Quanto um cliente freelance paga por um EA em formato exp ou por código fonte aberto? - página 22

 
Youri Tarshecki:

E o codificador muitas vezes comete um erro ou perde algo porque está simplesmente com pressa.

E porque concordam em trabalhar por comida, têm pressa em ganhar dinheiro para a próxima tigela. E como você pode escrever um código que ganha ou ajuda a ganhar $10?
E como é possível encomendar tal código, estimando-o também abaixo do rodapé? Em resumo, uma disputa de mendigos, é por isso que existem tais tópicos.
É necessário estabelecer uma barra mínima para avaliação do trabalho - US$ 500, por exemplo. Aqueles que não têm dinheiro, deixam que aprendam a escrever ou vão fazer outra coisa.
 
Alexey Oreshkin:
E porque concordam em trabalhar pela comida, eles se apressam para ganhar dinheiro para a próxima tigela. E como você pode escrever um código que ganha ou ajuda a ganhar dinheiro por $10?
E como se pode encomendar tal código também estimando-o abaixo do rodapé? Em resumo, uma disputa de mendigos, é por isso que existem tais tópicos.
É necessário estabelecer uma barra mínima para avaliação do trabalho - US$ 500, por exemplo. Aqueles que não têm dinheiro deixam que aprendam a escrever ou vão se envolver em outra coisa.
Quem está lhe impedindo? Trabalhar por US$ 500.
 
new-rena:
Quem está lhe impedindo? Trabalhar por 500.
Ninguém. É assim que eu trabalho. É por isso que eu não tenho um único emprego aqui.
 
Alexey Oreshkin:
Ninguém. É assim que eu trabalho. É por isso que eu não tenho um único emprego aqui.
Ah, entendi. Mas você ainda classifica seu trabalho em $10 ou GRÁTIS.
 
Alexey Oreshkin:
Ninguém. É assim que eu trabalho. É por isso que não tenho nenhum trabalho aqui.

Sem a revisão de desempenho, eu não daria $10.

Mas como você ganha essas críticas?

Assim, baixam o preço em nome da classificação.

 
new-rena:
Ahh, estou vendo. Mas você ainda avalia seu trabalho em US$ 10 ou GRÁTIS. Dei uma olhada em seu perfil...
Atingiu um nervo, hein?)

E o que está no meu perfil por 10 dólares dificilmente é o meu trabalho. Cada programador tem uma série de scripts e indicadores auxiliares. As que mostram os valores XXXXInfoXXXXX, combinei em um só lugar graças a esta maravilhosa biblioteca:https://www.mql5.com/ru/articles/2634. Quero dizer muito obrigado ao autor desta biblioteca, porque eu mesmo nunca passei tempo na interface.
Tornou-se realmente mais conveniente e óbvio. Então, por que não ganhar dinheiro com essa comodidade também? Afinal, alguém será preguiçoso demais para fazer isso.
E, além de tudo o mais, esta não é uma venda única.
Графические интерфейсы X: Обновления для библиотеки Easy And Fast (build 2)
Графические интерфейсы X: Обновления для библиотеки Easy And Fast (build 2)
  • 2016.08.04
  • Anatoli Kazharski
  • www.mql5.com
С момента предыдущей публикации статьи этой серии, библиотека Easy And Fast пополнилась новыми возможностями. Проведена частичная оптимизация схемы и кода библиотеки, что немного сократило потребление ресурсов CPU. Некоторые повторяющиеся методы во многих классах элементов были перенесены в базовый класс CElement.
 
prostotrader:

Sem a revisão de desempenho, eu não daria $10.

Mas como você ganha essas críticas?

Assim, baixam o preço em nome da classificação.

Alguns aprenderão a escrever para que funcione pelo menos um pouquinho e começarão a subir o preço de um programador normal. Portanto, não vale a pena pagar mais de 10 libras na primeira vez.
 
prostotrader:

Sem a revisão de desempenho, eu não daria $10.

Mas como você ganha essas críticas?

Assim, baixam o preço em nome da classificação.

Com ou sem revisões, por $10 eu só posso dar-me ao luxo de enviar uma mensagem de texto ao cliente com a palavra "Olá".
 
Alexey Oreshkin:
Atingiu um nervo, não foi?)
hehehe...
 
Alexey Oreshkin:

E como você pode encomendar tal código quando ele também tem um preço abaixo do rodapé? Em resumo, é um argumento de um homem pobre, e é por isso que tais tópicos surgem.

Não se trata apenas de recursos. Uma vez paguei MUITO dinheiro por cada modificação de uma EA bastante ingênua, sem entrar na lógica do código. Muito rapidamente percebi que o que era importante era a consistência do trabalho. Comecei com o autotester e o wolf-forward - eles me cobraram preços loucos por ele - no final eu mesmo o fiz. E agora eu apenas verifico metodicamente as variantes de suas idéias - muitas idéias, se você pagar pelo menos 20 libras para cada uma - muito rapidamente vão à falência. Por exemplo, não posso pagar 100 dólares por uma versão normal do indicador de correlação, apenas para descobrir que não funciona no meu sistema e jogá-lo fora... Como resultado, o compromisso - encomendar uma certa SOLUÇÃO PRINCIPAL com capacidade de auto-adaptação e edição. E isso só é possível quando o código está ABERTO E SUBSTANDÁVEL . Isto é, os recursos são sem dúvida importantes, mas sem transparência no processo, há uma grande chance de que eles sejam simplesmente desperdiçados.
Razão: