Vou escrever o indicador gratuitamente - página 45

 

Feliz Ano Novo!

É possível escrever um consultor de gráficos de valores da Mladen apenas para o MT5? Ter os mesmos níveis dinâmicos, as mesmas configurações e parâmetros. Nada de novo e nada para remover, apenas para mt5.

Obrigado de antemão

Как самому создать советника или индикатор - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - Справка по MetaTrader 5
Как самому создать советника или индикатор - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Для разработки торговых систем в платформу встроен собственный язык программирования MetaQuotes Language 5 (MQL5), среда разработки MetaEditor и инструменты тестирования стратегий. Любую информацию о разработке торговых стратегий на языке MQL5 можно найти на официальном сайте MQL5.community. На этом же сайте в разделе Code Base могут быть...
 
hermes77:

Oi Yuri.

Descrição do indicador: a partir de 3 velas mantidas no mesmo nível ou quase no mesmo nível. Enviou um alerta por e-mail e transmitiu um som. Também mostrei o instrumento e o período de tempo na tela até cancelá-lo. Veja os arquivos anexos, por favor, há exemplos


https://www.mql5.com/ru/code/15357

 
Yurij Izyumov:

Vou escrever um indicador gratuito para a MQL4 sobre os termos da distribuição gratuita - colocação como produto gratuito no Mercado ou código no CodeBase.

Também posso escrevê-lo na MQL5, mas minha preferência é pela MQL4 - depende da lógica e, é claro, é melhor escrever algo significativo. Teoricamente, também é possível um Expert Advisor.

Naturalmente, as tarefas como - quero um indicador baseado na teoria das ondas de Elliot - não são consideradas =) Desde então, avalie a quantidade de trabalho e pense sobre isso.

Se você quiser - escreva o trabalho abertamente.

Com antecedência, pense nas possibilidades - alertas, bipes, notificações por e-mail / telefone, setas, notícias, etc.


Olá!

Minha idéia do futuro é tentar simular a dinâmica do indicador. Bem, a estratégia para isso também.

Sua oferta ainda é relevante?

 
Sergey Gavrish:

Olá!

Você pode atualizar o indicador Zig-Zag pronto para uso? Bem, eu também tenho uma estratégia para isso.

Sua oferta ainda é relevante?


Depende do que você deseja.

 

Olá. Sou um comerciante novato, portanto, posso não descrever corretamente o indicador desejado. Em meu sistema sempre vejo uma contagem do ponto A ao ponto B com o número de pips e barras. Em outras palavras, eu clico na mira e estico os pontos e barras de contagem da linha. Posso fazer um indicador = LINHA = onde uma das extremidades será onde o atraco e a segunda seguirá automaticamente cada última barra fechada! Você pode especificar o número máximo de barras nas configurações. Obrigado.

 

Boa tarde! Por favor, ajude-me a refinar o indicador.

Está tudo no link https://www.mql5.com/ru/forum/224805

Ao menos dê uma olhada, aconselhe pelo menos alguma coisa. De qualquer forma, obrigado.

Индикатор опционных уровней
Индикатор опционных уровней
  • 2018.01.15
  • www.mql5.com
В последнее время у меня возникла идея создания индикатора опционных уровней, основанного на системе Ильдара Нургалиева...
 

Precisa de um roteiro que examine as arrays. O número de matrizes é superior a 100 e eu as introduzo manualmente usando os dados disponíveis. Cada conjunto é composto por 15 elementos. Cada elemento leva apenas um de três valores. Например, {0,1,2,2,2,1,1,2,0,0,0,1,0,0,1}. Você precisa contar o número de combinações na matriz fornecida. Por exemplo, em um determinado conjunto:
A combinação 0,1 é repetida 3 vezes;

0,0,1 - 2 vezes;
1,2 - 2 vezes;
0,1,2 - 1 vez;
0,1,2,2 - 1 vez;
...
0,1,2,2,2,1,1,2,0,0,1,0,0,1-1 times.
Existem mais de uma centena de tais matrizes e precisamos descobrir qual combinação foi repetida entre 2 elementos, 3, 4,..., 15 elementos.

 

Boa tarde a todos. Fabricou este indicadorARSIS.

No gráfico Renko formou-se a idéia do TS na intersecção da linha lilás com a linha branca (Indicador ARSIS + Conjunto + Gabarito + Construtor de barras Renko anexo)

Mas há uma oportunidade de melhorar os Sinais melhorando o próprio indicador, ou melhor, conseguir uma melhor suavidade de todas as linhas ARSIS, adicionando filtros com o mínimo de atraso.

Por favor, ajude-me a adicionar estes três filtros ao ARSIS:

QQE_Smooth de All Absolut Indicador QQE(6º Parâmetro em Configurações)
Super_Smooth do indicador BB_Stop_RSI(4º parâmetro em configurações)
Conors_Smooth do indicador Conors_super_smooth(5º Parâmetro em Configurações)

 
F.Zhukov:

Boa tarde a todos. Fabricou este indicadorARSIS.

No gráfico Renko formou-se a idéia do TS na intersecção da linha lilás com a linha branca (Indicador ARSIS + Conjunto + Gabarito + Construtor de barras Renko anexo)

Mas há uma oportunidade de melhorar os Sinais melhorando o próprio indicador, ou melhor, conseguir uma melhor suavidade de todas as linhas ARSIS, adicionando filtros com o mínimo de atraso.

Por favor, ajude-me a adicionar estes três filtros ao ARSIS:

QQE_Smooth de All Absolut Indicador QQE(6º Parâmetro em Configurações)
Super_Limpeza do indicador BB_Stop_RSI(4º parâmetro em configurações)
Conors_Smooth do indicador Conors_super_smooth(5º Parâmetro em Configurações)

Como anexar um arquivo a uma mensagem:


 

Boa tarde

Por favor, ajude-me amodernizar o indicador

preciso adicionar 2 buffers, indicador "nativo" desenha uma seta no gráfico (para cima ou para baixo) ao detectar uma lacuna e dá um sinal no buffer 6 ou 7, sem especificar a direção

Gostaria de ter um buffer 8 e 9 onde o sinal seja +1 (para cima) ou -1 (para baixo) 0, na ausência de

O indicador em si é muito bom, eu mesmo tentei fazê-lo, mas não funciona.

Arquivos anexados:
Razão: