles não são esperados, e se você tem a segunda parte do depósito deitado com o mesmo ou outro corretor, mas não é negociado, então más notícias - você não está protegido))

É melhor manter a segunda parte em um cache em dólar em um cofre de segurança. Uma vez por mês para ir ao banco e fazer um novo depósito em uma conta on-line- não é um problema.

Um dia útil por mês.

Вебтерминал для MetaTrader 5
Вебтерминал для MetaTrader 5
  • www.mql5.com
Подключайтесь к счету и торгуйте на финансовых рынках прямо из браузера
 
Konstantin Yartsev:

Para que a discussão não se torne demagogia - uma variante de uma estratégia lucrativa é tomada como exemplo em números concretos (não há nome ou referência a ela).

Bem, continue, mas vem à mente - com boas intenções é a estrada ...?


Konstantin Yartsev:

Este tópico discute o fato de que para ganhar dinheiro no Forex você precisa entender algumas coisas, e por que 99% dos comerciantes estão perdendo.

Quanto ao "pseudo" cálculo de riscos, foi uma tentativa, mas apenas uma tentativa.

pelo que vale, eles perdem porque tudo que tem a ver com dinheiro é muito bem manipulado, esta indústria não é exceção, então se um recém-chegado entra nos mercados, o resultado é sempre o mesmo.... ele não tem tempo para absorver novas informações - como fazê-lo (negociar) corretamente, ele não pode filtrar bobagens - ele não tem informações suficientes em sua cabeça, mas pode começar a negociar imediatamente apertando alguns botões - e o mais importante é que ele pode contar imediatamente o dinheiro!


é isso, o dinheiro sempre resolve tudo - escrito acima ))))

Razão: