Consultor Multimoedas. De preferência, a opinião dos desenvolvedores. - página 2

 
YuraZ писал (а): Francamente falando, também não é muito agradável ... imaginemos que o carrapato não veio para os pares especificados e você vai sentir falta deles novamente

Se você mostrar um pedaço de código que gera a entrada, você poderá encontrar o erro lógico mais rapidamente

Mas deveria haver uma solução comumente aceita na MQL, certo? Como "sincronizar" a abertura das barras para diferentes símbolos? Bem, aparentemente, deveríamos esperar pela abertura de uma nova barra para todos os símbolos que são usados. Mas como fazer isso corretamente?

 
Integer:

Para o símbolo comercializado, a marca da nova barra veio mais cedo para que as barras antigas do símbolo analisado estivessem envolvidas na análise, começassem a funcionar e esperassem pela próxima hora. algo parecido com isto.

Provavelmente é assim que acontece. Mas deve haver alguma solução na MQL, certo? Isto não é algum tipo de superfunção. Como "sincronizar" o início da abertura do bar para diferentes símbolos em tempo real?

 
LeoV:
YuraZ escreveu (a): Para ser honesto e não é realmente agradável ... imagine que o carrapato não veio nos pares especificados e você vai passar de novo

Se você mostrasse um pedaço de código que gera a entrada, seria mais rápido encontrar o erro na lógica

Mas deveria haver uma solução comumente aceita na MQL, certo? Como "sincronizar" a abertura das barras para diferentes símbolos? Bem, aparentemente, deveríamos esperar pela abertura de uma nova barra para todos os símbolos que são usados. Mas como fazer isso corretamente?

Sim - Ligue para Bill Gates.

 
Integer:

Bingo - Ligue para Bill Gates

Bem, Bill Gates não tem nada a ver com MQL. Também não parece ter nada a ver com Forex)))))))))

 
LeoV:
YuraZ escreveu (a): Para ser honesto e não é realmente agradável ... digamos que o carrapato não chegou aos pares especificados e você vai falhar novamente

Se você mostrasse um código que gera a entrada, você poderia encontrar o erro lógico mais rapidamente

Mas deveria haver uma solução comumente aceita na MQL, certo? Como "sincronizar" a abertura das barras para diferentes símbolos? Bem, aparentemente, deveríamos esperar pela abertura de uma nova barra para todos os símbolos que são usados. Mas como fazer isso corretamente?

No meu exemplo, basta pegar o início da hora para qualquer instrumento.


Você não precisa sincronizar - eu acho que é isso que você está fazendo


considerando também que por outros a nova hora também chegou!

porque ela virá!


e executar o cálculo após o qual é tomada a decisão de entrar na saída.


Você está pegando o tique!! E um novo tique e o início da hora não são o mesmo!

um tique não viria por cerca de 5 minutos...


você precisa mudar a lógica de pegar a nova barra para uma mais macia

você tem condições difíceis demais para o início do bar - sugeri um mais macio


mas se todos os símbolos (que estão TOMANDO um carrapato não vem, então isso também está meio errado - APENAS QUE MUITO BAIXA VARIEDADE!


---

você poderia nos dar um pedaço de código, poderíamos falar substancialmente sobre isso.

----



Parece que você tem algo parecido com isto em seu código.

pegue um NOVO tique no EURUSD e se ao mesmo tempo houver um tique no USDCHF, então você está bem.

e se os dois eventos estiverem separados pelo tempo, VOCÊ NÃO ENTRARÁ.


ISTO É LÓGICA DEFEITUOSA

 

YuraZ писал (а):

honestamente e não é exatamente bonito ... Se o carrapato não veio para estes pares e você vai perder novamente

Se o carrapato não veio, você não pode fazer um pedido imediatamente, a menos que você use um roteiro,

E somente se os carrapatos chegarem às empresas de corretagem e não os transmitirem ao seu terminal (durante o dia).

É por isso que, quando eu estava implementando um Expert Advisor com várias moedas, eu estava fazendo uma máquina estatal por Miles (ou Moore),

que monitorou os estados abertos de ordem para os pares necessários. É claro que nem sempre foi possível

Naturalmente, nem sempre fui capaz de abrir pelo preço necessário, mas esta abordagem garantiu que as ordens SEMPRE seriam abertas.

 
thecore:

YuraZ escreveu (a):

francamente e não é exatamente bonito ... Se o carrapato não veio para estes pares e você vai sentir falta deles novamente

Se o carrapato não veio, você não pode fazer um pedido de imediato a menos que utilize um roteiro,

E somente se os carrapatos chegarem às empresas de corretagem e não os transmitirem ao seu terminal (durante o dia).

É por isso que, quando eu estava implementando um Expert Advisor Multimoedas, eu estava fazendo uma máquina estatal por Miles (ou Moore),

que monitorou os estados abertos de ordem para os pares necessários. É claro que nem sempre foi possível

Naturalmente, nem sempre fui capaz de abrir pelo preço necessário, mas esta abordagem garantiu que as ordens SEMPRE seriam abertas.

fácil ! é possível fazer um pedido :-) se o carrapato não veio

Pense bem! Se você não encontrar, eu lhe darei uma dica!


+1 uma das opções que VOCÊ indicou

 
YuraZ:

VOCÊ Pega o tique!!! e um novo tique e o início da hora não são a mesma coisa

Um tique pode não chegar por cerca de 5 minutos...

Você precisa mudar a lógica de pegar um novo bar sutilmente para um mais macio

você tem condições difíceis demais para o início do bar - sugeri um mais macio

mas se por todos os instrumentos (que não estão vindo, então também não funcionam - PORQUE MUITO BAIXA VARIABILIDADE!

Sim, a questão é que a EA tem que trabalhar com velas fechadas. Portanto, se um castiçal não tiver fechado em nenhum instrumento utilizado, a decisão não será tomada.

É mais difícil com o código porque eu não sou um programador. Eu não posso explicar todo o código, como você pode ver. Mas o programador que fez isso para mim está agora sob um grande contrato e está muito ocupado e não pode fazer isso. Portanto, estou procurando primeiro uma solução para este problema, de modo a não pisar no mesmo ancinho novamente.

 
LeoV:
YuraZ escreveu: Para ser honesto, também não é muito agradável ... imaginemos que o carrapato não veio para estes pares e você vai sentir falta deles novamente

Se você mostrar um pedaço de código que gera a entrada, você poderá encontrar o erro lógico mais rapidamente

Mas deveria haver uma solução comumente aceita na MQL, certo? Como "sincronizar" a abertura das barras para diferentes símbolos? Bem, aparentemente, deveríamos esperar pela abertura de uma nova barra para todos os símbolos que são usados. Mas como fazer isso corretamente?

Não há necessidade de qualquer sincronização ou invenção de outras bicicletas. Tudo isso já foi inventado há muito tempo. A presença de uma nova barra formada é verificada apenas para aquele instrumento, no qual o Expert Advisor é instalado na chegada do primeiro tick. E o evento start() também aciona somente nesse símbolo na chegada de um novo tick. Eu lhe dei um código que realiza esta verificação para que a próxima posição, em caso de solicitações, não seja aberta no próximo bar e depois de uma falha ela tente abrir no mesmo bar. Tudo isso funciona bem para mim tanto no modo de moeda única quanto no modo de múltiplas moedas. O acordo em caso de solicitações é aberto no mesmo bar, mas somente com algum atraso, e portanto nem sempre ao preço aberto do bar, mas com alguma compensação. Isto é, haverá diferenças com o testador, mas não nos bares, mas no preço de abertura.

 
LeoV:
YuraZ:

VOCÊ Pega o tique!!! e um novo tique e o início da hora não são a mesma coisa

o carrapato pode não vir por 5 minutos ---

Você precisa mudar a lógica de pegar um novo bar sutilmente para um mais suave

você tem condições difíceis demais para o início do bar - sugeri um mais macio

mas se por todos os instrumentos (que não estão vindo, então também não funcionam - PORQUE MUITO BAIXA VARIABILIDADE!

Sim, a questão é que a EA tem que trabalhar com velas fechadas. Portanto, se um castiçal não tiver fechado em nenhum instrumento utilizado, a decisão não será tomada.

É mais difícil com o código porque eu não sou um programador. Eu não posso explicar todo o código, como você pode ver. Mas o programador que fez isso por mim está agora sob um grande contrato e está muito ocupado e não pode fazer isso. Portanto, estou procurando primeiro uma solução para este problema, a fim de não pisar no mesmo ancinho novamente.


E como você prevê fechar a hora em princípio!


EURUSD fechou e uma nova hora está aberta, enquanto USDCHF está ocupado por 15 minutos... bem, os carrapatos não vêm!

Se um instrumento fechou a HORA, então os outros também podem ser considerados fechados.

carrapatos podem não vir para eles


---

você não deve pensar que a hora deve ser fechada por um tique para todos os pares necessários


é suficiente para ter o início de um novo bar em qualquer par

---

Razão: