Além de - "Avaliar os resultados do perito (2140 negócios, não uma única perda)" - outro "sistema sem perdas..." - página 5

 
Obrigado... :) decidi viver de acordo com o princípio - você o ganha, deixe que outros o ganhem....
mas 2 semanas, 43.000 é muito. Quanto você começou com? 100.000?
 
De nada :) Claro que esta não é a mesma StockKey na minha EA, apenas a idéia da linha Stockkey é usada diretamente, eu a estraguei um pouco. E para ser exato sobre o depósito - comecei com 1000$ com alavancagem 1:10 -10000 . ou seja, 43000 é puro 4300 :)
 
Boa tarde, onde posso obter uma amostra da StockKey?
 
em nenhum outro lugar=*(
 
Como!!!?? Estou começando a sofrer!!! :)))))
Caro Ronen! Favor enviá-lo para análise, pelo menos para o e-mail moudryakov@mail.ru
Obrigado de antemão.
 
Assim que a EA foi removida, eu finalmente me interessei por ela. Funcionou em Eur de minuto a minuto até as 4 horas, tudo para cima e para baixo no final. Modelo de preço aberto. Não otimizado.
 
Rosh:
Assim que a EA foi removida, eu finalmente me interessei por ela. Funcionou em Eur de minuto a minuto até as 4 horas, tudo para cima e para baixo no final. Modelo de preço aberto. Não otimizado.
Prezado Roch.
Não o otimizei, não recebi nenhum sinal do meu consultor especializado e provavelmente o deixarei copiar o consultor especializado para revisá-lo. Moudryakov@mail. ru
 
Não posso, já que o autor a retirou do domínio público. Tenho-o em meu computador desde o início, portanto não é essa a questão. Isso não lhe servirá de nada, acredite-me.
 
Não me importo, se você ainda o tiver pode colocá-lo de volta no site, eu já o refiz cinco vezes e não sobrou nada do antigo... senão eu o traria de volta... e ainda não quero mostrar a refazer... desculpe...
 
Bom.
Arquivos anexados:
stockkey.mq4  6 kb
Razão: