Fazendo um projeto de crowdsourced em Tela - página 28

 
Talento em ação. Raios de reação rápida. Bravo!
 
Andrey Khatimlianskii:

É um talento incrível levar as pessoas a discussões inúteis e inúteis vezes sem conta, ao mesmo tempo em que se toma como certa sua ajuda e conselhos e se deixa para trás um rastro desagradável e pegajoso.

Peter, falta-lhe sinceridade, brevidade e pelo menos alguma ação real. Tudo o mais está em abundância.

Encontre-me uma citação onde eu solicite conselhos ou ajuda a qualquer pessoa. Onde eu era insincero. Provar que estou apenas balbuciando e não tenho nada. Caso contrário, é apenas mais um lote de calúnias.
 
Реter Konow:
Esta linha está aberta para a criação conjunta de elementos de desenho. Quando você diz que ninguém o quer neste mesmo fio, parece que você está delirando. Desculpe-me)

Criar juntos. O que você criou? Aqui.

Apenas confusão com as conclusões que você tirou de suas opiniões não apoiadas. Mas exigindo que outros lhe forneçam uma solução pronta. Você pasta nesta linha em busca de um "freebie"? Você não fez nada por este fio.

Você, por exemplo, me distrai dos meus negócios, mas tenho que me certificar de que sua inundação não ultrapasse seus limites - essas são algumas das minhas responsabilidades.

 
Artyom Trishkin:

Criar juntos. O que você criou? Aqui.

Apenas confusão com as conclusões que você tirou de suas opiniões não apoiadas. No entanto, você exige que outros lhe forneçam uma solução pronta. Você está pastando nesta linha procurando por "freebies"? Você não fez nada por este fio.

Você, por exemplo, me distrai dos meus negócios, mas tenho que me certificar de que sua inundação não ultrapasse os limites - essas são algumas das minhas responsabilidades.

A temperatura da besteira está subindo. Vamos fazer uma pausa). Amanhã, com a cabeça limpa, releia o que você escrever aqui.

Isso é tudo por enquanto.

 
Por favor, não jogue tomates podres nas costas dos "atrevidos". Saindo.
 

A classe CCannvas é apenas um conjunto de funções que se desenham sobre a tela.

As funções podem ser montadas em uma classe ou escritas em um arquivo- que diferença faz se nenhum mecanismo for construído por trás delas?

A questão da eficiência do OOP é supérflua aqui. Para ser mais exato, você terá que chegar a ele mais tarde, quando algo já tiver sido construído.

Que diferença faz a forma como o mecanismo é construído? Um relógio, por exemplo, pode ser montado a partir de blocos (mesmo que seu trabalho seja menos eficaz do que se forem montados a partir de peças montadas), mas funcionará se houver uma idéia, um esquema e um plano de implementação.

Não há nenhum mecanismo dentro da classe CCannvas que ajude a realizar a tarefa estabelecida neste tópico.

De que servem as figuras de plassmas que ajudam um aluno a desenhar formas gráficas no papel se ele é encarregado de escrever uma "Jaconda"?

 
Anatoli Kazharski:
...

Querido Anatoly, você nos agradaria com a continuação de seu maravilhoso trabalho de desenho GUI?

Pessoalmente, estou ansioso pelos novos artigos, e não posso deixar de antecipar algo revolucionário neles. )


No entanto, talvez você já tenha a oportunidade de demonstrar suas novas conquistas nesta direção.

Talvez você seja capaz de mostrar alguns novos controles desenhados?

Este é um ramo, onde pode ser mostrado, pois, no final, seu trabalho será de domínio público.

Em outras palavras, seu código se tornará "crowdsourced" e o objetivo declarado no início deste tópico será implementado.

(Meu código nunca será de crowdsourced, portanto, ao disponibilizar desenvolvimentos similares ou superiores para o público, você derrotará o propósito do meu projeto, privando-o de sua base comercial e, além disso, terá feito uma boa ação para todos. Portanto, para dizer "vencer em todas as categorias"). :)

Você pode?

 
Реter Konow:

Você pode?

Não toque em Tolik).
 
Реter Konow:

...

Este é o lugar certo para mostrá-lo, pois no final seu trabalho será tornado público.

...

Em primeiro lugar, era de domínio público. )


 

Quer minha opinião? - Os controles são definitivamente implementados com frieza! Os campos de entrada desenhados na tabela são ótimos! Não há dúvidas sobre isso.

Não tenho dúvidas sobre sua completude e perfeição. Tudo dá a impressão de um mecanismo acabado e totalmente pronto para ser usado.

Mas, infelizmente, do meu ponto de vista, isso não é o principal.

O principal foi, é e será a velocidade e a facilidade de criação da GUI.

Razão: