[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 318

 
emotraid:

Sal e pimenta o desviador com um estocástico? Não me diga isso, do que vocês estariam falando se fossem soros? )))) Você continua pegando caranguejos e tentando adivinhar tudo, o pobrezinho móvel provavelmente já está bêbado, )))) eles rastejam depois do preço e não antes de )))).

O que estorvaria no caminho?)))
 
Kitsan:

O que estorvaria no caminho?))

Sim, é por isso que eu não os uso, é mais fácil viver ))))
 
emotraid:

Sim, é por isso que eu não os uso, é mais fácil viver ))))

Eu não sei. Ser rico não significa não se comunicar com ninguém)
 

Só para que conste.

Entretanto, o mais alarmante foi a ajuda para quebrar o bloqueio econômico na forma da oferta de Moscou a Teerã de acordos mútuos nas moedas nacionais de ambos os estados. A agência de notícias ocidental Bloomberg informou que tal oferta foi feita ao presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad por Dmitry Medvedev em uma reunião na capital do Cazaquistão, Astana.

Esta ajuda é vista como um primeiro e muito bem sucedido tiro em uma guerra que ainda não começou. O problema não é nem mesmo melhorar a situação econômica do Irã. A questão é que se trata de um precedente muito, muito perigoso, pois até agora o comércio de petróleo tem sido conduzido exclusivamente em dólares. Países que dependem fortemente das importações de petróleo, como a China, Índia e Japão, por exemplo, tiveram que manter grandes reservas de moeda em dólar o tempo todo. Isto suportou fortemente a taxa de câmbio do dólar. Se outros países importadores de petróleo seguissem o exemplo da Rússia e do Irã, a economia norte-americana sofreria graves prejuízos.

 
Kitsan:

Eu não sei. Ser rico não significa que não se pode falar com ninguém).

Nossa, eu estaria aqui sentado perdendo meu tempo batendo no teclado se tivesse pelo menos um milhão em depósitos... Eu estaria sentado em meu iate no Caribe, verificando minha conta de vez em quando. )))))
 
dvs:

só para que conste.

os chineses concordaram com os iranianos em trocar o yuan por petróleo... parece
 
emotraid:

Nossa, eu estaria aqui sentado perdendo meu tempo batendo no teclado se tivesse pelo menos um milhão em depósitos... Eu estaria sentado no meu iate no Caribe, verificando o quanto minha conta está alta ))))).
Eu ainda estaria batendo. Você não pode mudar seu temperamento rapidamente.
 
emotraid:

Eu estaria aqui sentado perdendo meu tempo batendo o teclado se tivesse pelo menos um milhão em depósitos... Eu estaria sentado no meu iate no Caribe vendo minha conta subir )))))
Se você quer ver como minha conta é financiada, você tem que fazer um esforço e ensinar a conta a se financiar... e com essa atitude seria difícil até mesmo para a conta...
 
emotraid:
os chineses concordaram com os iranianos em trocar yuan por petróleo... parece
as pessoas estão se livrando da libra - o processo está apenas no início de seu difícil caminho de reestruturação...
 
emotraid:

Nossa, eu estaria aqui sentado perdendo meu tempo batendo no teclado se tivesse pelo menos um milhão em depósitos... Eu estaria sentado no meu iate no Caribe, só ocasionalmente me perguntando quanto minha conta está cheia )))))

Você precisa saber como negociar, caso contrário, você pode receber um limão e perdê-lo. Você também precisa se acostumar com muito dinheiro).
Razão: