Programação EA - página 3

 
tradeigel:
Olá colegas comerciantes,

já que não encontrei nenhuma regra de fórum que proíba este tipo de oferta, eu vou apresentá-la. Entretanto, se os administradores considerarem isso inapropriado, basta remover o tópico.
Eu tenho negociado bastante tempo (alguns anos) e tenho programado EAs e indicadores (e outros programas por mais anos ainda). Por isso, estou oferecendo a todos aqueles que se interessam por um método a ser programado como indicador ou Expert Advisor para que ele seja codificado por mim. Não estou fazendo isso principalmente para fins comerciais - é por isso que meus preços são muito aceitáveis - mas mais para dar aos comerciantes a oportunidade de codificar sua estratégia para que eles possam tentar a negociação automatizada. Basta me fornecer um contato para que eu possa me comunicar com você e você pode me enviar sua estratégia que você deseja que seja codificada.

Mais uma vez, se eu violei alguma regra do fórum aqui, lamento muito.


Olá tradeigel,

Favor entrar em contato comigo pelo e-mail jasongan@jdiaw.com. Tenha algo para você citar.

Obrigado.

 
Se já estamos no assunto, então deixe-me oferecer nossos serviços de desenvolvimento EA + Black Box:

GallantFX

Parceiros Gallant
 
tradeigel:
oi colegas comerciantes,

já que não encontrei nenhuma regra de fórum que proíba este tipo de oferta, eu vou apresentá-la. Entretanto, se os administradores considerarem isso inapropriado, basta remover o tópico.
Eu tenho negociado bastante tempo (alguns anos) e tenho programado EAs e indicadores (e outros programas por mais anos ainda). Por isso, estou oferecendo a todos aqueles que se interessam por um método a ser programado como indicador ou Expert Advisor para que ele seja codificado por mim. Não estou fazendo isso principalmente para fins comerciais - é por isso que meus preços são muito aceitáveis - mas mais para dar aos comerciantes a oportunidade de codificar sua estratégia para que eles possam tentar a negociação automatizada. Basta me fornecer um contato para que eu possa me comunicar com você e você pode me enviar sua estratégia que você deseja que seja codificada.

Mais uma vez, se eu violei alguma regra do fórum aqui, lamento muito.

 
Olá-
Estou procurando ajuda para a programação da EA. Montei um Expert Advisor com base em um sistema comercial manual que desenvolvi. Infelizmente, não consigo verificar a execução do programa / determinar se ele está fazendo alguma coisa. Eu também tentei executar várias EA's desenvolvidas por outros usuários e encontrei a mesma situação. Minha EA compila e eu 'acredito' que a lógica está correta, então agora fiquei com a cabeça arranhada... Sei que é difícil dizer, mas você pode me dar um preço aproximado pelo seu suporte técnico (se estiver interessado??) -- estou procurando suporte nestas2 áreas...
1) verificar se a EA está lógica / sintáctica está correta
2) verificar se estou usando o MT4 para executar corretamente as minhas EA?
Meu endereço de e-mail é: kbscudder@gmail.com. Você pode entrar em contato comigo?
Sua ajuda seria muito apreciada!!! Eu gostaria de ganhar algum dinheiro negociando com a Forex!!! :-)
Obrigado,
Kevin
tradeigel escreveu:
olá colegas comerciantes,

já que não encontrei nenhuma regra de fórum que proíba este tipo de oferta, eu vou apresentá-la. Entretanto, se os administradores considerarem isso inapropriado, basta remover o tópico.
Eu tenho negociado bastante tempo (alguns anos) e tenho programado EAs e indicadores (e outros programas por mais anos ainda). Por isso, estou oferecendo a todos aqueles que se interessam por um método a ser programado como indicador ou Expert Advisor para que ele seja codificado por mim. Não estou fazendo isso principalmente para fins comerciais - é por isso que meus preços são muito aceitáveis - mas mais para dar aos comerciantes a oportunidade de codificar sua estratégia para que eles possam tentar a negociação automatizada. Basta me fornecer um contato para que eu possa me comunicar com você e você pode me enviar sua estratégia que você deseja que seja codificada.

Mais uma vez, se eu violei alguma regra do fórum aqui, lamento muito.

 
tradeigel:
oi colegas comerciantes,

já que não encontrei nenhuma regra de fórum que proíba este tipo de oferta, eu vou apresentá-la. Entretanto, se os administradores considerarem isso inapropriado, basta remover o tópico.
Eu tenho negociado bastante tempo (alguns anos) e tenho programado EAs e indicadores (e outros programas por mais anos ainda). Por isso, estou oferecendo a todos aqueles que se interessam por um método a ser programado como indicador ou Expert Advisor para que ele seja codificado por mim. Não estou fazendo isso principalmente para fins comerciais - é por isso que meus preços são muito aceitáveis - mas mais para dar aos comerciantes a oportunidade de codificar sua estratégia para que eles possam tentar a negociação automatizada. Basta me fornecer um contato para que eu possa me comunicar com você e você pode me enviar sua estratégia que você deseja que seja codificada.

Mais uma vez, se eu violei alguma regra do fórum aqui, lamento muito.


Olá tradeigel

Estou interessado em aprender sobre seus serviços, mas não desejo postar meu endereço de e-mail publicamente. Este fórum tem a capacidade de mensagens privadas?

Obrigado

 
Não. As mensagens privadas estão ausentes aqui.
 
tradeigel wrote >>
oi colegas comerciantes,

já que não encontrei nenhuma regra do fórum que proíba este tipo de oferta, vou publicá-la. Entretanto, se os administradores considerarem isso inapropriado, basta remover o tópico.
Eu tenho negociado bastante tempo (alguns anos) e tenho programado EAs e indicadores (e outros programas por mais anos ainda). Portanto, estou oferecendo a todos que precisam de um método a ser programado como indicador ou Expert Advisor para que ele seja codificado por mim. Não estou fazendo isso principalmente para fins comerciais - é por isso que meus preços são muito aceitáveis - mas mais para dar aos comerciantes a oportunidade de codificar sua estratégia para que eles possam tentar a negociação automatizada. Basta me fornecer um contato para que eu possa me comunicar com você e você pode me enviar sua estratégia que você deseja que seja codificada.

Mais uma vez, se eu violei alguma regra do fórum aqui, eu lamento muito.

Eu tenho um sistema que um ea pode funcionar. Você pode me dizer que e-mail enviar para você. Talvez possamos chegar a um acordo, se o custo for aceitável.

 

Quais são suas tarifas? Talvez eu também tenha trabalho para você, estou apenas esperando uma resposta de 2 outros codificadores - mas - quero um back-up para o caso de eu ter problemas com meu codificador atual para poder codificar os 2 ea`s em questão.

Os ea`s não são nada chiques, mas funcionam, nas versões anteriores embora não fossem Totalmente Automatizados, isto é o que eu quero que seja feito... Total-Automação.

ps. eles são para uso privado e não devem ser distribuídos pública ou privadamente... você tem algum problema com isso?

Você terá o direito de usá-los para seu próprio uso pessoal, no entanto.

obrigado,forex9

 
tradeigel:
olá colegas comerciantes,

já que não encontrei nenhuma regra de fórum que proíba este tipo de oferta, vou publicá-la. Entretanto, se os administradores considerarem isso inapropriado, basta remover o tópico.
Eu tenho negociado bastante tempo (alguns anos) e tenho programado EAs e indicadores (e outros programas por mais anos ainda). Portanto, estou oferecendo a todos que precisam de um método a ser programado como indicador ou Expert Advisor para que ele seja codificado por mim. Não estou fazendo isso principalmente para fins comerciais - é por isso que meus preços são muito aceitáveis - mas mais para dar aos comerciantes a oportunidade de codificar sua estratégia para que eles possam tentar a negociação automatizada. Basta me fornecer um contato para que eu possa me comunicar com você e você pode me enviar sua estratégia que você deseja que seja codificada.

Mais uma vez, se eu violei alguma regra do fórum aqui, lamento muito.



Hi,

Tenho uma estratégia simples baseada nos indicadores " Moving Average" e "Eenvelope".

Se você estiver interessado em programação, por favor, envie-me um e-mail.


meu endereço de e-mail : im_puls@gmx.net.

 
tradeigel wrote >>
oi colegas comerciantes,

já que não encontrei nenhuma regra do fórum que proíba este tipo de oferta, vou publicá-la. Entretanto, se os administradores considerarem isso inapropriado, basta remover o tópico.
Eu tenho negociado bastante tempo (alguns anos) e tenho programado EAs e indicadores (e outros programas por mais anos ainda). Portanto, estou oferecendo a todos que precisam de um método a ser programado como indicador ou Expert Advisor para que ele seja codificado por mim. Não estou fazendo isso principalmente para fins comerciais - é por isso que meus preços são muito aceitáveis - mas mais para dar aos comerciantes a oportunidade de codificar sua estratégia para que eles possam tentar a negociação automatizada. Basta me fornecer um contato para que eu possa me comunicar com você e você pode me enviar sua estratégia que você deseja que seja codificada.

Mais uma vez, se eu violei alguma regra do fórum aqui, eu lamento muito.

Olá tradeigel,

Eu gosto de usar seus serviços de programação. Por favor, entre em contato comigo pelo e-mail buttyblouie@yahoo.com.

Obrigado .

Razão: