Eu ensino do zero, assim como ajudo os recém-chegados a ingressar nas fileiras dos profissionais da MQL4. - página 8

 
Yuriy Asaulenko:
Estas não são abordagens mutuamente exclusivas. São sobre coisas diferentes.
Então eu realmente não entendo porque ser capaz, mas não fazer isso é sinal de um bom programador? Eu não li Knut, mas talvez haja algum outro contexto? Ou a ironia do autor?
 
Foi uma conversa estranha... Fiz uma oferta para ajudar e então eles começaram a escolher meu cérebro e procurar coisas triviais em um pequeno pedaço de código para provar que eu não era quem eu disse que era...
 
Dmitry Sumsky:
Tem sido uma conversa estranha... Fiz uma oferta para ajudar e eles começam a escolher meu cérebro e procurar todo tipo de trivialidades em um pequeno pedaço de código para provar que eu não sou quem eu digo ser...

Não é preciso se ofender. É melhor aproveitá-la como uma oportunidade para melhorar. Qualquer que seja a experiência que tenhamos, sempre haverá espaço para crescer. Recebi conselhos do fórum sobre como fazer melhor ou o que vale a pena ler, acho que também receberei muito no futuro, tomei isso como ajuda. Você pode nem sempre gostar da maneira como ela é dada, mas é assim que se é educado.

Pelo menos você pode ser elogiado por sua coragem. Acho que o tema lhe servirá bem e você encontrará algumas pessoas dispostas a aprender. E quanto à lavagem dos ossos, li a discussão sobre este artigo há algumas semanas e é uma verdadeira história de lavagem dos ossos).

 
Vasiliy Pushkaryov:

Não é preciso se ofender. É melhor aproveitá-la como uma oportunidade para melhorar. Qualquer que seja a experiência que tenhamos, sempre haverá espaço para crescer. Recebi conselhos do fórum sobre como melhor fazer ou o que vale a pena ler, acho que vou receber muito no futuro também, tomei isso como uma ajuda. Posso nem sempre gostar da maneira como é dado, mas é assim que se é educado.

Pelo menos você pode ser elogiado por sua coragem. Acho que o tema lhe servirá bem e você encontrará algumas pessoas dispostas a aprender. E quanto à lavagem dos ossos, li a discussão sobre este artigo há algumas semanas e isso realmente os tirou do controle)).

Por que eu deveria ficar ofendido? Eu vivi a maior parte da minha vida, nessa idade você não se ofende, no máximo você simpatiza com os atacantes... )))
 
Pergunto-me como você ensinaria um soldador
 
O principal é ter o desejo e a ambição (ou seja, uma atitude orientada para resultados) de aprender. Mas é difícil ensinar até mesmo um programador sem desejo. Até fiz programas para programadores que são proficientes em outros idiomas, mas não em mql... )))
 
Dmitry Sumsky:
O principal é ter o desejo e a ambição (ou seja, uma atitude orientada para resultados) de aprender. Mas é difícil ensinar até mesmo um programador sem desejo. Até fiz programas para programadores que são proficientes em outros idiomas, mas não em mql... )))
E que, além do desejo, o zelador e o soldador não se embebedem com muita freqüência. Já tive tais estudantes ))))
 
Dmitry Sumsky:

Fui forçado a programar porque nenhum dos freelancers, mesmo os melhores, podia fazer o que eu queria e como eu queria (trabalhei com mais de 70 programadores como cliente). Houve muitas tentativas, mas ou não funcionou corretamente, ou funcionou corretamente, mas terrivelmente lentamente, ou os programadores simplesmente "fugiram" do projeto, depois do que tive que encontrar novas tentativas e começar o projeto do zero, porque completar o código de outra pessoa - é muito mais difícil do que escrever do zero.

Há algum tempo atrás eu também comecei a aprender uma linguagem de programação e era muito difícil para mim entender coisas simples. Eu costumava abrir ajuda, mas era tão confuso que tive que pedi-la no fórum ou via Skype de outros programadores. E tudo isso apenas para entender 1 função. E lendo a mesma ajuda, alguns programadores diriam uma coisa e outros outra, enquanto outros diriam: "Escreva a função e teste-a, e então você a entenderá por si mesmo". E tudo isso para entender o que os desenvolvedores escreveram na função ajuda. Dirigi-me ao Service Desk com minhas propostas para tornar a informação de Ajuda melhor para que todos que a lêem pudessem entender a resposta inequívoca e não obter uma resposta "sem misericórdia". Mas ainda está lá - está como estava e como está agora.

Eu estava procurando um professor permanente para me ajudar a criar minhas "obras-primas" e entender suas funções. Eu estava disposto a pagar pelo treinamento, mas a maioria dos professores era tão cara que eu não queria estudar com eles de imediato.

Não quero dizer que vou ensinar de graça, é simples e não lógico, mas minha ajuda no domínio do mql4 é muito mais eficaz do que vários tutoriais e fóruns. Ou seja, ofereço algo que eu mesmo estava procurando na época, mas não consegui encontrar. Quando eu estava programando meus próprios Expert Advisors, eu percebi o que muitos programadores estavam errados, mesmo aqueles que tinham muita experiência, mas ... Eu quero ficar calado sobre isso - que permaneça em meu segredo, que você aprende durante o treinamento, e aqueles que escrevem como antes, mas cometem esses erros - que continuem a escrever assim ...)))

Sobre as garantias. Garanta que você se torne um profissional, eu não posso dar, pois depende apenas de suas habilidades e compromisso. Eu treinei vários estudantes - a maioria deles agora está programando independentemente, mas há um que permaneceu como um estudante "eterno". Em algum momento eu aprendi a programar independentemente em 2 semanas, embora eu nunca tivesse codificado e não conhecesse nenhum idioma exceto o russo. O tempo mostrará que tipo de estudante você será.

Skype: [apagado por moderador]

Dimitri, aprender a programar em MQL hoje em dia é uma tarefa ingrata. Há muito material on-line e a maioria das pessoas não está disposta a pagar. Eu liderei um grupo pela última vez em dezembro de 2015, muito difícil de recrutar. Lembro-me de uma pessoa que queria me ensinar de forma tão direta: "Prefiro sofrer sozinho por 3-4 anos do que pagar-lhe pelo menos mil, fui ensinado de graça na escola, e você está lucrando aqui!

Mas você tenta, talvez eu seja um péssimo publicitário e não saiba como atrair as pessoas. Sim, e os ganhos do treinamento para mim durante muito tempo uma bagatela, sobre o câmbio para viver.

Pequenos conselhos, é melhor treinar um grupo de uma vez, não levar indivíduos, com eles muito flap. E as pessoas do grupo são mais divertidas de treinar. É necessário criar um recurso para comunicação, por exemplo, um grupo no Skype.

Em geral, como disse um treinador de negócios sobre treinamento, as pessoas costumavam procurar um professor que as ensinasse a pescar. Então eles começaram a exigir peixe de graça. Agora eles exigem receber um peixe e, ao mesmo tempo, ser pagos para aceitá-lo))

 

O campo das finanças está cheio de paradoxos e contradições psicológicas.

Por que uma pessoa aprenderia a programar em uma língua que é projetada para ganhar dinheiro? - Então o professor não é bem sucedido no comércio?

Por que criar um sinal? - Então é mais fácil ganhar dinheiro com sinais do que com o comércio?

Por que trabalhar "por um centavo" em profissionais autônomos MQL? - Então eles não poderiam criar um robô rentável?

Por que vender um robô rentável se ele é realmente rentável?

Isto é, não há lógica e sentido em compartilhar algo em nome do dinheiro que pode fazer você ganhar dinheiro. Bobagem.

 
Andrey Dik:

O campo das finanças está cheio de paradoxos e contradições psicológicas.

Por que uma pessoa aprenderia a programar em uma língua que é projetada para ganhar dinheiro? - Então o professor não é bem sucedido no comércio?

Por que criar um sinal? - Então é mais fácil ganhar dinheiro com sinais do que com o comércio?

Por que trabalhar "por um centavo" em profissionais autônomos MQL? - Então eles não poderiam criar um robô rentável?

Por que vender um robô rentável se ele é realmente rentável?

Isto é, não há lógica e sentido em compartilhar algo em nome do dinheiro que pode fazer você ganhar dinheiro. Bobagem.

Isso mesmo, tudo está disposto corretamente, exceto os freelancers. Os freelancers são programadores que podem não ser capazes de criar estratégias ou mesmo de negociar. Mas eles são bons programadores e são capazes de martelar os pedidos dia após dia.

Caros freelancers, sem ofensa, desenterrei um par de fotos antigas no arquivo.

Razão: