Vou escrever o indicador gratuitamente - página 112

 
ALEXEY NIKOLAEV:

Obrigado.

É em um cinco.

Estou trabalhando em um quatro.

Aqui você vai

Arquivos anexados:
OpenTime.mq4  12 kb
 
MakarFX:

Aqui você vai

Oooh, muito obrigado!)

 
ALEXEY NIKOLAEV:

Oooh, muito obrigado!)

De nada)
 
Qualquer um pode ajudar com um simples robô. A idéia é que quando você entra numa posição, as ordens de limite são colocadas na direção oposta em volume duplo a uma certa distância. Se forem acionados, eles são abertos novamente e assim por diante até serem fechados manualmente. MT5
 
Evgeny Suvorov:
Qualquer um pode ajudar com um simples robô. A idéia é que quando você entra numa posição, as ordens de limite são colocadas na direção oposta em volume duplo a uma certa distância. Se forem acionados, eles são abertos novamente e assim por diante até serem fechados manualmente. MT5

tente isto -https://www.mql5.com/ru/code/33048

Você só precisa lembrar de 4 cores . ao invés de limitar ou parar as ordens - tendência ou linha horizontal

TrendlineColorOpenClose
TrendlineColorOpenClose
  • www.mql5.com
Утилита для ручной торговли от Трендовых и Горизонтальных линии по цвету.
 

Olá. Eu gostaria de refinar o indicador padrão ZigZag.

1. Preciso dele para render apenas no dia anterior.

2. Níveis de preços escritos de tops e troughs em um arquivo de texto.

Obrigado.

Arquivos anexados:
ZigZag.mq4  9 kb
 

você pode me ajudar com isso?

https://www.mql5.com/ru/forum/363075

Тестер бинарных опционов
Тестер бинарных опционов
  • 2021.02.18
  • www.mql5.com
Доброе утро, не мог бы кто-нибудь помочь мне сделать этот тестер, мой код и картинку того, что я действительно хотел бы, я был бы очень признателен...
 
Olá, você pode sugerir uma versão pronta, tentou procurá-la na rede, mas que eu não encontrei, um indicador ou algo mais para a seleção adequada do lote desejado, ao gráfico mostra a marca da perda do depósito dependendo do tamanho do lote e da comissão, troca, etc., ao abrir uma negociação. Menu na janela do gráfico para seleção rápida do lote, mudar o lote e mudar a linha de sinal no gráfico. Por exemplo, o depo de $100, o euro/dólar em um lote de 1000 pontos irá queimar em 1000 pontos, 10 000 em 100 pontos. Eu olhei aArgoLotCalculator, não é conveniente mudar o lote.


MACD - Осцилляторы - Справка по MetaTrader 5
MACD - Осцилляторы - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Технический Индикатор Схождение/Расхождение Скользящих Средних (Moving Average Convergence/Divergence, MACD) — это следующий за тенденцией...
 
rinswood:
Olá, você pode sugerir uma versão pronta, tentou procurar na rede, mas isso é o que eu não encontrei, um induke ou algo mais para a seleção adequada do lote desejado, ao gráfico mostra a marca da perda do depósito dependendo do tamanho do lote e da comissão, swap, etc. ao abrir uma negociação. Menu na janela do gráfico para seleção rápida do lote, mudar o lote e mudar a linha de sinal no gráfico. Por exemplo, o depo de $100, o euro/dólar em um lote de 1000 pontos irá queimar em 1000 pontos, 10 000 em 100 pontos. Eu olhei aArgoLotCalculator, não é conveniente mudar o lote.


Experimente este aqui.

https://www.mql5.com/ru/code/9703

i-UrovenZero
i-UrovenZero
  • www.mql5.com
Индикатор укажет, где находятся уровни полного слива, безубытка или прибыли, размер текущего баланса вашего счета и другую полезную информацию.
 
Boa tarde, caros codificadores. Eu tenho uma pergunta. É possível criar um robô comercial que muda de um período de tempo para outro e volta em um certo período de tempo? (É para um indicador extremo da Linha TMA). Ou não vale a pena fazer?
Razão: