Pedido inválido - apenas começou e não se consegue perceber... - página 5

 

6

tio Vik

Não.

É claro que lamento, mas é para isto que serve uma biblioteca Standard, que contém soluções típicas. O processamento de erros comerciais depende muito das preferências do comerciante.

Portanto, caros amigos, é "faça-você-mesmo".

 

7

portagem64

Em qualquer caso, provavelmente terá de esperar até que a empresa tenha melhores prioridades. Talvez venha a ser implementado num futuro próximo. Aqui decidi não esperar, pois realmente não gosto de esperar e já a implementei há muito tempo. Não demorou nada. Além disso, fi-lo logo no início da aprendizagem da língua. Poderá escrever o seu pedido para o balcão de serviço. E se eu o fizer? ))

 

8

Principiante

Qualquer pessoa pode implementá-lo da forma que quiser. Tem a certeza de que tudo é feito de forma óptima, correcta e bonita? Claro que pode haver muitas variantes, mas uma típica dos criadores é suficiente para a adaptar às suas necessidades ou utilizá-la tal como está.

 

9

-Alexey-

O que tem isto a ver com as preferências? Quem sabe melhor do que você as capacidades da configuração do lado do servidor? Ninguém. Pode definir a resposta adequada - típica, e o comerciante ajustará a resposta de acordo com o seu gosto e conhecimento. Os horários nos protocolos de intercâmbio e assim por diante? O comerciante negoceia ou aprofunda o estudo dos erros? O programador deve escrever algoritmos ou estudar os erros? O programador deve estudar o API para escrever um emulador (para um com falhas) de auto-comercialização em caso de falha do servidor ou deve ele/ela escrever algoritmos? Quanto tempo gastar nisto em vez de negociar?

 
Já passou um ano e ainda aqui estamos. No Quater levei vários meses e 5000 linhas de código, apesar do facto de tudo estar mais ou menos claramente descrito, e algumas pessoas têm experiência. E em cinco é até assustador assumi-lo, porque... - é um cinco, e haverá mais código, mais erros/retornos, assíncrono, sem experiência, e .....


E sem isto, não se pode falar da aplicabilidade da biblioteca e do feiticeiro, e não se pode falar deles como soluções fora da prateleira. Apenas um testador, caso contrário é um desperdício de dinheiro. E isto deve ser escrito em negrito em todo o lado.

p.s. Vou contar-vos outro segredo, que um dos experientes programadores participantes do fórum - recusou-se a empreender a tarefa de portar o meu código para 5 - pense por si mesmo porquê.

 
-Alexey-:

p.s. Vou contar-vos outro segredo que um dos programadores experientes dos participantes do fórum - recusou-se a empreender a tarefa de portar o meu código para A - pense por si mesmo porquê.

Ou seja, não pode escrever programas você mesmo (e portanto não tem compreensão e experiência em programação), mas exige uma solução automática que é mais perigosa e exige uma ligação à lógica empresarial do próprio perito?

Leia atentamente a minha resposta: https://www.mql5.com/ru/forum/7937/page5#comment_367252 - cada palavra é verificada lá.

 
Renat:

Ou seja, não pode escrever programas por si próprio (e portanto não tem qualquer compreensão e experiência em programação), mas necessita de trabalhar automaticamente o que é mais perigoso e exige uma ligação à lógica empresarial da própria EA?

Leia atentamente a minha resposta: https://www.mql5.com/ru/forum/7937/page5#comment_367252 - cada palavra é verificada ali.

Demorei vários meses e cerca de 5000 linhas de código a "fazê-lo você mesmo" em 4, apesar de tudo estar mais ou menos claramente descrito, e de algumas pessoas terem experiência. E em cinco é até assustador assumi-lo, porque... - É um A, e haverá mais código, mais erros/retornos, assíncrono, sem experiência, e .....
 
Renat:

Então também não há problema.

Se pensa que pode oferecer uma lógica universal para o tratamento automático de falhas do servidor, então escreva e publique a sua biblioteca ou amplie a existente. É suficiente implementar apenas uma classe semelhante à CTrade.
Posso fazer-lhe uma oferta. Posso ser capaz de o fazer por um bom preço, se não o desejar, mas penso que não. E o problema é o mesmo que era, ou seja, soluções inaplicáveis.
 
-Alexey-:
Posso fazer uma oferta. Por uma soma de dinheiro decente, talvez eu o fizesse, se não quiser, mas porquê, um quatro é suficiente para todos durante muito tempo.

Não acredito nas suas afirmações feitas neste tópico.

A minha opinião - isto é pegar sem compreender a essência dos processos, e mesmo com a espantosa posição de "Eu não me escrevo e não pretendo escrever". As afirmações sobre "pode/deve" não são sérias.

 
Renat:

Não acredito em nada do que disse acima neste tópico.

É claro que é conveniente para si. Aqui está uma ligação ao fio: (onde pode ver que estas não são apenas as minhas perguntas e afirmações)

https://www.mql5.com/ru/forum/3948/page9

Relativamente à experiência de programação - aqui estão as palavras de um dos vossos moderadores sobre uma das minhas obras:

Contudo, o código não é nada pequeno...P.S. Eu já admiro a grandiosidade da abordagem. E quanto tempo gastou nele, se não um segredo?

Embora seja conveniente para si dizer "esqueça, não é grave...".

Mas a sério, mesmo que não se possa oferecer tal solução - o que dizer dos utilizadores, para quem o feiticeiro e a biblioteca foram escritos apenas para eles.

E com uma atitude espantosa de "Eu não o escrevo e não o vou escrever".

Porquê, para mim mesmo escrevi, mas para um grupo de quatro.
Вопросы по Мастеру MQL5 и стандартной библиотеке торговых классов
Вопросы по Мастеру MQL5 и стандартной библиотеке торговых классов
  • www.mql5.com
Вопросы по Мастеру MQL5 и стандартной библиотеке торговых классов.
Razão: