Além de - "Avaliar os resultados do perito (2140 negócios, não uma única perda)" - outro "sistema sem perdas..." - página 8

 
SH Forex:
Você já tentou na demonstração? Ou apenas no testador? O testador perde algumas características.
No início Mandor tentou, obteve 60% dos lucros, e depois o desativou. Os lucros estão fluindo até eu atingir uma tendência... e então eu tenho que pensar o que fazer, seja para fechar tudo com uma perda ou para esperar que a tendência se inverta....
 
A única coisa que não consigo entender é que o prazo não deve afetar o resultado, mas afeta. Ou está me faltando algo?
 
Em diferentes períodos de tempo, o testador gera um número diferente de ticks, dependendo dos períodos menores, e em geral há um sistema complexo e, portanto, é melhor testar nos minutos.... lá, o testador "aparece" com a menor quantidade de carrapatos!
 

Outro número de sistema win-win ...hmmm...12 em algum lugar... com base em stockkey+flattrade e um monte de outros...... :)))))
testado por 2 semanas na demonstração e ainda no black.... por mais estranho que possa parecer.... talvez as pessoas conhecedoras tenham uma opinião sobre a adequação do testador neste caso!!!

Arquivos anexados:
sweetdream.zip  24 kb
 
com base em stockkey+flattrade e um monte de outros...... :)))))

e um monte de outros......?
Onde você pode testar o SweetDream?

Obrigado
 
"Cargas de outros" - ou seja, todos aqueles sistemas que foram expostos aqui como "win-win"...

SweetDream, ainda não o estou testando em nenhum lugar, mas se com o tempo ele se revelar um sistema "win-win",
o que provavelmente acontecerá, provavelmente farei o upload aqui...
 
Ronen:

Outro número de sistema win-win ...hmmm...12 em algum lugar... com base em stockkey+flattrade e um monte de outros...... :)))))
está testando há 2 semanas na demonstração e ainda em .... com lucro por mais estranho que possa parecer.... talvez as pessoas conhecedoras tenham uma opinião sobre a adequação do testador neste caso!!!

Seu sistema se compara favoravelmente a outros sistemas "win-win":
1. O teste em minutos ao longo de 2 anos com um aumento monótono da equidade é um resultado bastante sério.
2. Sem drawdowns profundos.
3. A administração do dinheiro também é aceitável.

Coloque-o no Campeonato de Expert Advisor, deixe-o trabalhar por um tempo.
 

OK! Vou testá-lo na demonstração por mais algumas semanas. e depois veremos...
Até agora parece que estou em lucro, mas em muito menos do que no testador ... até agora, posso dizer que tenho apenas sorte....

 
Perdi metade do meu depósito em minha demonstração com a FlatTrade :( , rápido o suficiente...
Seria interessante dar uma olhada no SweetDream :)
 

Sim, o f.t.r. tem escorregado ultimamente, já excluí... Estou trabalhando no SweetDream .... Talvez algo saia dela...

Razão: