Quanto um cliente freelance paga por um EA em formato exp ou por código fonte aberto? - página 23

 
Youri Tarshecki:
Não se trata apenas de recursos. Eu costumava pagar uma MUITO grande soma de dinheiro por cada modificação de uma EA bastante ingênua, sem entrar na lógica do código. Muito rapidamente eu fiquei sóbrio e percebi que era importante trabalhar sistematicamente. Comecei com o autotester e o wolf-forward - eles me cobraram preços loucos por ele - no final eu mesmo o fiz. E agora eu apenas verifico metodicamente as variantes de suas idéias - muitas idéias, se você pagar pelo menos 20 libras para cada uma - muito rapidamente vão à falência. Por exemplo, não posso pagar 100 dólares por uma versão normal do indicador de correlação, apenas para descobrir que não funciona no meu sistema e jogá-lo fora... Como resultado, o compromisso - encomendar uma certa SOLUÇÃO PRINCIPAL com capacidade de auto-adaptação e edição. E isso só é possível quando o código está ABERTO E SUBSTANDÁVEL . Isto é, os recursos são sem dúvida importantes, mas sem transparência no processo há uma chance muito boa de que eles simplesmente sejam desperdiçados.
Eu concordo. Se você não puder pagar por cada trabalho, você tem duas opções: ou aprende a escrever você mesmo, ou abre um escritório e contrata codificadores por um salário.
 
Alexey Oreshkin:
Eu concordo. Se você não puder pagar por cada trabalho, você tem duas opções: ou aprende a escrever você mesmo, ou abre um escritório e contrata codificadores por um salário.

nada mais se encaixa exceto a primeira opção, e nada mais se encaixa em forex.

para corrigir o código fonte é escrevê-lo você mesmo

para escrever o código fonte - olhar para a base de código.

se você não puder - há uma super filial "Perguntas de Iniciantes".

se não entendermos o código - veja a documentação.

Está tudo aí.

 
new-rena:
nada mais é adequado, exceto a primeira opção e nunca estará em divisas.
Nem todos os codificadores são iguais. Sou apenas a favor da terceira opção - o que você mesmo pode escrever, e algo além de sua erudição - você encomenda por dinheiro. Mas em qualquer caso, a abertura do código é inevitável.
 

Um homem entra em uma barbearia para fazer a barba (velha piada).

Há várias cadeiras vazias.

a primeira cadeira é confortável e macia - várias toalhas brancas de neve estão penduradas. uma lâmina de barbear super-duper importada - cintilante - perfeitamente afiada - cheiro de colônia cara - o piloto mais alto em geral

ele pergunta quanto custa fazer a barba, a resposta é 5 rublos.

a resposta é, sem problemas, você pode fazê-lo para 3 rublos, a cadeira é comum, há apenas uma toalha, mas é fresca e não branca como a neve, a lâmina é comum, mas muito afiada, a colônia é comum.

Ele perguntou se havia outra cadeira por perto - era ainda mais barata? - A resposta é sim - um rublo - ele se senta - ele diz que me assenta bem.

a cadeira ranger e oscilar ligeiramente - a toalha já tem manchas amarelas - a lâmina é comum - não há colónia

eles começam a barbeá-lo - a lâmina não é afiada, dói, mas ele a tolera.

e então ele ouve gritos - ele se vira e vê - ali, atrás de um lençol sujo de sangue - um lugar onde um homem está sendo barbeado em um banco - uma lâmina de barbear muito rouca, enferrujada e suja de sangue - o homem está gritando de dor, gritando e jurando!

ele pergunta o que é - diz o barbeiro - eles fazem a barba por 10 dólares, mal falados, por 10 kopecks!

( é uma piada antiga 10 kopecks naqueles velhos tempos como agora são $10 - a associação é simples )

 
Yuriy Zaytsev:


Em todos estes casos você está barbeado E no caso do código compilado você desmaia em uma sala preta, e quando você acorda você já está barbeado mas coberto de sangue e arranhões.

 

Em minha opinião, habilidades elementares de programação são necessárias para qualquer comerciante hoje em dia, pelo menos para descrever a lógica comercial. Acho que milhões daqueles que dominam o idioma testam suas idéias o tempo todo e a maioria falham, e aqueles que negociam com robôs feitos sob medida - ainda mais (simplesmente porque não podem tentar e testar muitas de suas idéias, ao contrário daqueles que podem), não apenas gastam muito dinheiro para pagar os freelancers, mas também perdem com o comércio. Além disso, do meu ponto de vista, o freelancing é o lugar onde a maioria dos antigos comerciantes de software se encontra.

Serviços freelance podem ser necessários quando você precisa escrever uma biblioteca gráfica especial (pelo menos com base em artigos locais, porque nem todos querem e podem dominar o material dos artigos), traduzir as bibliotecas de código aberto existentes em MQL, etc. Algo que não traz nenhuma idéia especial, mas ainda requer algum trabalho de rotina dos programadores. Mesmo alguns dos desenvolvedores mais antigos utilizam os serviços de freelancers para economizar seu tempo.

Portanto, a conclusão: se você quer escrever um robô rentável, aprenda a língua (é irrealista encontrar todas as suas idéias em Job). Se você quiser ganhar dinheiro com comerciantes sem risco e conhecer a língua - trabalhar como freelancer, e se a consciência permitir - roubar idéias dos clientes e nunca dar o código fonte.

 
Andrey Dik:

.....

- roubar idéias dos clientes e nunca dar o código fonte.

Senhor, pelo dinheiro????
 
De quem escreve, você já teve algum cliente que deu uma idéia não nivelada? - A resposta é óbvia: não.
Portanto, ninguém precisa de super-grandes idéias dos clientes, e se precisarem, então, novamente, isso mostra que ele é um novato e acredita em contos de fadas.
 
Alexey Oreshkin:
De quem escreve, você já teve algum cliente que deu uma idéia não nivelada? - A resposta é óbvia: não.
Portanto, ninguém precisa das super-grandes idéias dos clientes e, se precisarem, então, novamente, diz que ele é um novato e acredita em contos de fadas.
Por que você adverte os clientes sobre sua idéia vazada? Por que você perdoa as perdas financeiras futuras do cliente? Você não sente pena dele?
 
Alexey Oreshkin:
De quem escreve, diga-me apenas uma vez que o cliente deu alguma idéia de niþe não pluva? - A resposta é óbvia: não.
Portanto, ninguém quer idéias super grandes de clientes, e se assim for, mais uma vez diz que ele é um novato e acredita em contos de fadas.

Não há problema em dar os códigos. na maioria das vezes não há problema

Essa não é a única razão...

Razão: