Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 8

 
Roman.:


Familiarize-se com o nome do recurso, especialmente no que se refere à presença de palavras semelhantes a TUTOR, GURU, LEKAR... etc.

Esta é a questão de encontrar aqui o tipoA apropriado...

IMHO, o conteúdo do recurso grita por si mesmo - como diz o ditado: "Procure e será revelado a você".

P.S. Não esqueça de compartilhar o que você encontrar com a comunidade do fórum, não apenas neste tópico, mas também neste tópico.

Boa sorte!


Sim, já olhei para estes fios - o que mais você precisa, estudar e aprender.

Obrigado pela resposta e por me desejar sucesso!

 

Para quem esqueceu onde está, atrevo-me a apontar - ver o texto no canto esquerdo do retângulo vermelho...:-)

Aqueles que desejam obter respostas urgentes a suas perguntas sobre as inundações que não estão relacionadas com o assunto do recurso, sintam-se à vontade para contatar o serviço apropriado - eles ajudarão.

 
Roman.:

Para quem esqueceu onde está, atrevo-me a apontar - ver o texto no canto esquerdo do retângulo vermelho...:-)


a árvore genealógica MTS, inclui, entre outras coisas, temas semelhantes.
 

Aqui, se você comparar forex com outros mercados, deve-se notar que forex é o mercado mais eficiente, o que é basicamente uma conseqüência de sua alta liquidez. E isso significa que é muito difícil, eu diria que é quase impossível ganhar em tal mercado, especialmente a longo prazo. Há pessoas aqui, que têm ganho constantemente em divisas por, digamos, 3-4 anos? Apenas para ser claro: a arbitragem sobre cotações não mercantis não se refere a ganhos, porque isto não é comércio de mercado, mas simplesmente roubar do bolso do CD. Alguém aqui está discutindo este tópico, esperando que algo aconteça com ele em termos de arbitragem sobre a ECN. Receio que ele ficará desapontado, não haverá lá dinheiro grátis porque as negociações são executadas a preços reais de mercado.

E o fato de que os supostos bolsistas são menos competentes do que os cotados no Forex-forex-dtshniks - isto é uma besteira. Eles não sabem como calcular os preços, não têm nem mesmo uma pista sobre a formação dos preços. Há também muitos fanáticos, que pensam seriamente que muitos lhes dão algum tipo de vantagem... Há também aqueles que vêem picos ou atrasos nas cotações das corretoras, e pensam que ganharam dinheiro no Forex...

É claro que não se pode colocar todos no mesmo nível, mas acho óbvio que a porcentagem de alfabetização das pessoas que comerciam no mercado real (o mercado de intercâmbio) é incomparavelmente maior do que entre aqueles que comerciam em uma caixa de areia (centro de negociação).

 

Meat:

...

Eu concordo plenamente. O conhecimento prático dos corretores de bolsa é muito maior do que o de seus pares de moeda. A corretagem de estoque é uma verdadeira disciplina a ser ensinada nos institutos. Devo notar que, em meu posto anterior, eu quis dizer outra coisa. É que, como você observou corretamente, o forex é um mercado muito mais eficiente, o que significa que você tem que inventar algoritmos e táticas comerciais extremamente sofisticados, e isso se desenvolve.
 
C-4:

... O Forex é um mercado muito mais eficiente e, portanto, temos de conceber algoritmos e táticas comerciais muito sofisticados, e isto se desenvolve.

Isso é certo, um bom treinamento para o cérebro. Além disso, há outro fator importante a considerar - a disponibilidade de comércio automatizado. Afinal, graças aos esforços das metaquotas, a escrita e a implementação de algoritmos para o comércio forex tornou-se bastante simples e acessível até mesmo para manequins. Agora todos estão escrevendo em MQL. Mas a criação da MTS para a negociação de ações - é uma questão mais complexa que requer tanto um programador mais habilidoso (mau qpile de linguagem embutida, acho que não adianta considerar isso), quanto mais tempo.

Por exemplo, tenho várias idéias implementadas na MQL, que têm bons resultados de testes em ações ou futuros (em particular futuros na RTS). Mas não é lucrativo negociá-las através de corretoras devido a spreads excessivos e comissões. E ainda não tenho tempo para reescrever tudo e conectá-lo ao QuickBooks :)

 
Meat:

... Afinal, graças aos esforços das metaquotas, a escrita e a implementação de algoritmos para forex tornou-se bastante simples e acessível mesmo para ... ...valenki. ...



 
Super situação.
 
Até mesmo um tolo pode ser ensinado a negociar forex. O único problema é que um tolo não aprende.
 
Meat: Agora todos estão escrevendo em MQL.

Bem, isso é um exagero. Eles tentam escrever, sim. Mas poucas pessoas, alguns poucos por cento de todos os usuários do terminal, escrevem corretamente, mesmo no Quaternário.

A prática anterior bem sucedida em qualquer um dos idiomas de alto nível (de preferência C) é algo como um passe para a MQL4. Para a maior parte do resto, é um problema insuportável.

Razão: