Um por todos. Exercito geral.

 
Como eles dizem, uma cabeça é boa, mas duas são melhores!
Portanto, sugiro que todos, independentemente da capacidade de programação, participem da escrita de uma "máquina comercial" (Expert Advisor).
Certamente, não há um único comerciante usando o mesmo TS, o conhecimento compartilhado o ajudará a alcançar resultados centenas de vezes melhores do que um a um.
Tenho certeza de que faremos melhor juntos!
 
E sugiro que você comece com Aceleração/Desaceleração, porque, segundo o autor, "AC é um sinal de alerta anterior, que tem benefícios óbvios".
 
Digamos que criamos um Expert Advisor permanente e lucrativo. Se todos os comerciantes a utilizam, então ... De quem esses comerciantes vão ganhar dinheiro?
 
Portanto, a primeira coisa a considerar é a "linha zero".
A linha zero é essencialmente onde a força motriz é equilibrada com a aceleração. Se o oscilador de desaceleração de aceleração (AC) estiver acima de zero, geralmente é mais fácil a aceleração continuar para cima (e vice-versa quando abaixo de zero).
Um pequeno pedaço de código é suficiente para determinar a linha zero.
   double AC=iAC(NULL,0,0);
   if(AC>0)
     {
      AC выше нуля, легче продолжить движение вверх;
     }
   else if(AC<0)
     {
      AC ниже нуля, легче продолжить движение вниз;
     }
 
Better писал (а):
Digamos que criamos um Expert Advisor permanente e lucrativo. Se todos os comerciantes a utilizam, então ... De quem esses comerciantes vão ganhar dinheiro?

Acho que é muito cedo para pensar sobre isso!
 
A próxima coisa sobre a qual o autor escreve é sobre isto: "Para evitar deliberações sérias, é importante lembrar: com AC é indesejável comprar quando a coluna atual é colorida de vermelho, e indesejável vender quando a coluna atual é colorida de verde"
Definir.
   double AC=iAC(NULL,0,0);
   double AC_1=iAC(NULL,0,1);
   if(AC>AC_1)
     {
      нежелательно продавать;
     }
   else if(AC<AC_1)
     {
      нежелательно покупать;
     }
 
Os sinais para entrar no mercado agora seguem.
Se você entrar no mercado na direção da força motriz (o indicador é Aceleração/Desaceleração acima de zero, ao comprar, ou está abaixo de zero, ao vender), apenas duas barras verdes são necessárias para comprar (duas barras vermelhas para vender).
   double AC=iAC(NULL,0,0);
   double AC_1=iAC(NULL,0,1);
   double AC_2=iAC(NULL,0,2);
   if(AC>0 && AC>AC_1 && AC_1>AC_2)
     {
      есть два зеленых столбца и AC выше нуля, можно купить;
     }
   else if(AC<0 && AC<AC_1 && AC_1<AC_2)
     {
      есть два красных столбца и AC ниже нуля, можно продать;
     }

Se a força motriz for contra a abertura da posição (o indicador está abaixo de zero na compra, ou acima de zero na venda), é necessária uma confirmação, portanto, uma coluna adicional é necessária.

   double AC=iAC(NULL,0,0);
   double AC_1=iAC(NULL,0,1);
   double AC_2=iAC(NULL,0,2);
   double AC_3=iAC(NULL,0,3);
   if(AC<0 && AC>AC_1 && AC_1>AC_2 && AC_2>AC_3)
     {
      есть три зеленых столбца и AC ниже нуля, можно купить;
     }
   else if(AC>0 && AC<AC_1 && AC_1<AC_2 && AC_2<AC_3)
     {
      есть три красных столбца и AC выше нуля, можно продать;
     }
 
Não há mais nada sobre o indicador, pelo menos aqui:Aceleração/desaceleração.
Gostaria de saber a opinião dos comerciantes que utilizam este indicador há muito tempo, quais são suas características?
 

Este tópico já foi discutido, as pessoas estão claramente contra, cada um faz o que lhe é próprio e especialmente, como eu entendo, não querem se unir, se alguém tem algo que não quer compartilhar (novamente, minha opinião).

 
Percebi a idéia, o indicador também não parece ser ruim, estou pronto para tentar juntar forças. e-mail npplus@mail.ru icq 191976769
mas fica um pouco e às vezes muito
 
projectX писал (а):
Percebi a idéia, o indicador também não parece ser ruim, estou pronto para tentar juntar forças. e-mail npplus@mail.ru icq 191976769
mas fica um pouco e às vezes muito

Enviei um pedido para você no ICQ. E você não quer trabalhar aqui, está aberto.
Razão: