Zonas Jackson - página 4

 

atualização

Hi,

- adicionado configurações de cores personalizadas.

Abraço.

Arquivos anexados:
 
ShadowWz:
Hi,

- adicionado configurações de cores personalizadas.

Abraço.

obrigado u.i estou testando-o ainda

 

arquivos ex

há alguma razão pela qual eu não consigo ter arquivos ex4 rodando apenas mq4? Uma vez que salvo arquivos ex4 no diretório de indicadores, simplesmente não vejo o indicador na janela de indicadores cust. Alguém sabe por quê?

 

Obrigado!

É um bom e árduo trabalho.

A oferta de tempo limitado na ex4 é?

Obrigado

 

ex4

.... e estou usando a versão 191

isto está bem????

 
kamyar:

2- se for possível traçar o na,e das zonas como pic(não muito importante)

Hi,

somente para o último dia ?

kamyar:

4 - o mais importante: traçar a matriz nos gráficos.se for difícil fazer uma janela separada para a matriz.talvez você possa colocá-la no gráfico.claro u r profissional e talvez você tenha uma idéia melhor.de qualquer forma a matriz é muito importante.

por que eu não vejo algo assim em sua foto?

editado : - o que eu quero dizer onde está a janela indicadora de Lowwer, com a tabela de zonas ?

 

Problema de sexta-feira a segunda-feira

O indicador conjuga a abertura errada da semana. O indicador leva a data para a segunda-feira de Thuesday. É por isso que os níveis de Fibo são mostrados como uma zona inquebrável na tabela. Ele é visto ao desligar "visualizar" em "verdadeiro". Corrija isso, por favor.

 
 

qualquer um aqui pode escrever como ler este indicador... parece interessante mas não tenho idéia de como lê-lo e usá-lo... onde e quando comprar e vender... por favor.

 

Mercadorias

Algo que vamos melhorar neste indicador

Razão: