Análise clássica "não funciona"? - página 18

 
Tão simples quanto isso. Para que não haja coisas ruins na mente..
 
Helen, me desculpe, mas qual é o senão? 160 negócios em 3 semanas... que é pelo menos 50 por semana, não soa mais como uma profissão de comerciante (não de pip trader) do que como um robô. Você pode explicar?
 
RomanS писал(а) >>
160 negócios em 3 semanas... que é pelo menos 50 por semana, não muito parecido com um comerciante (não um negociante de graxas) mais como um robô. Você pode explicar?

Não posso explicar suas conclusões, você mesmo terá que fazer isso. No máximo, sua avaliação... >> Isso é engraçado.

 
Helen >>:

Я не могу пояснить ваши умозаключения, вы уж сами как-нибудь. Максимум - их оценка... Забавно.

Bem, você não quer fazer isso :)

Mesmo assim, comerciante ou robô, o gráfico de equilíbrio está crescendo muito bem, parabéns!

 
Qual é a graça disso? É lindo, parabéns! O que vem a seguir? )))
 
LeoV >>:
Дальше что? )))

E depois a vila, o iate... Tudo como deve ser :)

 
LeoV писал(а) >>
Qual é a graça disso? >> Tudo está bem, parabéns! >> O que vem depois? )))

Olá.

- Um anúncio para um recurso para atrair um investidor

- O anúncio de um guru de sucesso (seu aluno é um comerciante bancário, e ele não tem medo de depositar fundos - um quadro muito bom - até mesmo um matemático foi enganado)

- E o indicador (provavelmente o motivo da disputa com o Integer) foi visto pelo programador

:)

 
SergNF писал(а) >>

Olá.

- Um anúncio para um recurso para atrair um investidor

- O anúncio de um guru de sucesso (seu aluno é um comerciante bancário, e ele não tem medo de depositar fundos - um quadro muito bom - até mesmo um matemático foi enganado)

- E o indicador (provavelmente o motivo da disputa com o Integer) foi visto pelo programador

:)

Deixe-o abrir uma conta pamm-account e se o patrimônio for o mesmo eu serei um investidor))).

 
Quero dizer, realmente... 50 negócios por semana... Você não dorme, não come, nem sequer caga, senta-se na frente de um monitor o dia todo... acho que só um robô pode fazer isso
 
RomanS писал(а) >>

E depois a vila, o iate... tudo como deve ser :)

Haverá relatórios sobre vilas e iates também neste tópico? ))

Razão: