Apelo para uma cooperação frutífera em termos recíprocos - página 4

 
-Aleks-:

Portanto, a idéia é de cooperação voluntária em prol de uma idéia global que todos os participantes concordem - ou seja, economizamos imediatamente nos salários ;)

Os fundos são fornecidos em conjunto, incluindo nossos próprios bens, e a questão do aluguel é resolvida simplesmente operando o refeitório no inverno e um gazebo no parque no verão :)

Sim, para alguém a comitiva do escritório e pathos é importante, mas precisamos de pessoas com idéias que estejam dispostas a assumir riscos e trabalhar em prol da idéia.

É desejável que uma pessoa tenha que trabalhar 4 horas por dia, ou seja, é possível trabalhar por um salário em paralelo.

Como você pode dirigir um negócio no parque no banco, não estamos distribuindo panfletos, assim como na cafeteria, é um lugar para relaxar, não para falar de trabalho, e o barulho estranho será uma distração. Sem um local de trabalho normal, não haverá idéias, nem mesmo se você se sentar em uma cadeira da treta, você não vai pensar no que você precisa desenvolver ou fazer, mas no fato de que você tem uma dor do caralho e precisa se levantar e andar por aí. Portanto, primeiro as amenidades, depois tudo mais. Se você distribuir o aluguel por cinco pessoas, não será tão caro
 
uniface:
Tudo o que você diz, e é muito profissional, a principal coisa que foi imaginação (uma idéia que o homem não pode substituir ninguém). E sobre a gerência dizer que aquele cara que se considera um gênio da psicologia moderna ...

...a ação precisa de ação!!!! de que serve a teoria se você não a aplica na vida real! um quilotonelada de informação faz meu cérebro ficar burro! ... Eu tenho um simples lema neste negócio! "Eu só quero encontrar seis pessoas mais inteligentes do que eu! mais ágeis, mais jovens, mais instruídas! Em resumo, para ser a segunda no início (se é que me entende) para se tornar a primeira!)

 

A uniformização está certa à sua maneira. O resultado da atividade de um grupo de pessoas que pensam da mesma maneira pode ser muito mais eficaz do que um indivíduo. É necessário um líder de equipe para coordenar as ações de uma equipe. Tendo lido os cargos da uniface, não gostaria que isso acontecesse. É claro que eu gostaria de saber mais sobre seus aspectos qualitativos, por exemplo, quantos anos o homem estudou mercados, seus conhecimentos de programação, que tal matemática? Tem que haver alguma contribuição para a equipe, não apenas a criação de uma equipe.

 
Uladzimir Izerski:

A uniformização está certa à sua maneira. O resultado da atividade de um grupo de pessoas que pensam da mesma maneira pode ser muito mais eficaz do que um indivíduo. É necessário um líder de equipe para coordenar as ações de uma equipe. Tendo lido os cargos da uniface, não gostaria que isso acontecesse. É claro que eu gostaria de saber mais sobre seus aspectos qualitativos, por exemplo, quantos anos o homem estudou mercados, seus conhecimentos de programação, que tal matemática? Tem que haver uma contribuição para a equipe, não apenas um construtor de equipes.

Tenho a impressão de que ele só quer ser levado pelas calças e puxado, puxado, puxado...

Afinal, se uma pessoa quer uma equipe, não deve pedir a alguém que se torne um membro de uma equipe obscura, mas que se interesse, e não através de pedidos, mas através de ações. Com suas próprias ações. O que existe para que se interessem por eles? Você tem que acendê-los com sua teoria. Mostre algo. Diga-lhes. Então, as pessoas começarão a falar sobre sua visão. Neste momento, todos estão falando de sua própria visão também. E o que vemos além do que vemos do ts?

 
uniface:

Há meio ano venho trabalhando na teoria da gestão de mercado. Naturalmente, a maioria dirá que é impossível, que o mercado é mais caótico do que o próprio universo e que é impossível administrá-lo! Mas acredito que isso não seja verdade. É claro que é impossível acompanhar 100% dos movimentos do mercado, mas é bem possível criar algo super lucrativo e 100% funcional, algo que não exige nenhuma venda, no qual você pode ganhar dinheiro infinito. Em meio ano eu trabalhei com muitas idéias, mas quando se trabalha sozinho, há uma desvantagem, o olho fica sujo e pára para ver o óbvio.

Portanto, proponho reunir um grupo de 4-5 pessoas-entusiastas, aqueles para os quais não há palavra não! Pessoas que estão prontas para trazer novas idéias e participar do refinamento das idéias existentes, e criar juntas algo que valha a pena. Mais uma vez, apelo para pessoas com idéias, pessoas que investirão no projeto, não "o que fazer agora, o que fazer depois". Todas as etapas serão trabalhadas em conjunto e ninguém deve se esconder e procurar seu próprio ganho pessoal, caso contrário não vale a pena começar ...

Vamos discutir e postar quem gostaria de se envolver!!!

Estamos fazendo mais ou menos a mesma coisa. Temos uma equipe (2 pessoas). Desenvolver idéias, algumas inadequadas, mas essa é a questão. Poderíamos usar uma pessoa que queira desenvolver algoritmos conosco, é difícil encontrar tais entusiastas. Há um escritório, computadores, espaço livre. Faz sentido se comunicar pessoalmente, na Internet, recrutando uma equipe. não para nós. Há idéias suficientes, há algoritmos de trabalho, mas não há recursos suficientes para implementar as idéias.
 
Vitaly Muzichenko:
Como você pode realizar negócios no parque em um banco, nós não distribuímos panfletos, assim como no refeitório, é um lugar para descansar, não para falar de trabalho, e ruídos estranhos serão uma distração. Sem um local de trabalho normal, não haverá idéias, nem mesmo se você se sentar em uma cadeira da treta, você não estará pensando no que precisa desenvolver ou fazer, mas no fato de que você tem uma dor no pescoço e precisa se levantar e andar por aí. Portanto, primeiro as amenidades, depois tudo mais. Se você distribuir o aluguel por cinco, não será tão caro assim.
Tudo depende de sua capacidade de concentração. Sim, para alguns, o fundo pode ser um empecilho, eu entendo. Entretanto, eu não gostaria de sentar em um escritório o dia todo e ficar olhando para um monitor - isso realmente retarda o processo, e para reuniões por uma ou duas horas alugar uma sala não é racional, entretanto, existem incubadoras de empresas - elas podem alugar salas para reuniões se isso for crítico.

Pensar é produtivo em um ambiente confortável - concordo, mas para mim um ambiente confortável é a casa, e prefiro pensar globalmente em uma idéia durante uma caminhada, de preferência em um parque.

Não são as paredes do escritório que o disciplinam, mas o impulso interior para obter o resultado que você deseja.

 
-Aleks-:
Tudo depende da capacidade de concentração. Sim, para algumas pessoas, o histórico pode ser um obstáculo, eu entendo. Entretanto, eu não gostaria de ficar sentado no escritório o dia todo e olhar para o monitor - realmente retarda o processo e não é racional alugar sala para reuniões por uma ou duas horas, embora existam incubadoras de negócios onde você pode alugar uma sala para reuniões se for crucial.

Pensar é produtivo em um ambiente confortável - concordo, mas para mim um ambiente confortável é a casa, e prefiro pensar globalmente em uma idéia durante uma caminhada, de preferência em um parque.

Não são as paredes do escritório que disciplinam, mas o impulso interno para obter o resultado de que você precisa.

Não é bom trabalhar de casa. Fica muito entediante. Uma vez criada uma idéia, você tem que trabalhar através dela, depois implementá-la, de modo que você acaba sentado no seu computador. Vamos para o escritório porque é mais agradável, separa o local de trabalho da área de lazer, ocorrem mudanças. Quando você se senta em casa, nada muda, você trabalha e dorme aqui, fica muito tenso. E não há motivo para estar no escritório a partir das 8h até as 18h. Ontem chegamos às 16 horas, fizemos o que tínhamos que fazer, e saímos às 21. Se quiser, pode vir pela manhã, se não tiver sentido, não precisa vir. Definitivamente é pior em casa, eu venho verificando há três anos).
Embora todos sejam diferentes, talvez alguém esteja realmente melhor em casa.
 
Maxim Romanov:
Não é bom trabalhar em casa. Fica muito entediante. Depois que uma idéia é criada, ela tem que ser trabalhada e depois implementada, no final você tem que sentar-se em seu computador. Vamos para o escritório porque é mais conveniente, separa o local de trabalho da sala de recreação, as mudanças ocorrem. Quando você se senta em casa, nada muda, você trabalha e dorme aqui, fica muito tenso. E não há motivo para estar no escritório das 8 da manhã até as 6 da manhã. Ontem chegamos às 16 horas, fizemos o que tínhamos que fazer, e saímos às 21. Se quiser, pode vir pela manhã, se não tiver sentido, não precisa vir. Definitivamente é pior em casa, eu venho verificando há três anos).

As pessoas são de caráter diferente, portanto, acho que isso também deve ser levado em conta. Tenho experiência de trabalho remunerado tanto em casa quanto no escritório, e para mim é confortável trabalhar em casa. O problema do escritório é que você não pode dizer que já teve o suficiente para o dia - é desmoralizante para outros trabalhadores - eu também trabalhei com um horário relativamente livre. E talvez o que me deprime seja o tempo de viagem - ele sai muito.

Você precisa de uma sala para reuniões, mas não precisa ter reuniões todos os dias. Para mim, deve ser conforme a necessidade e pelo menos uma vez por semana, o resto pode ser coordenado on-line.

 
Artyom Trishkin:

Fiquei com a impressão de que ele só quer ser levado pelas calças e puxado, puxado, puxado...

Afinal, se um homem quer uma equipe, ele não deve pedir a alguém que se torne membro de uma equipe obscura, mas sim que ele se interesse, e não pedindo, mas fazendo. Com suas próprias ações. O que existe para que se interessem por eles? Você tem que acendê-los com sua teoria. Mostre algo. Diga-lhes. Então, as pessoas começarão a falar sobre sua visão. Neste momento, todos estão falando de sua própria visão também. E o que vemos além do que vemos do ts?

É como colocar um saco de ouro e dizer quem está comigo. E todo o lixo inútil viria correndo, o que seria inútil na vida. Ofereci-lhes uma oportunidade, uma oportunidade de se desenvolverem como parte de uma equipe e uma oportunidade de ganhar dinheiro como parte de uma equipe. E não quero fazer negócios com aqueles que são 99,9% da população, eles são apenas uma multidão... Você provavelmente não sabe o que significa trabalhar em uma equipe de pessoas ideológicas onde cada idéia é desenvolvida a um nível inimaginável, como todos colocam seu ácaro. Você não pode conseguir isso sozinho!!!
 
Os escritórios estão mais ou menos ordenados. O que resta a fazer é descobrir qual é a tarefa do grupo.
Razão: