COMPRAR CONSELHEIRO LUCRATIVO !!!!!!!!!!!! - página 19

 

Um lembrete: publicar fotos do testador sem um cabeçalho de relatório é altamente indesejável, pois cria ilusões para as pessoas e, na verdade, é trapacear.

Pyro, faça um relatório sobre o lote 0.1 e mostre o cabeçalho.

 

Há um problema em salvar o relatório. É bastante grande e o navegador não consegue abri-lo. Eu fiz relatórios por dois anos, mas separadamente.

O segundo ano não foi tão bom :)))

1999:


2000:



Quando testado com um depósito de 10000 de 1999 a 2002, o Expert Advisor fez 11 lm e começou a se calar porque eu fiquei sem dinheiro em divisas :)

 

Não é tão volumoso assim, a julgar pelo número de ofícios. Não é necessário mostrar os ofícios propriamente ditos. Somente este cabeçalho com parâmetros de teste é suficiente. E isso pode ser feito como um texto, não como uma imagem.

A única coisa que é embaraçosa é o pagamento esperado: 88,48 por 0,1 lote! Não acredito, em primeiro lugar, e em segundo lugar, o lote está crescendo de qualquer forma, a julgar pelas curvas.

Mas quando o lote for estritamente constante e igual a 0,1 - esteja certo, você terá dinheiro suficiente em Forex.

 

Bem, o lote aumenta em proporção ao crescimento do depósito. Mas não é preciso aumentá-la para testes, na verdade. Vou tentar.

Meus negócios são poucos, encomendas mais de 50.000 :) Meu relatório por dois anos leva 150 MB. Nenhum dos meus editores é capaz de abri-lo :(

 
Bem, o graal foi cortado...
 

Que tipo de forex é este, eles não deixam você jogar:)


2001:


 
Pyro:

Você pode me dizer quais são os preços dos EAs em geral? Digamos que eu tenho um EA que faz 10.000 - 9.000.000 em dois anos. Por quanto devo vendê-lo? :) Eu preciso do dinheiro para começar a negociar. Não aceitarei um empréstimo, negociarei por minha própria conta. Pensamentos?

Normalmente, quando se vende um negócio operacional, ele é avaliado em um montante igual ao lucro anual. Seu assessor ganha 4,5 milhões por ano (9 milhões em 2 anos). Esse é o seu preço real. Se você conseguir um comprador, peça 5 milhões para uma conta redonda, mas depois de regatear, desista por 4,5
 

UPD sobre testes. Não posso testar o tempo todo de 1999 a 2011 mesmo sem aumentar o lote, o terminal fica pendurado (muitos pedidos). Eu irei em partes ...

negociante de ouro:
Normalmente, um negócio operacional é avaliado em um montante igual ao lucro anual quando é vendido. Seu assessor ganha 4,5 milhões por ano (9 milhões em 2 anos). Esse é o seu verdadeiro preço. Se você conseguir um comprador, peça 5 milhões para uma conta redonda, mas depois de regatear, desista por 4,5

Isso é com um depósito de abertura de $10.000. Algo me diz que a compra, começará com quantidades mais grandes ;)

 
Se o comprador fizer perguntas bobas como "em que você testou?", "como está o OOS?", "qual é o sorteio?", "posso ver uma declaração detalhada?", "este EA funcionou em tempo real?", etc., não se deixe enganar. Este é um esquema descarado para reestruturar seu graal e revendê-lo a um preço mais baixo. Cuide-se, venda pelo preço!
 

Obrigado pela dica!


Não querendo realmente vender, em princípio. Se houver uma oferta interessante, talvez apenas (a partir de US$ 100k para não exclusivos). Estou testando, por enquanto.

Razão: