Mais uma vez, é sobre o eterno: tendência/plano. - página 3

 
Alexandr Bryzgalov:
arbitrage
Sem a propagação, a arbitragem seria muito rentável.
 
Дмитрий:
Alguma estatística?
Honestamente, eu queria, mas não vi muito sentido nisso.
 
Uladzimir Izerski:
Honestamente, eu queria, mas não vi muito sentido nisso.
Quando o fizer, você verá que isso não faz muito sentido algum
 
Uladzimir Izerski:
O Flat em si é um movimento corretivo, mas ao mesmo tempo pode ser uma continuação da tendência, ou pode ser uma inversão. Tudo depende de outros fatores que afetam o preço. Normalmente um movimento forte é precedido por um plano prolongado, é indiscutível.

Tudo isso é conjetura, ou seja, está tudo em equilíbrio, sem estatísticas concretas.

Aqui eu dei um exemplo em números concretos de como o filtro de tempo é aplicado, isto é concreto.

 
Дмитрий:
Quando você o montar, verá que este não é de modo algum o caso.
Tudo depende dos valores a serem considerados para comparação, as TFs devem ser levadas em conta, cadaTF tem seus próprios limites. Você já fez tal análise? Seria interessante dar uma olhada se não for um segredo.
 
Alexandr Bryzgalov:
arbitragem

Algum outro exemplo?

 
Uladzimir Izerski:
Tudo depende dos valores a serem considerados para comparação, a TF deve ser levada em conta, cada TF tem seus próprios limites. Você já fez tal análise? Seria interessante dar uma olhada, se não for um segredo.
O tamanho do canal plano não importa. O que importa é a natureza do movimento. Concordamos que consideramos as TFs no contexto de uma TF (meu primeiro posto). Caso contrário, inevitavelmente entraremos em polêmicas inúteis sobre a sensação de ser e "fractalidade" do mercado.
 
Uladzimir Izerski:
Tudo depende dos valores a serem considerados para comparação, as TFs devem ser levadas em conta, cada TF tem seus próprios limites. Você já fez tal análise? Seria interessante dar uma olhada, se não for um segredo.

Fez. Em um instrumento para M30 ao longo do ano.

O maior coeficiente de correlação entre o comprimento do apartamento e a probabilidade de uma "vela grande" era inferior a 20%.

 
Andrey Dik:

Tudo isso é conjetura, ou seja, está tudo em equilíbrio, sem estatísticas concretas.

Aqui eu dei um exemplo em números concretos de como o filtro de tempo é aplicado, isto é concreto.

Ouça. Suas especificações declaradas são de noite - de dia, mas não leva em conta o preço de forma alguma.
Andrey Dik:
O tamanho do canal plano não importa. O que é importante é a natureza do movimento. Concordamos que estamos considerando a TF no contexto de uma TF.
Vou acrescentar. O que importa é a natureza do movimento em um determinado período de tempo. O TF não é nada disso.
 
Andrey Dik:

Algum outro exemplo?

Transporte de mercadorias
Razão: