COMPRAR CONSELHEIRO LUCRATIVO !!!!!!!!!!!! - página 4

 

Eu lhe enviei um e-mail do meu - também lhe dei meu número icq
Talvez funcione))))
eu não tentei mais nada além de eurusd, nem negociei nem dirigi o corretor forex
fico feliz em saber que você conseguiu usá-lo em outro lugar

 

Não consegui encontrar você no ICQ... recebeu seu e-mail... eu realmente gostaria de falar... eu fiz (ainda em processo) uma profunda otimização em libra dólar os resultados são muito bons... .... em alguns pares, às 4 horas. ... também acho que o iene libra está indo muito bem.... pretendo rodá-lo em todos os pares ... e usá-lo :)))) assim teremos algo com certeza ... ))) mas o algoritmo não é claro para mim - eu gostaria de entender .... e talvez haja algo mais brilhante ? pronto para otimizar também ... geralmente tenho o seguinte esquema - eu otimizo - depois uma demonstração - depois uma real. e estou pronto para pagar os lucros de forma justa ....

O que você acha?

 
bem, eu sou a favor)))
me dê seu número de ICQ, eu tentarei encontrar seu lado))
 
victors писал (а):
bem, eu sou a favor)))
me dê seu número de ICQ para tentar encontrar seu lado))))

304326949
 

funcionou))))

 

Experimente em todas as moedas (há uma limitação apenas para demonstrações) em !!!!DAYS!!!

Arquivos anexados:
 
kroti писал (а):

Experimente em todas as moedas (há uma limitação apenas para demonstrações) em !!!!DAYS!!!


ok :)))
 
Vender um conselheiro lucrativo. Preço: $1.000.000. :)
Ou aluga-lo. Preço: 10% dos lucros, depósito mínimo de $10 000.
ICQ#: 342-574-156
 
Boa tarde! Tenho um bom e lucrativo conselheiro, ganho regularmente e todos os dias. Quem estiver interessado, escreva para o e-mail trybafon@yandex.ru
 

- Seu Expert Advisor é lucrativo?

- Pode apostar! Eu já vendi 19 deles!

Razão: