[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 510

 
strangerr:

Afinal de contas, as marcas estavam corretas:


Aguarde até que seja mais....
 
strangerr:

Afinal de contas, as marcas estavam corretas:

Não, era o certo antes - onde foi direto para cima!!! (Eu fechei a compra com um lucro mínimo - eu vou comprar b.u. no mínimo - eu posso mostrar uma captura de tela - ou isso vai interferir com a negociação de alguém? )
 

estranhamento:

Afinal, era a marca certa:

Mencionei o dedo esta manhã, então lá está ))))))

 
Cinco minutos na semana, há um pouco de apoio... Embora os volumes não sejam grandes....
 
Tantrik:
Não, foi bem antes - onde foi direto para cima!!! (eu fechei a compra com um lucro mínimo - eu compro b.u. no mínimo - eu posso mostrar uma imagem de tela - ou isso vai interferir com a negociação de alguém? )

Vamos dar uma olhada.....
 

Aqui está tudo pintado, assim será:

 
nikelodeon:

Vamos dar uma olhada.....
Quando há uma baixa, eu compro - eu estou esperando. (se o 2890 acabar sendo o mais baixo, eu estarei fora sem um mandado)
 
strangerr:

Aqui está tudo pintado, assim será:

Ela é estúpida (eura) para andar sobre os volumes que todos podem ver (grandes dúvidas)
 
Consegui!!! ))) É sempre assim, você escreve um TS e depois paga para ensinar a si mesmo como usá-lo ))))
 
Tantrik:
Ela é estúpida para andar por aí em volumes que todos podem ver (grandes dúvidas)

Se eu não os desenhasse aqui, onde você os veria? há uma correção em triplos, que muitos chamam de planos.
Razão: