COMPRAR CONSELHEIRO LUCRATIVO !!!!!!!!!!!! - página 12

 

Com um pouco de trilho ...


 

Não estou ofendido. continue aconselhando. quem precisa, procure e compre, se quiser.

O servidor da conta real: 66.230.175.41:443

Login: 16956
Senha do investidor: a08031960 (somente leitura)

Olá a todos. EXNESS.

 
IgorM e dpg03, peço-lhes que mudem as brigas para uma área privada. Eu os apaguei daqui.
 
dpg03:

Não estou ofendido. continue aconselhando. quem precisa, procure e compre, se quiser.

O servidor da conta real: 66.230.175.41:443

Login: 16956
Senha do investidor: a08031960 (somente leitura)

Olá a todos. EXNESS.



Esta é uma conversa real, e para constar - você e eu não nos conhecemos, e eu não me ofendo com seu "você" - não me importo, mas há pessoas que não toleram a referência a você nos fóruns
 
Outra foto
 
dpg03:

Não estou ofendido. continue aconselhando. quem precisa, procure e compre, se quiser.

O servidor da conta real: 66.230.175.41:443

Login: 16956
Senha do investidor: a08031960 (somente leitura)

Olá a todos. EXNESS.


me fale brevemente sobre a estratégia
 
Gostaria de ouvir sobre a proporção de TP para SL...
 
então pela foto você pode ver que a proporção se parece mais com uma saliência
 
dpg03:
Quem precisar vê-lo primeiro, então se ele quiser comprá-lo, ele o comprará.

Você estava falando das camas, não estava? Debaixo delas, os demônios que colocam as "pessoas respeitáveis" na barraca estão vendendo coisas falsas.

Aqui está o seu relatório comercial:

não aquele que você começou a vender por um grande

 
Dezil:
Assim, pela imagem você pode ver que a proporção é mais parecida com o excesso de semeadura


Se você quiser negociar pelo seguinte TS: coloque dois pingentes e o que foi atingido primeiro está no mercado, remova o que não foi atingido, os lucros não foram tirados, assim, da próxima vez que pudermos aumentar o tamanho do lote em um Martin

Pode faltar a otimização para um determinado instrumento, um mês sobre o judeu, depois outro sobre a libra - talvez o princípio do comércio em um canal ou a mesma avalanche - apenas um passo atrás do preço, talvez o nível alto/baixo das barras vizinhas seja analisado

a situação com o trilho não está nada clara - talvez as mãos tenham ajudado

E em geral, imho - você não precisa ir longe para conseguir coisas tão boas em kodobase de graça, e você pode conseguir códigos muito bons no Campeonato - seus resultados são visíveis todos os dias

Razão: