Então, quem não viveu o dia )))) - página 15

 
Дмитрий:

Besteira.

Se não apenas o euro/dólar, mas TODAS as moedas para o dólar, exceto a libra esterlina, "não se moveram", isso significa que foi a libra, não o dólar, que mudou de valor.

Leia o texto cuidadosamente antes de "mimar"!
 
Oleg Shenker:
O valor da libra desceu para quê?! Você parece ser o único que está delirando, minha querida?

o valor da libra caiu para tudo.

Você pode ver tudo isso claramente nos gráficos cruzados da libra.

 
Oleg Shenker:
O valor da libra mudou para quê?! Você parece ser o único que está delirando, querido?
Havia uma super safra de batatas. Há muitos deles em todos os mercados de agricultores. E quanto ao preço? Vai cair porque ninguém precisa tanto assim. O que veremos no par de batatas/ruble? Uma gota.
Ao mesmo tempo, o par carro/ruble fica parado.
Será um disparate? Ou será que a batata se desvalorizou e nada mais?

Ou o carro/ruble também deve cair? Por que deveria?
 
Uladzimir Izerski:
Interessado em saber qual posição abriu longo ou curto prazo? E o tempo.
Abaixo do GBPUSD, foi colocada uma posição pendente. O tempo no terminal diz 02:07:03
 
mmmoguschiy-new:
E se o país fabricante de automóveis comprar máquinas-ferramentas para produzir peças de automóveis no exterior a partir dos lucros das vendas do clube? O que aconteceria com o par carro/ruble?
Praticamente nada... está claro na declaração que esses carros não desempenham um papel no balanço do "país fabricante de carros" :-) caso contrário, as máquinas não seriam compradas dos clubbers.
A demanda cairá (isto é, a liquidez dos automóveis - não o preço), mas somente da superprodução dos clubbers - o principal produto de exportação caiu de valor, há menos dinheiro e não há tempo para carros...de alguma forma
 
Artem Zviriaka:
Abreviação de GBPUSD, foi feito um pedido pendente. No terminal, o tempo de acionamento é 02:07:03

Entendido. Obrigado.

Fiz uma pequena pesquisa.

Os japoneses foram os primeiros a vender, e depois os outros se envolveram. Em geral, tudo está claro na imagem.


 
mmmoguschiy-new:
madeira, substituição sem importação, petróleo e google para o resgate
Queimado por aqueles que ignoraram a teoria do mercado. De acordo com essa teoria, somente um suicida compraria a libra com um indicador de gritos como esse sinalizando https://www.mql5.com/ru/charts/5915886/gbpusd-d1-weltrade.
 
mmmoguschiy-new:
Yusuf, posso ter o link? Não tenho seguido seu indicador ultimamente.

Respondido acima. preço de mercado (Touros), tem permanecido em alta nos últimos dias, sem responder à agitação dos ursos.

Agora a questão é: o que fazer? Os Touros se recuperaram - recuperaram?

A curto prazo, todos os ataques dos Bulls foram repelidos pelos Bears. O último ataque dos Touros foi pouco antes das fortes quedas, às quais os Bears responderam com um contra-ataque e uma forte queda. O mercado agora é de propriedade dos Touros a curto prazo https://www.mql5.com/ru/charts/5915912/gbpusd-h1-weltrade. Mas como você pode ver, os Bears não chegaram muito longe.

График GBPUSD, H1, 2016.10.08 17:51 UTC, Weltrade, MetaTrader 4, Real
График GBPUSD, H1, 2016.10.08 17:51 UTC, Weltrade, MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: GBPUSD. Период графика: H1. Брокер: Weltrade. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2016.10.08 17:51 UTC.
 
mmmoguschiy-new:
Então a linha vermelha e laranja em sua tabela, que desceu antes do tempo - é esse o próprio grito da teoria? bem, estou começando a me interessar por ela!!! ou é apenas uma linha de preço com um aumento de varredura e atraso?

Re. Aparentemente, o preço atingiu o nível do grande touro a partir do qual ele saltou de volta. Acho que não podemos ir mais baixo. Agora é até o fim - de jeito nenhum!!!

Começando a pegar o jeito!
 
mmmoguschiy-new:
o que é isso? ))

1. Quem está mais forte no mercado no momento;

2. Qual direção de movimento é preferível;

3. A teoria do mercado nunca está errada.

Razão: