Um por todos. Exercito geral. - página 5

 
Williams diz pelo menos 10% ao mês, o que não é mau, em princípio =)

2 solandr:
Talvez eles apenas escondam o fato de serem bilionários ;)))
Acho que eles já têm tal EA escrita em algum lugar, eu mesmo sou preguiçoso demais para escrevê-la.

2 ExpertTrader:
Parece-me difícil escrever um Expert Advisor baseado apenas no Alligator, porque o computador ainda precisa explicar como identificar claramente a tendência (sim, existe o Gator, mas lá você só pode falar sobre um corredor em comparação com as tendências, o que significa que você tem que analisar a história, etc.).
Se o fizermos da maneira que Billy descreve, então é o mesmo se a mandíbula do Jacaré está bem aberta ou não, e o sinal para entrar é a penetração fractal, e então aplicar outras medidas.


Em geral, é difícil não concordar com os argumentos do Bill (psicólogo, afinal de contas =))
 
Eu não suporto isso. Vou entrar na conversa nesta fase. 2 rebus sobre "Na verdade, a barra contém a coisa mais importante - o vetor das mudanças do mercado". Talvez seja mais correto dizer que a barra contém a coisa mais importante... Por outro lado, uma barra em geral é um instrumento imperfeito, dada alguma fragilidade do mercado. E nesta base, podemos falar sobre a imperfeição da maioria das ferramentas como AO e similares. Este é o ponto de vista.
 
2 njel:
Como você vê um bar como uma ferramenta? Como "Preço fechado é menos que preço aberto"? É possível tirar algo definitivo de um bar? Por outro lado, uma seqüência de barras é mais de uma barra. E "considerando alguma fractalidade do mercado" (eu diria não-linearidade do mercado) Williams acaba de desenvolver Fractals.

Acho que se você seguir estritamente a estratégia proposta pelo Bill, o lucro deve estar lá. (Se você olhar para a história das citações, parece que realmente funciona). Infelizmente eu tentei pouco na demonstração, mas talvez alguém confirme, que é verdade (ou o refute ;( ).
 
2 m1rr0r:

bem, o que é uma barra e não uma ferramenta? Fechando menos do que abrir, mostra altos e baixos para o período... por exemplo :) . Mas esse não é o ponto em absoluto. Quando você desenvolve uma estratégia, não é apenas o resultado de executá-la que conta. A parte de leão de todos os sistemas em funcionamento é representada por aqueles que estão desatualizados. Diga-me quantas estratégias você precisa gerar, para que na história, elas lhe dêem lucro, e eu as gerarei para você. 5 libras por estratégia. se mais de 100, então + 5 estratégias de graça.... Se você tem mais de 100, você recebe 5 estratégias de graça. Não há nada a reclamar, porque tudo é lógico. Qual é a base da teoria de Williams? Fractais, e daí?
 

Eis o que cheguei até aqui neste meio tempo.
Sugiro o uso do MACD.
Sinais:
1. Comprar: Quando o indicador cruza a linha de sinal de baixo para cima, a tendência, definida pelo mesmo indicador, deve ser direcionada para cima. A tendência é traçada com base em dois pontos: do sinal anterior para o atual (mostrado na figura com uma linha preta).
2. Fechar uma posição longa: o indicador cruza a linha de sinal para baixo (a linha de sinal torna-se mais alta).

A abertura e o fechamento de posições curtas é espelhada.

 
>Sugiro o uso do MACD.

Simplesmente genial! :o)))
 
ExpertTrader писал (а):

Foi a isto que cheguei, entretanto.
Proponho a utilização do MACD.
Sinais:
1. Comprar: Quando o indicador cruza a linha de sinal de baixo para cima, a tendência, definida pelo mesmo indicador, deve ser direcionada para cima. A tendência é traçada com base em dois pontos: do sinal anterior para o atual (mostrado na figura com uma linha preta).
2. Fechar uma posição longa: o indicador cruza a linha de sinal para baixo (a linha de sinal torna-se mais alta).

A abertura e o fechamento de posições curtas são espelhados.


//+------------------------------------------------------------------+
//|                                     MACD Double Signal Trend.mq4 |
//|                      Copyright © 2006, MetaQuotes Software Corp. |
//|                                        https://www.metaquotes.net/ |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Copyright © 2006, MetaQuotes Software Corp."
#property link      "https://www.metaquotes.net/"
 
#property indicator_chart_window
#property indicator_buffers 5
#property indicator_color1 Blue
#property indicator_color2 Yellow
#property indicator_color3 Blue
#property indicator_color4 Yellow
//---- buffers
double buf0[];
double buf1[];
double buf2[];
double buf3[];
double tempbuf[];
 
//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator initialization function                         |
//+------------------------------------------------------------------+
int init()
  {
//---- indicators
   SetIndexStyle(0,DRAW_ARROW,EMPTY, 2, Blue);
   SetIndexBuffer(0,buf0);
   SetIndexArrow(0,241);
 
   SetIndexStyle(1,DRAW_ARROW,EMPTY, 2, Yellow);
   SetIndexBuffer(1,buf1);
   SetIndexArrow(1,242);
 
//   SetIndexStyle(2,DRAW_ARROW,EMPTY, 1, Blue);
   SetIndexBuffer(2,buf2);
//   SetIndexArrow(2,251);
 
//   SetIndexStyle(3,DRAW_ARROW,EMPTY, 1, Yellow);
   SetIndexBuffer(3,buf3);
//   SetIndexArrow(3,251);
 
   SetIndexBuffer(4,tempbuf);
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator deinitialization function                       |
//+------------------------------------------------------------------+
int deinit()
  {
//----
   
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator iteration function                              |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
  {
   int   counted_bars=IndicatorCounted();
   int   limit=Bars-counted_bars;
   if( counted_bars>0) limit++;
   for(int i=0; i<limit; i++)
      {
      double MACD1=iMACD(NULL,0,12,26,9,PRICE_CLOSE,MODE_MAIN,i+1);
      double MACD2=iMACD(NULL,0,12,26,9,PRICE_CLOSE,MODE_MAIN,i+2);
      double signal1=iMACD(NULL,0,12,26,9,PRICE_CLOSE,MODE_SIGNAL,i+1);
      double signal2=iMACD(NULL,0,12,26,9,PRICE_CLOSE,MODE_SIGNAL,i+2);
      
      if (MACD2<signal2 && MACD1>signal1) 
         {
         buf2[i]=Open[i];
         tempbuf[i]=MACD1;
         }
      if (MACD2>signal2 && MACD1<signal1) 
         {
         buf3[i]=Open[i];
         tempbuf[i]=MACD1;
         }
      }
   i=limit;
   int count=0;
   while (i<Bars && count<2) 
      {
      if (tempbuf[i]!=0)count++;
      i++;
      }
   int iB=0;
   int iS=0;
   while (i>0)
      {
      if (buf2[i]!=EMPTY_VALUE)
         {
         if (iB!=0 && tempbuf[i]>tempbuf[iB]) buf0[i]=Open[i];
         iB=i;
         }
      if (buf3[i]!=EMPTY_VALUE)
         {
         if (iS!=0 && tempbuf[i]<tempbuf[iS]) buf1[i]=Open[i];
         iS=i;
         }
      i--;
      }
//----
   
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+

Certo?
 
rebus:
Tive a idéia quando saiu a visualização do teste. Prestei atenção à forma como o preço se comporta dentro de uma única barra. Basicamente, você não precisa abrir um TF inferior para ver o que está acontecendo. Nem sempre, é claro, mas com muita freqüência. Por isso eu pensei: e se eu calcular o preço médio dos mesmos carrapatos dentro de uma barra (qualquer TF) e compará-lo com o centro de referência da barra (Alto+Baixo+Fechado)/3? Ou melhor ainda, compará-lo com o OC do bar anterior. O resultado deve ser uma compensação ou um vetor, para onde vai o preço. O mais interessante é que este vetor já pode ser utilizado antes que a barra atual feche. Aproximadamente, esta é a idéia. Ainda não tive a oportunidade de tentar. Esqueci todos os meus negócios com o Campeonato, e agora tenho que alcançá-lo.
Dê-me suas críticas. Eu mesmo farei experiências assim que tiver algum descanso. No momento, estou usando o OC diurno e seus níveis. Nossos ancestrais eram espertos, eu lhes digo! :) Portanto, vou cavar nesta direção de qualquer maneira.

A essência desta idéia deve ser implementada pela média móvel comum. Com um período de 1. Os métodos de cálculo de preços MA são bastante diversos. Penso que o método MA pode ser selecionado de acordo com os critérios acima. Ao calcular o MA na barra anterior, obtemos a linha MA que será um vetor de mudanças de preço. Fiz bem? O Expert Advisor por diferença de valores em candelabros é simples.
De fato, somente a experimentação pode mostrar a viabilidade da teoria.
 
>Veja, por exemplo, como Rosh aborda a pesquisa de preços. Não há nada a reclamar porque tudo faz sentido.

Envie-me um link para onde procurar.
 
Eu cozinhei um "peru" aqui, então confira. Talvez com base nesta idéia você possa fazer um consultor especializado rentável...

O indicador é construído utilizando três médias móveis. Se você traçar esses MAs na tabela, você obterá algo semelhante ao Jacaré.

1.
Se MA Fechar é maior que MA (H+L+O+C)/4, enquanto MA (H+L+O+C)/4 é maior que MA Abrir - COMPRAR.
2. Se MA Fechado é inferior a MA (H+L+O+C)/4 e MA (H+L+O+C)/4 é inferior a MA Aberto - SELL.
Se MA Fechar é maior que MA (H+L+O+C)/4 - FECHAR.
4. Se MA Close for inferior a MA (H+L+O+C)/4 - FECHAR POSIÇÃO A LONGO PRAZO.

O Indicador mostra estes sinais usando duas linhas:
1. A linha verde - mostra sinais de compra/venda. Se a linha zero for cruzada de baixo para cima - COMPRAR, de cima para baixo - VENDER.
2. A linha vermelha indica sinais para o fechamento de uma posição. Na passagem da linha zero, de baixo para cima - FECHAR POSIÇÃO CURTA, de cima para baixo - FECHAR POSIÇÃO LONGA.



Parâmetros indicadores:
1. período - período de cálculo da média móvel.
2. ma_method - método de cálculo da média. Pode ser qualquer um dos valores dos métodos de Moving Average.
Arquivos anexados:
mamy.mq4  2 kb
Razão: